Capítulo 42

539 85 7
                                    

Payne nunca havia visto alguém se empenhar o máximo que podia como estava vendo Malik fazer em questão do quarto das crianças, as vezes tinha o pensamento de seu namorado apenar querer o seu cantinho privado onde poderiam fazer tudo que quisessem, sentia-se orgulhoso do moreno, pois quando ele colocava algo na cabeça, ia até o fim e sempre fazia tudo ficar perfeito. Estava com as crianças colocando os ursos de pelúcias nas estantes e algumas em cima de um sofá, tomou a tarefa para si quando viu que seu namorado tinha que ir para uma reunião na prefeitura mas que ao mesmo tempo queria terminar a decoração, Liam prometeu que iria fazer tudo com as crianças até mesmo para distrai-las já que estava chovendo e não tinha como irem brincar nos balanços como faziam todas as tardes e até mesmo para elas não quererem ir junto, pois sabia que não podiam.

Bear e Khai estavam mais brincando entre si do que ajudando e Liam percebeu que havia sido uma péssima ideia chama-los para organizar, já que estavam mais bagunçando do que colocando as coisas em seus lugares, o alpha nunca viu tanto carrinho e tanta boneca como estava vendo e até mesmo nem sabia onde os guardas, as estantes estavam cheias com os ursos de pelúcias assim como o sofá e alguns na cama, o baú estava quase transbordando, então suspirou tendo uma idéia e sabia que não seria fácil executa-la, já que para as crianças desapegarem de seus brinquedos seria muito difícil e até mesmo doloroso, afinal, não gostamos de deixar nossos brinquedos favoritos de lado ou dar adeus a eles.

- Não papai.. esse não pode dá.

- É minha boneca, não pai, não podi!

- Eu nunca vi vocês brincando com isso, aliás, de onde vocês arranjaram tanto brinquedo em? Por Deus... Vamos dar os que vocês não brincam, tem crianças que não tem um brinquedo sequer.

- Mas é nosso papai.. - Bear resmungou. - Pra que dá o que é meu e da Khai? Da o do senhor.

- É papai, dá o do senhor.

- Eu não tenho brinquedos e vocês não podem ser egoístas, para que vocês querem isso? Aliás, está quebrado... Por que a mãe de vocês guarda um brinquedo que visivelmente não dá para consertar? Meu Deus.

- Não! Não e não! É meu. - Khai arranca os brinquedos das mãos de Liam que a olha surpreso. - É meu, papai.

- Não grite, Zayn já lhe falou sobre isso mocinha. Olhem este baú, está cheio de brinquedos que vocês não usam ou que não gostam mais, nem mesmo se lembram de alguns... Sabiam que tem crianças que não tem uma boneca, uma bola ou qualquer outro brinquedo? Ao contrário de vocês que tem muitos e não brincam com eles. - Liam diz calmo. - É feio ser egoísta, já está na hora dos dois aprenderem a dividir e dar o que não usam, isso serve para muitas coisas.

- Mas papai...

- Não Bear, não tem mas, você e a sua irmã ganham brinquedos novos quase todos os dias, ou os dois começam a escolher o que vão querer dar ou eu irei conversar com a mãe de vocês e falar para proibir presentes novos.

- Não precisa ser assim, vem Khai, vamos escolher alguns brinquedos para dar para algumas crianças que não tem nada.

O alpha olhou para a porta assim que ouviu um barulho, sorriu ao ver seu ômega com cara de quem estava cansado e que desejava um banho, ele deixou as crianças separando os que não iam mais brincar ou que não queriam mais e foi até o namorado o dando um beijo demorado e logo um abraço apertado, o sentiu amolecer em seu braço e um beijo em seu ombro mesmo que por cima de sua blusa. Liam olhou para as crianças e as viu se divertindo, então pegou Zayn pelas mãos e lhe levou para o quarto onde o despiu com cuidado e dando beijos demorados, andou para o banheiro e ligou o chuveiro para o namorado que o seguia.

- Tome um banho bem relaxado, vou buscar algo para você comer e depois você irá descansar.

- Obrigado.. traz um remédio para dor de cabeça por favor.. minha cabeça está explodindo.

- Pode deixar, não se preocupe que vou manter as crianças distraídas até que você melhore.

- Meu bem... Eu amo você.

- Eu amo você, já volto.

Payne correu para preparar um lanche saudável e gostoso para o namorado enquanto suas crianças ainda estavam entrertidas, pegou o remédio para a dor de cabeça e subiu mais rápido que pudia, ao passar no corredor ouviu Khai perguntando para seu irmão onde o pai estava, suspirou sabendo que logo os dois estariam atrás de si, então logo foi para o quarto e deixou a bandeja com comida e o remédio em cima da cama, ouviu Zayn ainda no banho e resolveu o deixar em paz. Assim que saiu do quarto, viu Bear e Khai vindo em sua direção de mãos dadas e cantarolando, o pai os pegou pelas mãos e voltou ao quarto infantil, tinha que pensar em algo para não irem atrás da mãe que estava cansado, olhou para as folhas em branco e logo uma luz acendeu em sua cabeça.

- Vamos desenhar para a mamãe.

- Isso! Com arco íris e bichinhos.

- Com coração também, mamãe ama. - Khai diz se empolgando. - Podi por brilho?

- Você pode por o que quiser, bonequinha.

- Eu vou desenhar a nossa família porque a gente é bonito.

- Porque nós somos bonitos. - Liam piscou para Bear que corou.

- Isso papai.

Mas deixar duas crianças usarem glitter em um local que tem tapete felpudo não foi a melhor ideia e o papai só percebeu quando Khai levantou inocentemente seu desenho, o alpha viu o brilho azul cair no tapete branco e seu coração deu uma leve apertada como se estivesse arrependido de ter permitido aquilo, se arrependimento matasse, pobre Liam. Ele suspirou alto quando a viu jogar para cima e gargalhar enquanto fechava os olhos, a mente de um pai que havia limpado todo o quarto sozinho se esvaziou ver sua filhote alegre com o brilho, até mesmo Bear se juntou a irmã e jogou glitter para cima, bem, o importante é os dois estarem se divertindo e nada mais.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora