Capítulo 20

847 122 6
                                    

Liam mal conseguia falar sobre o que havia acontecido desde que Mike o pegou há algum tempo atrás, começava a chorar e se agitar, não deixava ninguém se aproximar e para se acalmar demorava muito, não conseguia se alimentar direito por seu estômago estar frágil e então começou a comer apenas sopa e tudo que fosse passado pelo liquidificador antes, o alpha estava muito fraco e então ficar em pé era uma tarefa impossível até mesmo para ir tomar banho, os enfermeiros tinham que ter toda a força do mundo para mantê-lo em pé e não cair para frente. O alpha queria seu filhote para o encher de abraços e beijinhos, sentia o medo do pequeno mesmo que estivessem longe um do outro ainda, precisava ficar mais alguns dias já que o doutor que cuidava do seu caso estava meio apreensivo em relação ao alpha, a única coisa que Liam podia fazer é ver seu bebê através de vídeo chamado que o ômega fazia, sim, Zayn ficava com ele pela noite, é legal ter alguém que lhe cuide como o mais novo estava fazendo.

O alpha estava sendo colocado novamente na cama pelos enfermeiros, murmurou irritado o quão chato era não poder tomar nem mesmo o seu banho sozinho, ouviu um enfermeiro lhe dizer que sabia que era chato mas que não tinha o que fazer, na realidade, a única coisa que poderia fazer é se alimentar e ficar bem o quanto antes, assim poderia voltar para casa. Liam revirou os olhos dizendo que já sabia e não precisava ouvir aquilo de todos, estava se alimentando direitinho e apenas queria o seu menino, nem que pudesse o ver por meia hora, Bear lhe fortaleceria.

— Senhor Payne, nós sabemos que o senhor não está se alimentando direito.

— Mas comida líquida não é boa, você já se alimentou disso? É horrível Josh! Se estivesse no meu lugar, saberia disso.

— Eu faço minhas refeições aqui, comida de hospital não é a melhor coisa do mundo, Liam você precisa comer mesmo que não seja bom e assim, seu estômago vai fortalecer e logo poderá voltar a comer comida normal, se você se esforçar hoje, converso com meu superior e peço para liberarem seu filhote.

— Não gosto de promessas Josh, as pessoas não as cumprem.

— Não lembro de ter falado que seria uma, será uma ajuda para você. - Josh pisca.

Liam riu baixinho mas logo reclamou de dor, o enfermeiro o olhou preocupado mas o alpha logo tranquilizou dizendo que é apenas seu corpo que está frágil demais, Josh anotou em sua prancheta mesmo assim pois poderia ser algo mais sério, o paciente e o enfermeiro se olharam no fundo dos olhos e logo riram, os dois acabaram se tornando amigos nos dias em que o mais velho estava acordado. O alpha perguntou se poderia dormir em paz ou Josh continuaria lhe incomodando, mas logo deixou sua pergunta de lado ao ver um ômega muito gentil entrando no quarto com um travesseiro.

— Que cheiro bom que está o quarto, tomou banho Liam? Você estava precisando mesmo.

— Não sabia que estávamos íntimos para estás brincadeiras, mas sim, tomei banho, como todos os dias!

— Eu durmo aqui todas as noites, acho que isso já é o bastante. Mas sério, o quarto está com um cheirinho tão bom.

— Obrigado, sempre fui cheiroso, você está sentindo o meu perfume.

— Vou deixá-los a sós, lembre-se Liam, coma a comida e eu verei o que faço por ti.

— Você é um bom amigo Josh, mas comida líquida é horrível.

— Por isso que Bear dorme agarrado nas suas roupas, tô chocado, me passa o nome depois.

O alpha gargalhou alto sentindo sua costela doer mas nada disse, apenas apontou para o travesseiro na mão do ômega e ouviu que era para dormir melhor, Liam perguntou se era pra si mas Zayn riu e negou dizendo que não mas poderia trazer um na próxima vez, foi então que o mais velho disse que precisava da ajuda do moreno para ir embora mais cedo, que não aguentava mais ficar naquele quarto e nem mesmo a comida sem sal, melhor, sem gosto.

— Se você for para casa, continuará comendo sopa e comida líquida.

— Eu já lhe disse que odeio mingau? Por isso que finjo estar dormindo quando me trazem o café da manhã.

— Não está em condições de comer o que ama mas sim o que é necessário para uma boa recuperação. Mas eu também odeio mingau, então não lhe julgo.

— Por que você passa a noite comigo? Sério, estou bem para passar as noites sozinhos, sua bebê precisa de você.

— Nossos filhos estão com os avós, sinto falta de dormir com a Khai.. mas agora, acho que você precisa mais da minha companhia do que ela, sem dizer que anda tendo pesadelos a noite e eu consigo te acalmar.

— Eu acho isso tão louco, nem sabíamos da existência um do outro... Nossos filhos são primos! Seu ex marido é cunhado do meu ex ômega, que louco.. você está me fazendo companhia... E como disse, consegue me acalmar... Que loucura.

— Eu acredito em destino, você fugiu e do nada surgiu em minha pousada.. realmente, é uma loucura... Engraçada... O destino é engraçado as vezes, assustador e engraçado.

— Obrigado Zayn.

— Por passar a noite aqui? Eu como a sua gelatina do lanchinho da madrugada, acho que é um pagamento. - Zayn ri. — Inclusive quase fiquei sem na noite passada, durma nesta!

— Oh, está aqui por interesse na minha gelatina?

— Talvez.

Os dois se olharam com sorrisinhos bobos e de cúmplices, Liam sussurrou que poderia pedir duas gelatinas pois de madrugada sente muita fome e é claro que Zayn adorou a ideia, os dois começaram a conversar sobre os dias que achavam que teriam ainda no hospital, o alpha resmungou que teria que comer tudo o que era oferecido e seus exames teriam que ficar perfeitos para ele ser liberado, já o ômega acredita que vai levar algumas semanas pois pensa que o mais velho está muito fraco e abaixo do peso, provavelmente os médicos só iriam liberar quando tivessem certeza que Liam poderia andar sozinho, sem ninguém.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora