Capítulo 25

700 106 26
                                    

Malik e Payne ficaram se olhando enquanto o moreno ainda balançava o pequeno em seu colo, os dois sorriam um para o outro e nada diziam, a companhia de um fazia bem ao outro então ambos andaram lado a lado até o quarto do alpha para que o pequeno Bear pudesse dormir bem, o ômega estava corado por alguns pensamentos que estava tendo e sabia que isso causava perguntas na cabeça do alpha porque ele estava com uma cara de quem queria perguntar algo mas que não sabia se deveria. Zayn sorriu ao colocar a criança na cama e o mesmo não largar sua blusa, o moreno tirou a mão do bebê com cuidado e colocou o ursinho próximo para que Bear pegasse, a criança tinha a mesma mania que sua filha, de se agarrar enquanto dormia e não largar.

Os mais velhos saíram do quarto deixando a porta encostada para qualquer coisa ser mais fácil de ouvir ou ir até o quarto, eles desceram para a sala ainda em silêncio, até que Liam travou e não andou mais, Zayn olhou para a porta e viu que os policiais entravam acompanhados de Katherine e Rider, tanto o alpha quanto o ômega se arrepiaram, não sabiam o que iriam ouvir mas desejavam que fosse notícias boas.

- Senhor Payne, senhor Malik. - O delegado estende a mão. - Esperamos não estar incomodando vocês, mas temos novidades sobre o seu caso, senhor Payne.

- Espero que seja notícias boas. - Liam diz suspirando nervoso. - Encontraram Mike?

- Podemos conversar em um lugar particular?

- Podem conversar no meu escritório, não vai ninguém lá quando não estou, levo um café e alguns cookies para vocês.

- Obrigado Zayn. - Katherine agradece, ela parecia estar apreensiva. - Vamos.

Payne olhou por alguns segundos para o ômega que sorriu e fez sinal positivo com os polegares, o alpha não estava se sentindo seguro e nem mesmo preparado para o que poderia ouvir mas sabia que não poderia pedir para que Malik entrasse no escritório com ele, o moreno tinha muito o que fazer e ainda tinha sua pequena que deveria estar com alguma ômega em algum canto da pousada. Zayn nem sempre estaria livre para conversar ou lhe dar apoio, o que lhe fazia ficar chateado, era muito bom ter uma pessoa sempre disposta a lhe ouvir, tudo bem que Bear sempre queria ouvir sua voz mas Liam precisava de um adulto.

O alpha deixou todos se sentaram nos sofás e ficou próximo a porta, suspirou olhando para suas mãos que estavam começando a suar pelo nervosismo, será que finalmente a liberdade havia chegado? Se Mike fosse preso, Liam estaria livre para viver com a sua criança pelo resto da vida, afinal, o ex estava sendo procurado há anos por ter assassinado o irmão e bem, agora tinha outra acusação contra ele, por ter mantido o alpha preso e ter agredido seu filhote.

- Então... Encontraram o Mike? Ele está preso ou ainda está foragido?

- Nós encontramos ele na noite passada próximo da pousada, ele estava com um galão de gasolina e parecia estar totalmente transtornado.. Como não sabíamos o que ele era capaz de fazer, decidimos agir com calma, afinal poderia ter outras pessoas envolvidas no plano dele, acabamos tendo um grande problema e o perdemos de vista. - O delegado diz com cuidado. - Mas então horas depois os senhores Rowland's nos ligaram.... Sabe senhor Payne, sou delegado há anos, vivo neste mundo policial desde os vinte e dois anos, cada caso se transforma em experiência, mas lidar com uma família de extrema importância na sociedade, eu nunca tive que lidar.. o que eu e meus policiais passamos ontem a noite não foi nada agradável, para nós e para a família Rowland.

- O que quer dizer com isso?

- Após perdermos Mike Rowland de vista, decidimos voltar para a delegacia para que pudessemos pensar em o que fazer, iríamos redobrar a segurança da pousada, até que seus ex sogros nos ligaram.. informando sobre uma pessoa em frente a mansão com um galão na mão, claro que eu percebi na hora de quem se tratava. Pedimos para que eles saíssem por trás da casa e fossem para longe pelo menos até que nós chegassemos até a mansão e prendesse o seu ex ômega, mas não foi isso que aconteceu, quando chegamos no local, vimos a gasolina derramada por toda a mansão e o corpo de Mike Rowland caído em frente a casa banhado também com a gasolina..

- Mike... Quis se matar queimado?

- Provavelmente, mas a perícia está com o corpo checando todas as possíveis causas da morte, ele já estava morto quando chegamos, tinha drogas nos bolsos da calça e casaco, então pode ter tido uma overdose, ataque cardíaco ou algo do gênero. Felizmente não aconteceu nenhum incêndio, mas uma vida chegou ao fim, sinto muito em informá-lo disso.

- Perdemos mais um filho... As vezes eu penso, onde é que erramos? Dois filhos que se foram de formas tão trágicas, Mike não era uma pessoa boa, cometeu muitos erros e fez muitas pessoas serem infelizes, mas dói... Era o meu garotinho... - Katherine diz olhando para o chão. - Mas agora Liam, você não terá mais dor.. está livre do meu filho psicopata... Nós estamos não é? Sabe se lá o que ele poderia fazer conosco..

No início do relacionamento o alpha ouvia a mulher falar muito sobre Mike e como ele era grudado nela desde pequeno, Liam não teve a oportunidade de ver os dois tão próximos mas vivia ouvindo o ômega falar da mãe com tanto amor, o alpha até mesmo chegou a pensar uma vez que o ômega só amava uma pessoa, a mãe no caso. Sabia também que Katherine passava a mão na cabeça do filho quando o mesmo cometia um erro que não fosse grave, a única coisa que não sabe é a dor de perder um filho e só de pensar que poderia perder Bear o seu coração já doía como se estivesse sendo esmagado, Liam sempre ouviu que o amor de uma mãe pelo seu filho era um dos mais puro e ela sentiria uma dor terrível ao não te-lo por perto, vivo, é claro que havia suas excessões, mas Katherine era a prova viva de uma mãe desesperada por ter perdido mais um filho, uma pessoa que tinha seus traços e seu sangue, uma pessoa que tinha pensamentos e atos terríveis mas que não deixou de ser seu filho.

A única reação do alpha foi respirar fundo e abraçar a mulher que chorava e tremia ao mesmo tempo, o senhor Rider estava perto da janela e olhava para fora mas podia ver que ele também chorava.

A dor de perder um filho é indescritível.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora