Capítulo 30

679 105 13
                                    

Na madrugada de sexta-feira era para tudo estar em silêncio mas na cozinha havia um ômega tentando preparar bolos e docinhos para o aniversário de sua filha que seria no sábado, o primeiro ano de Khai deveria ser o melhor de todos, mas para isso o sono de Zayn deveria colaborar e deixa-lo preparar tudo que gostaria para sua pequena garota. O cheiro de queimado de bolo fez com que ele suspirasse e abrisse algumas janelas, o clima estava gostoso do lado de fora apesar de ser madrugada, então ele decidiu ir até o jardim aproveitar o ar puro e deixar sua mente esvaziar um pouco, estava tendo tantos pensamentos e sono que estava ficando atrapalhado com tudo que estava fazendo.

Se sentou em um degrau e deitou a cabeça em seus braços que estavam apoiados nos joelhos, sua cabeça estava dolorida assim como seu corpo, provavelmente alguma gripe ou algo assim estava chegando ou talvez fosse seu cio que estava desregulado, mas se fosse isso, sentiria muito calor e não frio, a única certeza é que alguma coisa iria acontecer. O vento calmo que batia em seu corpo fez com que seus olhos pesassem, seu sono estavam querendo tomar conta de seu corpo mas foi interrompido por uma mão em seu ombro, Zayn saltou assustado com o que poderia ser mas respirou aliviado ao ver que era Liam e o mesmo carregava um casaco, qual o moreno reconheceu ser seu.

- Achei que poderia estar com frio.. me desculpe por ter lhe assustado.

- Obrigado, não se preocupe, foi melhor ter sido você do que outra pessoa. - riu. - o que faz acordado?

- Estou sem sono e pensei que um chá pudesse me ajudar... Você está bem?

- Na medida do possível... Vamos entrar vai.

- Gostaria de conversar? Pode lhe ajudar.

- É apenas a exaustão e acho que ficarei gripado, mas agora preciso fazer um bolo e docinhos para amanhã... Quero fazer um aniversário incrível para a Khai, ela merece por ser uma garota incrível.

- Eu te ajudo, não sou um chef mas posso tentar.. assim você termina mais rápido e pode ir descansar.

O ômega olhou com uma carinha de sono para o alpha que o puxou delicadamente e deixou um beijo em sua testa, Zayn abraçou o corpo quentinho do mesmo aproveitando aquele momento que sempre o deixava de coração aquecido e com sensações boas. Os dois foram ainda abraçados para a cozinha onde o alpha se animou ao ouvir todas as instruções do ômega que dizia o que pegar ou fazer, sempre com muito cuidado e com toda a atenção possível para que tudo desse certo pois se não, teriam que recomeçar.

Ambos estavam lado a lado e se ajudavam quando sentiam-se perdidos na receita, o moreno estava utilizando uma receita de bolo de sua avó pois as lembranças de sua infância são incríveis graças a ela e as suas mãos de fada da culinária, como Zayn lhe chamava quando era pequenininho, Liam estava com as mãos sujas de farinha e suas bochechas estavam sujas por ele ter feito a massa jogar a farinha para cima após ter caído sobre a bancada, o alpha estava com o seu rosto coçando pela agonia da farinha branca estar em sua bochecha, então olhou para o ômega que riu alto e pegou um pano úmido para lhe ajudar a se livrar da sujeira.

- Você se suja fácil uh? Mal começou e já está todo sujo.

- Eu sou um pouco estabanado.

- Estabanado... A quanto tempo que não ouço está palavra. - Zayn ri. - Isso pode lhe trazer muita bagunça...

- Eu sou uma grande bagunça.

- Oh você é? Eu não diria isso. - o moreno passou o pano úmido pela bochecha do alpha que corou, Zayn sorriu e o olhou nos olhos. - Está corado, está tudo bem?

- Está... Está sim.. o bolo, a massa tá boa?

- Nah, você não pode fazer com carinho Liam, precisa bater com força.

Ter o ômega por perto era como se ele fosse uma base que transmitisse sempre a paz e o amor, aquela sensação de aconchego e que te faz se sentir feliz em compartilhar seus planos ou sonhos, ele poderia passar horas na cozinha mas estava sempre cheirando a flores do campo e misturado com chocolate, seu sorriso fazia qualquer um ter diversos pensamentos que poderiam serem felizes ou perigosos. Zayn é a pessoa que faz você se sentir em uma fortaleza com todas as regalias que merece, ele é aquela pessoa que te trata com amor vinte e quatro horas por dia até mesmo quando algo está dando errado, ele é a pessoa que te aconchega e te acalma com uma facilidade absurda, tem vezes que está ocupado mas dá um jeito de dar atenção e solucionar qualquer coisa que lhe deixa chateado ou irritado, Zayn é a pessoa que todos sonham ter por perto.

Ele vê esperança em tudo e sempre acha que o amor, compreensão e perdão irão solucionar qualquer coisa, que todos devem ter um novo começo, não importa se seja na vida, no amor ou no trabalho.

Zayn é uma pessoa incrível para um novo começo, sem dizer que ele merece um.

- Eu gosto de você, Zayn... Você é legal.

- Também gosto de você... É bom te-lo por perto, é bom principalmente poder confiar em você.

- Você merece um novo começo.

- Você também Liam, merece ter um novo começo e que ele seja incrível.

Os dois se olharam nos olhos e riram baixo por estarem sem jeito, ambos alegres por terem mais uma madrugada feliz e com muitas coisas para se fazer, sem dizer que estarem juntos naquele momento os fazia ter certeza que teriam uma bela noite de sonhos quando fossem descansar, porque tinham este poder, um melhorava o dia ou a noite do outro.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora