Capítulo 11

921 147 19
                                    

Malik sentia que enlouqueceria a qualquer momento com sua bebê que chorava todo o seu pulmão para fora, claro como se fosse possível, mas a pequena tinha um choro alto e dolorido como se estivesse com muita dor, sua única forma de demonstrar era por todo o choro para fora e de preferência bem perto do ouvido do ômega que já estava sentindo a cabeça doer assim como seu coração. O pai sabia que não poderia ser fome porque tinha dado de mamar há pouquíssimos minutos, a bebê apenas arrotou, cochilou e acordou, ela não queria nem mesmo ser ajeitada no braço do pai que tentava por uma camisa e descer, talvez fosse o ambiente a assustando ou algo do tipo, não era dor na garganta porque Zee já havia checado, não era febre e nem fralda.

Ele enrolou a bebezinha em um cobertor pra que a mesma não sentisse frio, esperava que algum ômega que tivesse um filho estivesse acordado para quem sabe, lhe ajudar, sorriu esperançoso quando viu a luz acesa na sala mas suspirou ao ver que o alpha passava por todo o lugar balançando seu filhote também choroso, Zayn murmurou um oi e suspirou, sentia-se um péssimo pai que não sabia se a sua filhote estava tão mal que necessitava ir até o hospital. Dois pais que sussurravam em uma conversa aleatória sobre o que os filhos tinham para não dormirem, Liam acha que Bear havia tido um pesadelo com o outro pai já que acordou chorando e gritando o nome do mesmo, Zayn se sentiu triste porque sabia que os filhotes sentiam muito medo, a bebê em seu colo chorou mais alto fazendo o pai se encolher e suspirar fundo, fundo demais.

— Ela pegou frio ou algo do tipo? Um banho quente resolve as vezes.

— Acha que minha filha não está aquecida?

— É uma possibilidade, quando o Bear era pequeno assim, não podia pegar vento e nem nada, o tempo mal mudava e as cólicas já apareciam, era horrível.

— Bom.. me atrapalhei na hora de vesti-la e demorei, acha que pode ser apenas cólica?

— Sim, esquente a água do banho e coloque alguns sachês de chá de camomila para que alivie a cólica, depois você pode fazer uma leve massagem, se voltar a cólica, você deve levá-la ao pediatra.

— Pediatra? Isso pode ser tão grave?

— Não, mas um pediatra sabe melhor o que se deve ou não fazer em momentos assim.

— Você pode me ajudar? Desculpa parecer um idiota que não sabe lidar com a filha mas a Khai costuma ser quietinha e não tem dor.. tô um pouco desesperado, desculpa.. você tem seu filhote e ele também não tá....

— Hey está tudo bem, o Bear vai amar lhe ajudar não é bebê? - Liam interrompe.

Bear nem mesmo deu importância para o pai e isso fez com que o mesmo suspirasse com o ato do menino, o pequeno não falava nada e também não se mexia, apenas tinha lágrimas escorrendo de seus olhinhos que estavam na pequena garotinha enrolada no cobertor. O alpha murmurou que pegaria os sachês para o banho e logo iria de encontro ao ômega, o mais novo avisou que a porta ficaria aberta e que poderiam entrar sem bater, iria agilizar com a água para o banho de sua pequenina.

O alpha perguntou para o bebê ômega se ele gostaria de uma mamadeira quentinha mas o mesmo apenas negou e se encolheu perto do pescoço do mais velho, Liam pegou três sachês e andou rapidamente para o quarto onde ouvia o choro da bebê Khai, ele via o apavoro nos olhos de Zayn e como o mesmo enchia a bebê de beijos e carinho enquanto a banheirinha era enchida. Ter seu filhote em seus braços dificultava um pouco na ajuda, o alpha até pediu para Bear ficar um pouco na cama mas o rapazinho fez menção de chorar mais alto ainda, então logo o mais velho diz para o ômega que dois bebês chorando não era a melhor coisa e que seu filhote estava muito carente para sair de seu colo, foi onde Zayn teve a brilhante ideia de pegar Bear e deixar com que Liam banhasse Khai com os chás, assim poderia aprender apenas vendo.

— Bear, o que acha de vir para o meu colo só por alguns minutinhos?

— Não! Papai Lee!

— Bebê, o papai precisa ajudar a Khai, não vê que ela está chorando? Ela tá com dodói meu pequeno, você só precisa ficar com ele por alguns minutinhos, tenho certeza que o Zayn vai te abraçar e te encher de beijinhos.

— Khai vai ficar bem?

— Vai sim amor, mas o papai precisa ajudá-la e ensinar o tio Zayn, você entende né?

Bear olhou muito contrariado para o ômega mais velho e principalmente quando foi para a cama primeiro, afinal seu papai tinha que pegar a Khai no colo do moreno, ele chorou pelos próximos minutos enquanto chamava manhosamente pelo papai bonito que estava dando banho na neném que também tinha as lágrimas escorrendo. O pequeno ômega só se acalmou quando Zayn pegou um urso de sua filha e o deu, tinha um cheiro muito bom e que lhe acalmou, normalmente Khai dorme com ele mas desta vez não ajudou em nada, a neném demonstrava toda a tristeza.

— Prontinho Khai, você já está no banho quente com direito a chá, como a princesa que és... Shii bebê, você vai ficar bem logo logo e vai poder dormir junto do seu papai..

O moreno estava próximo a banheira e tinha o pequeno ômega em seu colo, sentia alguns dedinhos curiosos passando de sua nuca pro cabelo enquanto o ninava, ouvia os soluços baixinhos de quem estava começando a se acalmar enquanto fungava perto do pescoço. Na banheira, tinha o alpha banhando com o máximo de cuidado a pequena bebê que não chorava mais mas ainda tinha um biquinho, a neném não estava muito contente mas sua dorzinha já estava indo embora então agora podia ficar mais quietinha, ela sentia a mão do alpha em sua barriguinha aquecendo-a o máximo que conseguia, na hora de sair da água quentinha, o choro voltou rapidamente mas não por muito tempo porque Liam lhe vestiu o mais rápido que conseguia deixando só sua pancinha de leite de fora, adorável.

— Passe esse óleo de neném na barriguinha dela e com as mãos em concha, deslize uma de cada vez com delicadeza, aos pouquinhos vai aliviando... Olhe, ela não chora tanto..

Malik estava vidrado nos movimentos que o alpha fazia na barriguinha cheia de leite da sua pequenina que tinha os olhinhos de mel presos nos olhos do mais velho que falava o mais baixinho possível, ele sentiu a criança no seu colo amolecer aos pouquinhos e pode notar que o pequeno Bear não chorava mais como a sua bebê, os dois estavam calminhos.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora