Os dias estavam passando com lentidão na percepção do alpha que ficava grudado no telefone esperando a ligação que deixaria tudo melhor e seu coração mais calmo, ele só queria que o delegado ligasse avisando que Mike Rowland estava preso e não seria liberado tão cedo, mas nenhuma ligação era para Liam, sempre para outros ômegas ou para o dono da pousada que também esperava a ligação do delegado, Zayn só queria que tudo voltasse ao normal mas não dizia nada, principalmente para o mais velho que estava vivendo com a sensação de culpa por ninguém poder entrar ou sair da pousada sem supervisão, afinal, há dias atrás os seguranças viram movimentações estranhas próximas a pousada e avisaram a polícia que começou com rondas perto do lugar com a esperança de encontrarem o ômega maluco que não dava descanso.
O alpha estava sentado do lado de fora com seu pequeno que estava chateado pela neve estar indo embora, Liam explicava que ela tinha que ir para outro lugar, não fazia sentido mas para Bear sim, então estava tudo bem, o mais velho tinha uma outra ômega sentada ao seu lado balançando as perninhas e resmungando que sua mamãe dizia que a neve tinha que ir embora para as florzinhas voltarem a viver, Bear não gostou muito desta ideia porque ele sabia que as flores não morriam, acreditava nisso e nada mais importava para ele, oras, não fazia sentido as flores morrerem de frio sendo que dentro de casa tinha muitas e se choquem, elas estavam vivas! Bear só não sabe que elas são de plástico.
- Bear não faz sentido isso que você tá falando, é óbvio que as flores vivem na primavera e não no inverno!
- Mas o tio Zayn vive pondo lá dentro um monte de florzinhas, né papai? O meu papai sabe que eu tô certo!
- Tio Liam, né que é na primavera que as florzinhas nascem e vivem?
- Papai, né que ela tá errada?
- Não me envolvam na discussão de flores de vocês, se resolvam sozinhos.
- Viu? Teu papai não quer concordar comigo pra não te deixar chateado, eu sei que o senhor é inteligente tio Liam.
- Meu papai é esperto, ele não quer te deixar triste porque sabe que é o Bear que tá certo! - Gritou.
- Bear! Não grite com a sua amiga, peça desculpas agora a Daphne.
Daphne mostrou a língua para a criança de dois anos que ficou chateado com a atitude e olhou para o pai que ainda estava na espera do pedido de desculpas, a garota de seis anos cruzou os braços e olhou com cara de deboche para o pequeno, Bear pediu desculpas mas disse que ela não era mais a sua amiga, logo o garotinho corria para dentro de casa muito chateado com a sua ex amiga e com o pai que ficou do lado dela.
O alpha se desculpou com a garota e levou a mesma até a mãe que estava indo chamar para o café da tarde, Liam avisou que iria atrás de seu filhote e ouviu que o mesmo estava com Zayn e estava muito chateado com algo, foi onde pai contou da pequena discussão entre as duas crianças sobre as flores, se elas morriam ou não no inverno, a mãe da garota riu e se desculpou com o alpha que apenas balançou a cabeça e se afastou indo atrás de seu garotinho.
— Aí o papai não ficou do lado do Bear, Bear tá triste agora com o papai.
— Mentira que seu pai não ficou do seu lado? Que feio! Mas tenho certeza que o papai chamou a sua atenção porque ele sabe que você é um garoto muito legal e Bear, gritar não vai resolver as coisas.
— Nossa titio, até você não tá do lado do Bear? - Perguntou com os olhinhos cheios de lágrimas.
— Amor, o titio quer dizer que você não pode sair gritando por achar que isso vai resolver algo, é feio gritar com alguém porque ela não tem a mesma opinião que você. Tu ainda é muito novinho para saber disso e entender, mas aos pouquinhos você vai aprendendo e se teu papai chamou a sua atenção, é porque ele quer que você saiba o que é errado ou o que é certo, seu papai só quer o seu bem.
— Bear quer o bem do papai também... O papai é muito bonzinho, ele faz carinho assim ó.
Liam sorriu ao ver Bear passando a mão no rosto do ômega com muito cuidado, Zayn até mesmo fechou os olhos apreciando o carinho do pequeno ômega, o alpha estava orgulhoso do seu bebê ser cuidadoso com tudo que tocava, Bear tinha uma delicadeza incrível e isso era uma das coisas que mais fazia a criança se destacar. O alpha quase riu ao ver Bear pegando a mão do ômega mais velho e passando por seu rostinho, os dois ômegas se olhavam enquanto um fazia carinho no rosto do outro, era bom saber que ambos estavam se dando bem e que o pequeno não tinha mais medo do outro.
— Posso te conta uma coisinha?
— Um segredo? - Bear concordou.— Pode sim bebê, vai ficar entre nós dois.
— Você é bom, bonito... Muito bonzinho igual o meu papai, eu gosto de você..
— Obrigado Bear, você também é muito bonzinho e bonito, eu gosto muito de você.
Zayn sorria bobo por ter a criança com os olhinhos fechados e deitando a cabeça em seu ombro, não se importou em balança-lo até o mesmo dormir, havia gostado do que tinha ouvido da criança, era bom saber que Bear estava começando a confiar para contar segredos e até mesmo dormir em seus braços, o ômega moreno estava se sentindo adorável pela confissão do bebê.
Quando olhou para trás, viu que Liam tinha um belo sorriso no rosto e os observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...