Capítulo 16

812 115 20
                                    

→ Este capítulo pode conter gatilhos, caso não se sinta confortável, recomendo não ler, sua saúde mental em primeiro lugar.

☀️

O alpha estava encolhido no banco de trás e ouvia o ômega gargalhando enquanto dirigia o carro que nem um maluco, Mike é louco, o mais velho sentia o peito doer tão forte e sua cabeça também, sentia que seu menino lhe queria naquele momento mas talvez nunca mais se vissem, desejava ter dado um beijo e dito que sempre amou e sempre amara seu pequeno ômega que lhe enchia de orgulho a cada conquista, mesmo que fosse em montar blocos de lego. Liam não sabia o que poderia acontecer nos próximos minutos ou anos, se voltaria a ver seu filhote comendo direitinho ou na hora do banho com espuma, porque o seu bebezinho sempre ficava com um pouco na pontinha do nariz e dava aquela risada gostosa de se ouvir, não sabia se Bear iria o olharia mais uma vez no fundo dos olhos e dissesse o quanto amava ter o papai com ele.

Liam acreditava que havia causado traumas na cabecinha do filho de dois anos, que era o culpado por criar o pequeno com um pai tão problemático, porque Mike provavelmente tem muitos problemas que precisam serem tratados com psicólogos ou psiquiatras, ele não sabe muito bem a diferença dos dois. O mais velho nem mesmo conseguiu cumprir a promessa de estar sempre ao lado de Bear e o protegendo de todo o mal, é um pai ruim e que não sabe cumprir sua palavra, mais uma vez vai causar dor em seu pequeno filhote.

— Eu deveria ter pego o Bear, vai que ele me ajude em algo? Talvez mais grana..

— Deixe o Bear fora disso, Mike! Você queria eu e agora me tem, faça o que quiser comigo mas não toque em meu filhote.

— Eu poderia ser mau e tocar nele, tocar no seu ponto fraco... Mas envolveria coisas que prefiro não envolver... Vai ser legal brincar com você, quem sabe desta vez você não me dê uma alpha e de preferência mulher, para não termos risco de perder a herança.

— Você é nojento, louco.. psicopata! EU ODEIO VOCÊ!

— NÃO GRITE COMIGO! Você não sabe do que sou capaz Liam... Grite novamente e eu acabo com todos que estão relacionado a ti.

Liam se encolheu contra o banco do carro sentindo sua cabeça doer cada vez mais e a ardência em seus olhos piorava tudo, o mais velho sentia vontade de se jogar para fora do carro e acabar de vez com aquilo, mas sabia que receberia apenas alguns machucados e que o ômega que dirigia feito um louco iria lhe maltratar mais ainda do que o prometido e bem, tentar a sorte desta vez não é o mais recomendável. Sua única chance de fugir de novo seria quando Mike saísse de casa para fazer alguma coisa, Liam precisava começar a pensar em estratégias para sumir da vida do ex, isso se a tiver, afinal, as promessas de morte poderiam ser finalmente realizadas.

— Você subestimou a minha inteligência seu alpha de merda, achou mesmo que eu sou um ômega burro? Eu não sou fracote e que se deixa levar, você está tão ferrado Payne!

— Será que estou mesmo Mike? Acha mesmo que você sempre terá o que quer? Você só é um ômega idiota e fraco.. Acha que me pegar para fazer um filho vai lhe levar a algum lugar? Acha que terá poder algum dia? As pessoas não gostam de gente podre como você... Talvez até consiga ser o prefeito.. mas a sua máscara cairá tão rápido.. Tão rápido como você foi deserdado...

— Deserdado? Será mesmo que fui? O único filho não seria deserdado, o legado da família é de diversas gerações... As pessoas não colocam qualquer um como prefeito.

— Ninguém sabe mais quem é você.. eu diria que você se tornou um Zé ninguém para todos, um peso morto que se passar na rua não terá ninguém o olhando.. realmente, as pessoas não colocam qualquer um como o prefeito da cidade... Ou seja, você continuará sendo um ze ninguém que morrerá sendo desprezado por todos, por nojo.. nem mesmo seus pais te consideram filho, agora eu sei o seu segredinho, assassino.

— Sabe do meu segredinho e tem coragem de falar desta forma comigo? Talvez eu deva lhe chamar de corajoso? Não sei Liam, você costuma falar muito as vezes.. acho que não pensa nas consequências que seu filho pode ter na vida ou qualquer um daquela casa.. o ômega, como é o nome dele.. Zayn, me diga, o que acha de brincarmos com ele e com a bebê dele? Seria incrível, Pollo amaria.

—Sabe Mike, eu não entendo.. Pollo era mais amado do que você e por isso se tornou uma criança grande revoltadinha com a vida? Um homem com tanta idade mas age com tanta imaturidade.. acho que nem mesmo hospício lhe aguentaria.. agora eu entendo porque a sua mãe se afastou aos poucos, porque o seu pai não ligava mais... Eles viram que o filho era problemático demais e que ninguém iria saber lidar com um psicopata mal amado.

Mike freou o carro em cima da calçada quase batendo no muro alto em frente a casa que o alpha tanto detestava, o ômega olhou para o homem que se encolheu e riu alto roubando um selinho e levou a mão para o meio das pernas do mesmo, sussurrou no ouvido que a noite seria perfeita e apertou com toda a força que tinha o membro de Liam antes de sair do carro. O ômega maluco deu a volta e pegou a faca escondida na calça para caso o mais velho tentasse fazer alguma coisa, mas é claro que Payne não tentaria fazer algo e era por conta de Bear, só obedeceria Mike até que conseguisse se livrar e correr para o seu filhote que deve estar apavorado.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora