Capítulo 37

618 100 39
                                    

Estar em um consultório a espera de uma pessoa extremamente azarada já era de ficar tenso, mas ter duas crianças entediadas sentadas em suas pernas era como estar prestes a ter que lidar com uma explosão de manha, pois se um chorava, o outro iria chorar também. O ômega estava quase levando suas crianças para a salinha infantil, ele queria muito deixá-las lá, poderiam fazer amigos e ainda brincarem, mas as crianças não estavam muito afim de saírem do colo do mais velho. Bear apenas queria ver se seu papai alpha estava bem, ele tinha presenciado a cena do pai caindo da varanda e havia se assustado muito, nem mesmo conseguiu correr atrás de ajuda, ele apenas ficou paradinhos até irem ver o que tinha acontecido, o pequeno até mesmo tinha os olhos arregalados e respirava com dificuldade enquanto chamava seu pai que estava gemendo de dor no chão.

O ômega quase enlouqueceu enquanto dirigia até o hospital, tinha um alpha gemendo e segurando o braço esquerdo com muita dor e duas crianças no banco de trás chorando, depois quando o mais velho foi para o consultório, Khai e Bear ficaram impacientes, desciam do colo e ficavam correndo ou paravam e cruzavam os braços demonstrando estarem irritados com o local que estavam, Zayn quase jurou que nunca mais levaria os dois para os lugares quando não tivesse Liam junto. O mais velho teve que chamar a atenção dos dois sério e ainda dizer que ia contar tudo para o castanho, o bebê mais velho se aquietou na hora e pegou na mão de Khai a fazendo se sentar quietinho.

— O papai vai demora? To com fome e tô cansado.

— Ele já vem Bear, então iremos para casa e você poderá comer um belo pedaço de bolo. -Piscou.

— Tadinho do papai né? Fez dodói... - Balançou a cabeça. — A gente tem que dá amor pra ele.

— Muito amor! - Khai diz rindo. — mamãe, mama?

— Humm agora não será possível bonequinha, logo nós vamos pra casa e você poderá ter a sua mamadeira, ok?

— Eu juro que não entendo de onde tirei tanto azar! Só eu me machuco, como pode isso?

— Papai!

Bear mal deu tempo para o ômega o segurar pois já estava correndo para as pernas do pai que estava usando uma tipóia para apoiar seu braço que por algum milagre, não quebrou, apenas luxou pela queda. Liam contou sobre tudo que o médico lhe disse e quais cuidados que deveria ter, se fizesse tudo certinho, talvez em duas semanas o seu braço voltaria ao normal e não precisaria de uma tipóia, o alpha resmungava sobre ser azarado mas que pelo menos não tinha sido o direito, iria continuar fazendo suas coisas com um braço só e torceria para que tudo desse certo. O alpha teve que se agachar para que seu menino tivesse a certeza que estava tudo bem, ele sorriu para Khai que se aproximou e o abraçou deixando um beijo babado em sua bochecha, olhou para Zayn que balançava a cabeça e suspirava.

— Nunca pensei que teria três crianças para cuidar praticamente... Vamos para casa senhores e senhorita.

— O papai foi um bom garoto, ele merece um pirulito, não merece?

— Oh, eu quero também, mamãe!

— Podemos passar em um lugar e comprar alguns pirulitos, mas olhem, nada de se machucarem ok? Detesto hospital.

— Eu aceito um pirulito, já que não recebi um beijo sequer. - Liam diz dramaticamente olhando para Zayn que sorriu. — Eu fui um bom garoto.

— Você me assustou e assustou nossos filhos, acha que isso é ser um bom garoto, Liam Payne?

— Nossos filhos.. - Liam sorri.— gostei.

— Não Khai, não mexe aí! Ih ala tio Zayn, ela tá mexendo no lixo. - Bear apontou.— eca, que nojo!

O ômega saiu do transe que estava com o alpha e correu para segurar sua filha que estava querendo se aventurar na lixeira, Zayn abriu a mochila da mesma e pegou alguns lencinhos para limpar as mãozinhas nervosas de sua filhote, chamou a sua atenção e a liberou para ir até as pernas do alpha que estava apenas apreciando o carinho de seu filho em sua barba. Os quatro foram para o carro após o alpha passar na recepção, ele comentou que o médico passou um remédio para dor e que o ajudaria na hora de dormir também, pois seu braço poderia latejar, o ômega o olhou com uma cara de quem dizia "você está proibido de fazer as coisas da pousada!" Mas é claro que Liam sorriu e balançou a cabeça como quem não respeitaria a ordem do moreno.

— Não Bear, não podi! - Khai grita. — Minha boneca! Mamãeeee.

— Vocês dois não vão me dar um descanso hoje? Khai você está com duas bonecas, divida com o seu irmão, não lhe ensinei a ser egoísta.

— Agora eu não quero também! Chata.

— Bear, não fale assim com a sua irmã, peça desculpas. - Liam diz sério.

— Desculpa Khai..

— Você também, mocinha.

— Desculpa Bear... Podi brinca.

Liam e Zayn se olharam por míseros minutos até balançarem a cabeça e sorrirem bobos por seus filhos serem tão apegados, ambos sentiam-se completos por estarem felizes e verem que seus dois pequenos também estavam, realmente, uma família feliz era tudo que os mais velhos queriam e finalmente estavam conseguindo ter uma.

O ômega estacionou na farmácia para comprar o remédio do alpha e algumas coisas que precisava levar para a pousada, aproveitou para compras os pirulitos de seus filhotes que estavam agitados no carro, após pagar tudo, andou até seu carro mas parou ao ver que as portas estavam abertas e as crianças não estavam mais nos bancos, correu até o automóvel tentando entender o que havia acontecido mas seu coração só se acalmou ao ouvir as risadas dos bebês e de Liam que estava com uma mão na barriga e lágrimas escorrendo de seus olhos por tanta risada.

— Hahaha que engraçado, tô morrendo de rir.

— O pai de vocês está ranzinza né? Tá ficando velhinho e chato. - Liam diz revirando os olhos.— O que acham de enche-lo de cócegas?

— Não, nem pensem!

— ATACAAAAR!

Bear e Khai correram para encherem o moreno de cócegas, as duas crianças riam mais do que o mais velho mas tudo bem, Liam aproveitou para pegar as sacolas no chão e colocar no carro de novo,  chamou as duas crianças para voltarem ao banco e passou o cinto de segurança nos corpos para então deixar beijinhos em suas testas, olhou para trás e viu que Zayn estava parado de braços cruzados. O alpha se aproximou do ômega e o beijou, passou o braço que estava bom por trás das costas do mais novo e aprofundou o beijo o sentindo derreter em seu braço, Liam se afastou e sorriu andando até o carro, fazendo o ômega lhe chamar e mandar um beijo em meio ao riso.

— Vamos para casa, meu amor.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora