O alpha estava liberado para voltar para casa após muito choro de saudade de seu filhote e promessa que voltaria no mês seguinte para repetir todos os exames necessários, que iria comer tudo que tivesse recomendado e podia dormir melhor e em paz em sua cama com o seu bebê em seus braços, claro, teve ajuda de Josh também que se tornou um ótimo amigo, o mais velho estava ansioso para ir para casa e quase teve um troço quando viu que era os seus ex sogros que haviam ido lhe buscar já que Zayn não havia como, o clima não é bom, o silêncio é muito desconfortável para os três.
Katherine e Rider estavam focados na rua e mal olhavam para trás, Liam se encolhia a cada vez que o carro passava por cima de um quebra mola, as ruas tinham neve mas não eram tanta, o alpha desejava tanto que seu menino aprendesse a fazer bonecos de neve mas o inverno está sendo tão difícil e triste, a estação favorita de Liam estava se tornando a que ele mais odiava. O prefeito tentou conversar com o ex genro mas o mesmo nem deu bola, apenas perguntou baixinho se estavam chegando, suas costas doíam e suas pernas também, Rider avisou que faltava apenas cinco minutos e logo estariam na pousada, Katherine comentou que havia preparado a sopa para o alpha e que tinha feito como ele tanto amava.
— Como.. como sabiam que eu estava lá? Como sabiam onde morávamos?
— Nós seguimos vocês quando Mike lhe raptou, fomos na delegacia mas os policiais estão a muito tempo atrás do.. meu filho... Eles sabem do que ele é capaz de fazer e falaram que para lhe tirar de lá, teriam que fazer tudo silenciosamente para prezar a sua segurança... Queríamos lhe tirar de lá antes Liam.. mas não podíamos.
— Seu filho é maluco.. doente... Psicopata! Mike é nojento.. eu.. eu sou nojento!
— Não Liam, você não é nojento, nós não sabemos o que aconteceu, mas sabemos que não é sua culpa... Você é um alpha tão bom e adorável, seu coração é puro, nós sabemos quem você é... Nos perdoe por ter lhe deixado naquela casa com Mike por tanto tempo, deveríamos ter agido antes.
— Perdoar é difícil... Dê tempo a ele Kathe, Liam passou e está passando por muitas coisas há muito tempo, no momento precisa focar em melhorar.. - Rider diz estacionando o carro. — Nós prometemos que iríamos o proteger de qualquer coisa e falhamos nisso, está tudo bem se não nos perdoar, filho.
Payne murmurou nada específico e saiu do carro com certa dificuldade, andou até a porta da pousada e quando a abriu viu seu menino correndo para suas pernas rindo alto de tanta felicidade em seu coração, o pai nem teve tempo de raciocinar, logo seu filhotinho estava embalado em seus braços e enchendo suas bochechas de beijos e seus ouvidos de murmúrios de saudades, os dois estavam emocionados e com os corações aquecidos por estarem juntos novamente.
O alpha se sentou no sofá para conseguir ter o seu filhote por mais tempo em seu colo já que ficar em pé não estava sendo fácil e ainda não havia muita força para carregar Bear, não que seu bebê seja pesadinho, mas havia prometido que se cuidaria e não faria esforços, então teria que cumprir, apesar de não conseguir acreditar em promessas.
— Papai ursinho das cócegas! Senti tanto a sua falta papai... Eu te amo tanto!
— Eu também senti muito a sua falta meu doce Bear, mas o papai está de volta, só para você. - piscou. — Você está tão lindo meu amor, o papai te ama tanto.
— Papai não te protegi! Desculpa?
— Não precisa se desculpar, o papai sabe que você foi um menino muito bonzinho e isso já é o bastante, me enche de orgulho!
— Não me deixa mais tá? As historinhas antes de dormir não são legais sem você papai, até o senhor polvo sentiu saudades de dormir nos seus bracinhos.
— O papai nunca mais lhe deixará meu amor, hoje vamos ter muitas historinhas e muitos abraços com o senhor polvo, ok?
— Tá bom papai, eu acredito em você. Tá com fome? A vovó fez sopa!
— Morrendo de fome. - Liam diz com falsa animação. — Você comeu direitinho? Tem que ficar bem forte.
— Direitinho papai, tudinho.
Liam sorriu orgulhoso passando os dedos pelo cabelo de seu menino que fechou os olhinhos e bocejou, o alpha sentiu tanta mas tanta saudade de seu pequeno que sua fome nem estava sendo importante para ele, queria tanto banhar seu pequeno e lhe encher de cócegas para ouvir a risada que era gostosa de se escutar, enche-lo de abraços e muitos beijinhos até a hora de ir dormir, a melhor sensação do mundo para o papai babão era ter seu pequeno em seus braços para sempre.
— Sabia que a Khai dorme as vezes comigo e com a vovó? O tio Zayn deixa ela dormir com a gente... Ela chorava a noite, doía a minha cabeça papai... Mas é porque ela é bebezinha né? Eu chorava papai?
— Se você chorava? Você ainda chora de noite mocinho, os dois são bebezinhos.
— Eu não! Sou grandão!
— Claro claro, muito grandão.
O alpha revirou os olhos e sorriu amoroso ao filho que deixou um beijinho na testa, o pequeno ômega desceu do colo do pai e foi para a cozinha deixando o pai para trás, mas logo Bear voltou segurando a mão do moreno que carregava a sua Khai no colo e tentava amamenta-la enquanto era puxado pelo garotinho. Bear sorriu mostrando o seu papai e subiu no colo do mesmo, logo começou a tagarelar sobre como o tio Zayn tinha o cuidado e até que era legalzinho ter tido ajuda do mesmo no banho, mas que agora o tio não precisava mais ajudar, já que o papai ursinho das cócegas estava de volta e ficaria do seu lado para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanficUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...