Capítulo 12

954 141 5
                                    

O ômega observava sua bebê se acalmando a cada toque em sua barriguinha gordinha, as feições da mesma não era mais de dor ou até mesmo choro mas sim um sorrisinho fraco e os olhinhos vidrados no alpha que fazia os movimentos que aliviava sua dorzinha chata e que não lhe fazia mais chorar, Khai sorria para aquele homem bonzinho que lhe fazia carinho. Zayn notou que o pequeno em seu colo estava mais sonolento que o normal, lhe perguntou baixinho se o mesmo queria uma mamadeira e ouviu quase um silencioso sim, o ômega olhou para o alpha e perguntou se poderia preparar uma mamadeira para Bear e é claro que Liam concordou rapidamente.

Bear tomaria sua mamadeira e dormiria, a melhor coisa daquela noite, por agora.

Zayn sentia ainda os dedinhos do bebê que estava quase se entregando para o sono em seu pescoço, havia notado algumas vezes o ato do pequeno quando o mesmo estava no colo do pai, acreditava que era uma forma dele dormir melhor, assim como Khai só ia para o mundinho dos sonhos quando tinha um dedo para segurar, de preferência do pai já que era o mesmo que tinha facilidade para fazê-la dormir. O moreno pensou em deixar Bear no quarto mas o mesmo não quis deixá-lo em momento algum, então os dois foram para a cozinha juntinhos, Zayn perguntou ao bebê como ele gostava da sua mamadeira e recebeu uma simples resposta "do jeito que o meu papai faz." Uma resposta que ajudou e muito, claro, com certeza, a sua sorte é que a maioria das crianças gostava do mesmo jeito e isso lhe facilitaria, ter muitas crianças na pousada estava lhe ajudando a aprender e no futuro, saberia como fazer para sua filha.

— Você não é ruim... Mas o papai é melhor.

— É? Obrigado... Eu acho.. - Zayn riu. — seu papai é um homem muito legal.

— Papai tem dodói.. aqui ó..

Bear apontou para o peito do ômega onde o coração ficava e depois para as costas, o bebê sorriu triste murmurando que seu papai era muito bonzinho e o protegia, fazendo o mais velho se sentir muito triste. O pequeno não falou mais nada e nem mesmo se agitou ao ser colocado no balcão da cozinha, seu olhar estava caidinho pelo sono e tristeza, quando recebeu sua mamadeira quentinha, estende um bracinho e murmura que quer o papai Lee, Zayn o pegou no colo e desligou as luzes para só então fazer seu caminho de volta pro quarto, havia perdido o sono e pensava que o alpha também, então lhe convidaria para beberem algumas xícaras de chá já que não podia tomar bebida alcoólica devido o fato de amamentar ainda a sua pequenina Khai.

— Alguém quer o papai..

— Acredito que ela também quer, já está mais calminha e provavelmente vai dormir.

— Você está com sono, Liam?

— Nenhum pouco, o sono foi embora.

— O que acha de algumas xícaras de chá e conversa jogada fora? Estou sem sono e com medo dela acordar com dor novamente.

Payne concordou com um sorrisinho e viu o seu filhote estender os bracinhos com muita preguiça, quando o pegou no colo sentiu lhe dar beijos em seu pescoço, o alpha queria o deixar na cama mas tinha medo de deixá-lo no quarto sozinho de noite e ir para a sala conversar, perguntou para o ômega que não soube lhe dizer onde poderiam conversar e ao mesmo tempo não ficar longe dos filhos, então Liam teve a ideia de deixarem os dois no mesmo quarto e ficarem sentados talvez no corredor ou próximo do lugar. Os dois acabaram deixando Bear e Khai na cama do moreno e se sentaram em um sofá que tinha no quarto, ambos estavam com preguiça de irem preparar os chás e decidiram deixar para outro dia, podiam conversar sem eles.

— Ok senhor Malik, sobre o que quer falar?

— Eu não sei, normalmente converso sobre como as pessoas estão se sentindo, como tem sido as mudanças na vida e enfim..

— Hum... E você? Como está se sentindo?

— Bem.

— Bem? Você parece estar tudo, menos bem.

— Então não pareço estar tudo. - Zayn ri.— Apenas cansado... Amanhã a Khai completa nove meses, queria fazer um bolinho ou uma papinha para ela mas ainda está difícil saber o que ela gosta ou não.. ser pai cansa.

— Cansa e muito, a introdução alimentar do Bear não foi fácil no começo, ainda mais com o pai que tinha sempre querendo o mimar, mas eu consegui ensinar ele a comer coisas saudáveis e as vezes doces e tal.. Comecei tarde então até os dois anos ele implorava para ter o leite do peito e odiava mamadeira.

— Normalmente a introdução alimentar começa aos seis meses né? Eu quis ir ao meu tempo e o pediatra não viu problema nisso, mas agora já está na hora né, afinal, daqui uns meses ela completa um aninho..

— Katherine dizia que o primeiro filho é o mais mimado porque queremos fazer tudo perfeito e é a nossa primeira experiência, então se agora pudesse mudar o que eu fiz nos primeiros meses, eu mudaria.

— Acho que meu único erro até agora foi ter demorado para começar a alimenta-la, eu sei que queria meu tempo e o dela, mas talvez a prejudique depois.. mas para um pai sozinho que perdeu o marido que era quem mais queria, até que estou me dando bem.

— Você é um pai incrível Zayn, certeza que o seu marido tem um orgulho enorme pelo o que estás fazendo com a sua filhote.

O moreno sentiu os olhos encherem com as lágrimas de cansaço e ao mesmo tempo um pouco de orgulho, estava se esforçando tanto que nem mesmo conseguia ter ótimas noites de sono que tanto precisava, cuidar da sua pequena sozinho e manter uma pousada não era tão fácil ainda mais quando tinha muitos ômegas que precisavam da sua ajuda, tantas pessoas que querendo ou não, dependiam de seu lar e seus braços para serem acolhidas, o ômega as vezes sentia a necessidade de ter o seu marido ali com ele ou pelo menos um grande amigo, talvez Liam fosse esse amigo.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora