Capítulo 44

518 89 7
                                    

A manhã no shopping foi o suficiente para o alpha ver o ômega passando por todos os lugares com um belo sorriso no rosto, os filhotes pediam por todos os brinquedos que viam mas os pais davam a condição de que para terem novos, deveriam dar os que já tinham em casa, mas Khai e Bear só faziam biquinho e diziam que não queria mais. Os pais haviam conversado bastante sobre tudo que tinham comprado até na última organização dos quartos, decidiram que comprariam coisas para si já que as crianças já tinham muitas coisas e que as vezes nem eram utilizadas. O ômega queria levar seus filhos para almoçarem na praça de alimentação do shopping mas foi parado pelo alpha que comentou sobre irem para outro lugar, Zayn suspirou achando que iriam para algum tipo de fast-food, mas se surpreendeu ao ver o novo endereço passado por Liam, era um parque que ele amava e fazia muito tempo que não ia, desde a sua gravidez, um parque cheio de flores que lhe trazia tantas lembranças e agora, seriam novas.

Ele parou o carro em uma vaga e repassou regras para que as crianças não saíssem sozinhas ou de perto, que não podiam aceitar nada de estranhos e para brincarem bastante, Khai e Bear saíram de mãos dadas na frente dos pais que falavam para onde irem, embaixo de uma árvore com folhas vermelhas. Liam estendeu um pano na grama e colocou a cesta com comida na mesma, ele havia escondido no carro para que Zayn não a visse e se tocasse quais seriam os planos, ele separou cada comida e colocou os sucos de seus filhotes em seus copinhos, para então servir o ômega que ria sem acreditar ainda, sentou escorado no tronco da árvore e deixou o namorado sentar em meio as suas pernas, pegou um sanduíche para si e sorriu.

- Estou amando cada segundo deste dia. - Zayn sussurra. - Obrigado meu amor.

- Apenas queria que vocês aproveitassem o dia, sei que anda muito cansado e pensei que seria bom distrair a mente... Sem dizer que é bom para as crianças conhecerem um lugar novo... Quer dizer, eu não sei se você já trouxe a Khai aqui.

- Nunca a trouxe, sempre tive vontade mas.. este lugar me traz lembranças e agora terei novas, com vocês, que são pessoas que amo.

- E o dia nem acabou ainda... Hoje será o nosso dia, apenas o nosso.

- Não tenho idéia do que tens planejado, mas sei que preparou tudo com muito amor e carinho.

- Mãe, serve mais um pouco por favor. - Bear pede levantando seu corpinho.

- Pai vem brincar! Vem logo. - Khai diz se levantando.

- Primeiro vamos ter o nosso dia com nossos filhos e depois, seremos apenas nós.- Liam diz sussurrando no ouvido de Zayn e saindo com Khai.

O ômega sorriu entregando o suco para Bear que bebia com tanta preguiça que sua mamãe se ofereceu para dar, logo tinha uma criança de três anos em seu braço matando a vontade de suco e com um sorrisinho alegre. Zayn perguntou se seu filhote gostaria de mais alguma coisa mas apenas recebeu um balançar negativo, ele deixou o bebê de três anos ir brincar com a irmã e viu seu alpha vindo em sua direção, sorriu abrindo as pernas e abraçando os ombros do mesmo ao te-lo no meio de suas pernas, beijou a nuca e sorriu ao ver os arrepios na pele do namorado que se encolheu.

Liam fechou os olhos e suspirou alto ao sentir os beijos em sua pele quente, queria levar o ômega para o último lugar onde teriam um momento só deles, pois é o que eles precisam já que sempre as crianças estão em sua volta e pedindo por várias coisas que as vezes os estressavam. O alpha deu uma flor para o ômega de quando havia ido levar Khai para brincar, ele viu o sorriso de Zayn abrir mais ainda e os olhos brilharem como nunca, seu namorado estando feliz era uma coisa que lhe aquecia o coração, notou que estava um pouco mais relaxado mas ainda sim podia se ver o seu cansaço devido as olheiras que estavam escuras.

- O que tanto pensa meu bem? Está começando a me preocupar, Zee.

- Posso lhe fazer uma pergunta sincera? Tipo, em relação ao nosso relacionamento.

- Claro que sim né Zayn, não fique guardando perguntas em sua cabeça se eu posso responder.

- Você gostaria de ter mais filhos? Eu sei que estamos no início do relacionamento e tudo mais, mas estou com isso na cabeça a dias.

- Serei sincero com você, eu não penso em ter mais filhos... Se engravidar, eu irei receber com todo o amor do mundo e cuidar como cuido da Khai e Bear... Mas um filho planejado.. eu não.. gostaria.. Mas se você quer ter outro bebê, eu lhe apoiarei nisto.

- Não, nossa estou até mais leve. - Zayn soltou a respiração pesada. - Eu queria saber disso porque as vezes você poderia querer mais filhos, mas eu não quero, entende? Foi traumático tudo que passei e sei que agora seria outra experiência, mas mesmo assim.. não quero ter mais filhos, não gerado do meu ventre, adotado talvez.

- Fique tranquilo que está tudo bem, nós dois podemos conversar sempre ok? Me pergunte tudo que quiser, irei sempre lhe responder e ter respeito em todas as suas decisões.

- Obrigado por ser tão incrível.

O alpha beijou os lábios do ômega e sorriu logo o mordendo levemente no pescoço, viu o moreno suspirar cansado e gargalhar todo bobo, Liam pegou a flor e colocou atrás da orelha de Zayn que fechou os olhos e fez um biquinho querendo beijo e um carinho em sua bochecha, obviamente que o castanho fez como seu namorado queria.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora