Capítulo 32

641 102 17
                                    

Alguns dias se passaram, o moreno voltou a realidade quando seu cio acabou e é claro que ele ficou extremamente chateado por ter perdido o primeiro aniversário de sua filhote, seu corpo estava dolorido e o seu quarto cheirava a tudo que ele não queria, estava cansado e com fome, sabia que tinha sido alimentado nos intervalos de seu cio e que também atacou o único alpha presente na pousada diversas vezes, não pode negar que se sentiu triste por ter sido rejeitado em todas as vezes, mesmo que só agora consiga pensar com clareza, o desejo de ser tomado por Payne ainda continuava presente e até mesmo maior, porque ele demonstrou ser um alpha respeitoso e cuidadoso. Liam lhe banhou nos intervalos, lhe fez comer tudo que fosse saudável e beber bastante água para continuar hidratado, sem dizer que até mesmo lhe fez companhia e falou sobre Khai, que estava cuidando de sua pequena, e a sua massagem? Céus, deliciosa.

Se levantou da cama fazendo careta ao se sentir imundo pela última noite, olhou para o relógio e notou que era nove horas da manhã, o sol estava entrando pelas frestas da cortina chegando até seu corpo, a cama estava em uma enorme bagunça assim como o quarto com alguns brinquedos que haviam sido utilizados para saciar o seu desejo já que Payne negou seus pedidos de ajuda. Bebeu um pouco de água que estava na jarra ao lado de sua cama, não estava gelada mas matou a sua sede, andou até o banheiro lentamente porque realmente, o seu corpo chegava a latejar de tanta dor, as vezes seu libido era fora do normal e isso dificultava para se satisfazer com apenas alguns brinquedos. Ligou a banheira para ver se conseguia relaxar um pouco, tirou a única peça de roupa que usava e entrou na banheira sentindo a água quente beijar a sua pele, suspirou fechando os olhos e se lembrando do beijo em que deu no alpha em um de seus momentos de loucura.

Mas seu silêncio em meio as memórias que eram sobre Liam, acabou ao ter alguém batendo em sua porta, murmurou para que a pessoa entrasse no banheiro, realmente sem se importar com quem fosse.

— Hum.. olá, bom dia... Eu trouxe o seu... Café da manhã.. já estou indo, okay?

— Não se preocupe Liam, já estou com a consciência de volta, não pensando em apenas sexo. - Zayn ri preguiçoso.

— Oh claro... Quer que eu limpe seu quarto enquanto toma banho?

— Você já me ajudou demais, obrigado.. pode deixar eu limpo minha bagunça e Liam... Desculpa. - Corou.

— Tudo bem, desculpar você pelo o que?

— Ter lhe atacado em diversos momentos.. não costumo ser assim... E obrigado por ter me respeitado mesmo que eu estivesse parecendo um louco atrás de sexo.

— Sem problemas, eu sempre lhe respeitarei... Confesso, foi difícil, você é muito bonito... E beija bem... - Liam diz com um sorriso bobo mas logo se toca do que está dizendo, cora e tosse. — Eu vou lhe dar privacidade... É... Bom banho..

Malik riu se sentindo bobo quando a porta foi fechada de forma apressada, sentia que estava na adolescência e alguém lhe disse sobre seu beijo, seu estômago revirou mas não de uma forma que o fizesse vomitar ou algo do tipo, por algum acaso, se sentiu um pouco ansioso para terminar o banho e ir atrás do alpha e de seu filhote, estava com saudades de agarrar Khai e encher as suas bochechas gordinhas de beijinhos. Correu com o banho, ao se sentir extremamente limpo, se vestiu com algo leve e retirou os lençóis da cama fazendo careta por ter seu cheiro impregnado ali, poderia ser de outra pessoa mas tudo bem, ele esperaria a hora.

Desceu as escadas depressa ouvindo a voz de Bear chamando a atenção de Khai que gargalhava alto batendo as mãos em seu rosto, pensou em chamar a atenção de sua pequena mas parou ao ver que Liam lhe pegando e ensinando que não podia fazer aquilo porque machucava, suspirou alto ao vê-lo pegar a mãozinha e passar de forma delicada pela bochecha rosada da criança, Bear sorriu amoroso para a criança e lhe beijou no nariz, ambos os adultos sorriram.

— Tio Zayn! Você tá bem? O papai disse que você precisava descansar e por isso a Khai tava dormindo com a gente.. ela ronca as vezes... Como pode? Tão pequena e taaaao barulhenta. Senti sua falta.

Bear correu para as pernas de Zayn, queria o colo do mesmo que sorriu e o pegou lhe enchendo de beijos e abraço, ouviu Liam dizer que o garoto não podia falar muito já que fazia a mesma coisa, o moreno colocou o pequeno no chão enquanto sua filhote engatinhava até suas pernas, se abaixou para pegá-la enquanto a via gargalhar alto. O ômega a abraçou forte enquanto algumas lágrimas escorriam de seus olhos, estava se sentindo péssimo por não ter participado do aniversário de sua bebezinha, beijou a bochecha gordinha e passou um dedo pelo nariz a vendo ficar vesguinha e rir alto enquanto batia palmas, Zayn riu junto, seus dias eram péssimos quando ficava longe de sua bonequinha, por isso evitava o máximo viajar ou fazer qualquer coisa que não pudesse levá-la, mas bem, não tinha o que fazer quando seu cio chegava.

— Você é tão linda minha pequenininha, eu não pude estar no seu aniversário, você me desculpa?

— Mamãe... Beijinho mamãe..

— Minha garota esperta, muitos beijinhos para você. - Zayn a beijou. — Então é mamãe agora?

— Papai? - Khai olhou confusa.

— Você pode me chamar do que quiser, minha garotinha linda que está crescendo tão rápido... - Diz emocionado.

Khai riu passando os dedinhos pelo rosto do ômega que fechou os olhos apreciando o carinho, ambos olharam surpresos para o ômega bebê que gritou enciumado mas logo o alpha estava o acalmando, a bebê mais nova olhou chateada para Bear e fez menção para descer, logo engatinhou até o garoto e o abraçou. Malik riu bobo olhando para Payne que só balançou os ombros e sorriu daquele jeitinho que fazia o coração do ômega aquecer e suas bochechas terem uma cor mais forte, claro que isso não passou despercebido pelo alpha que riu e se aproximou deixando um beijo em sua testa e depois em sua bochecha.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora