Capítulo 59

358 58 3
                                    

O corpo do alpha estava em cima do ômega que gemia alto e o beijava desesperadamente, o local exalava o cheiro de sexo e rosas, o corpo de Zayn estava sendo apreciado como merecia e cada vez que era elogiado, o mesmo corava e gemia mais alto e mais provocante, ambos estavam em uma sincronia perfeita e Liam não via hora de marcar o pescoço de seu marido com a sua mordida mas estava esperando chegarem ao clímax e quando isso aconteceu, fez o moreno lhe olhar no fundo dos olhos e ao ter a permissão do mesmo, lambeu uma parte do pescoço do mesmo o sentindo dar uma leve tremida, o segurou com cuidado e enfim mordeu a pele morena, os marcando para toda a vida. O ômega gritou alto sentindo seu corpo se esquentar e gelar ao mesmo tempo, as mãos de seu alpha em sua cintura estavam lhe prendendo contra a maciez da cama, sua mente ficou como se estivesse em uma nuvem, ao ter a consciência de volta, se sentou em cima do castanho e sentiu o mesmo tremer enquanto os prendia pelo nó, o moreno então sorriu e mordeu delicadamente o pescoço de Liam que rosnou alto e o prendeu em seus braços enquanto o nó ainda não era desfeito.

Após horas fazendo muito amor e um elogiando o outro, quando o nó do alpha se desfez, o ômega resmungou sobre precisar de um banho porque o seu corpo estava ansiando por água quente e uma massagem, Liam murmurou que precisava de uns minutos para sua consciência voltar ao normal e logo iria preparar o melhor banho de banheira para o marido que ronronava em seu peito, seus corpos estavam colados um no outro e o alpha lhe dava beijinhos no cabelo sedoso do ômega que parecia um gatinho apreciando o carinho.

— Você faz tudo valer a pena, eu amo tanto você.

— Eu amo você Zayn e amarei eternamente.

— Ainda bem que conseguimos alguns dias de lua de mel sozinhos, eu precisava tanto de você.

— Eu também precisava de ti, o que acha de irmos jantar fora hoje? Aproveitarmos que está noite é a última que estaremos sozinhos.

— Gosto da sua ideia, já pensou que amanhã nós iremos estar correndo das crianças na praia? Não vejo hora de vê-las, estou com saudades.

— Então precisaremos descansar muito hoje, meu corpo está cansado demais. - riu o beijando. — Já venho lhe buscar, amor.

O ômega rolou para o outro lado da cama vendo o seu alpha sair nú da mesma e ir em direção ao banheiro, sorriu passando cuidadosamente os dedos em sua marca vendo resquícios de sangue, se abraçou ainda sorrindo enquanto esperava o seu marido voltar e lhe pegar no colo. Quando isso aconteceu, Zayn se enrolou no corpo de Liam que riu e o colocou com cuidado embaixo do chuveiro primeiro, eles se lavaram rápido e então foram até a banheira que estava cheia de água quente e sais de banho, sem esquecer as duas taças e o vinho ao lado, o alpha entrou primeiro e deixou o seu ômega se sentar entre suas pernas, lambeu onde a sua mordida estava e depois beijou lentamente.

O banho dos dois foi mais para eles trocaram um pouco de carinho e juras de amor, o moreno não quis sair do meio das pernas do castanho de jeito algum e até mesmo murmurou que dormiria ali facilmente, Liam gargalhou e entregou uma taça cheia para o marido enquanto o fazia se virar para que pudessem se olhar nos olhos, Zayn corou e olhou para o lado, por algum motivo ele sempre fica envergonhado após ter boas horas na cama com o alpha, os dois se encararam e então o mais novo se aproximou para beijar o mais velho.

— Esses momentos... Eu amo eles! Meu marido.

— Acredite, também os amo.

— Percebeu que nos dois somos melosos demais?

— Percebi mas não penso em mudar isso, nós dois somos felizes assim, para que mudar?

— Realmente, não há motivos. - Zayn sussurrou. — Deveríamos ter nos casado antes, olhe isso! - Levantou o dedo que estava a aliança. — Perfeito!

— Está jóia combina tanto com você... Zayn?

— Sim?

— Tu és lindo.

O ômega ficou encarando o alpha que passava os dedos delicadamente sobre seu rosto, fechou os olhos por míseros segundos sentindo o corpo do outro se aproximar mais ainda do seu, selaram os lábios e se afastaram um pouco, Zayn olhou para Liam e viu como o mesmo estava feliz e agitado com tudo que estava acontecendo nos últimos dias, abraçou o mesmo e então pegou uma das esponjas na mesinha ao lado, passou sabonete líquido e começou a ensaboar cuidadosamente o corpo do alpha enquanto ainda se olhavam, os dois estavam se cuidando tão bem e isso estava os deixando cada vez mais presos na bolha do amor.

Recomeçar após tantos traumas é algo difícil e as vezes impossível, mas quando se encontra uma pessoa disposta a lhe ajudar a se reconstruir, tudo fica mais fácil. Ambos tinham sorte em terem se encontrado em meio ao caos, tinham a sorte de seus corações terem se enlaçado de uma forma tão bonita e pura, o casamento foi só mais um dos diversos passos que Liam e Zayn ainda dariam.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora