Os pais acordaram cedo no dia seguinte por conta do celular do ômega que não parava de tocar, ele se espreguiçou e olhou perdido para os lados para tentar entender o que estava acontecendo e onde estava aquele barulho que fazia sua cabeça doer, resmungou empurrando o namorado quando lhe ouviu murmurar sobre querer dormir um dia em paz, assim que sua mente clareou, viu que era seu celular e por isso tratou de atender o mais rápido que pode, deu tapinhas nas costas do alpha que havia voltado a dormir, o mandou se levantar e por a roupa porque precisavam ir buscar os seus filhotes já que os mesmos estavam chorando e os chamando. Obviamente que eles mal se lavaram e se arrumaram antes de descerem para o hall do hotel spa, Liam pagou pela estadia e correu atrás de Zayn que estava apressado para ir para o seu carro, o alpha tentava entender o que estava acontecendo mas o seu ômega não falava nada com nada e só dizia que precisava chegar na casa dos seus ex sogros, Khai e Bear estavam chorosos.
Assim que chegaram na casa dos Rowland's, os dois desceram rapidamente vendo a empregada aparecer preocupada, a mulher não falava nada com nada, apenas andava em frente aos dois em direção ao quarto das crianças que já dava para ouvir do corredor o choro das mesmas. Os pais mal tiveram tempo para entrarem no quarto, pois logo tinham as crianças em suas pernas, ambos as pegaram no colo querendo as acalmar, os avós tentaram explicar que os mesmos tinham tido pesadelos mas não queriam contar e estavam até mesmo com febre, mas já haviam dado remédio para elas e que logo passaria aquele drama todo.
— Khai nunca teve febre ou pesadelo, ela não disse nada?
— Não querido, o Bear acordou primeiro e estava choroso e gritando pelo Liam, não sei se ela teve um pesadelo mesmo ou se está assustada com o irmão. - Katherine diz com a mão no peito.
— Íamos chamar um pediatra mas Katherine disse que poderia ser saudades de vocês ou que vocês poderiam querer estar junto.
— Bear costuma ter muitos pesadelos mas faz tempo que não tem, vamos acalma-los primeiro e depois tentamos entender o que aconteceu. - O alpha diz beijando a testa do filho. — Se a febre não baixar, chamamos ou os levamos para um pediatra.
— Não entendemos o que aconteceu para eles acordarem com febre, os dois brincaram até a hora do jantar e depois se alimentaram bem, não pegaram frio e o ar condicionado nem foi ligado. Nós ficamos de olho pela madrugada, estavam bem, mas acordaram com febre e chorosos.
— Não se preocupe senhora Rowland, sabemos que vocês cuidaram muito bem de nossos filhos, é normal crianças ficarem resfriadas ou algo assim..
— Zayn está certo, até mesmo conosco elas podem pegar algum resfriado, logo elas vão ficar bem e correndo pela casa. - Liam a tranquiliza.
Os avós murmuram que os deixariam a sós com os filhos e pediriam para as empregadas prepararem o café da manhã, assim que saíram do quarto, os pais das crianças se olharam e se sentaram com os pequenos ainda em seus colos, acalma-los não estava sendo fácil já que Bear não parava de pedir para seu pai lhe dar carinho em meio a gritos e muito choro, Khai não falava nada, apenas tinha as lágrimas escorrendo de seus olhinhos que mal estavam abertos, ela estava encolhida no colo da mãe que estava começando a se preocupar.
— Você quer tomar um banho quentinho, bebê?
— Banho quente na criança que está com febre? Liam, isso só vai piorar. - Zayn diz sério.
— Eu sei o que estou fazendo, não se preocupe meu bem... - Diz baixinho. — então meu pequeno, você quer tomar um banho quentinho comigo?
— Sim papai, banho com o papai. - diz choroso.
— Quer trazer a Khai? Você vai ver como isso os acalma.
— Eu não sei... E se a febre piorar?
— Não vai, eu lhe prometo. - Liam diz seguro.
Os pais avisaram aos ex sogros que iriam banhar as suas crianças chorosas, pediram uma toalha para si e então, foram para o enorme banheiro que havia uma banheira e um box grande, seria melhor o box pois a água quente cairia em cima de seus corpinhos e os relaxaria. Liam ligou o registro e deixou a água cair enquanto ele e Zayn tiravam as roupinhas dos bebês, o mais velho não pensou muito antes de entrar primeiro e pegar as duas crianças, pediu para o namorado se agachar e segurar as costinhas de Khai embaixo da água como estava fazendo com Bear, logo os bebês não choravam mais, apenas resmungavam manhosos.
O ômega sentiu o coração aquecer ao ver que o seu namorado tinha um jeito com crianças e isso as deixava muito confortável, já que Khai estava falando sobre desenhos com Bear que estava um pouco mais quieto mas respondia as vezes a irmã, Liam os banhou com cuidado e massageava os ombros das crianças enquanto conversava baixo. Logo os pais secavam as crianças e os vestiam, o mais velho acabou tendo que usar uma roupa de Rider e isso fez com que Zayn sentisse um calor e até mesmo uma pontada perto de sua virilha, mas não tinha muito o que pensar pois logo Bear volta a resmungar e em seguida, Khai, logo estavam chorando novamente enquanto se abraçavam, a cena era fofa mas deixá-los chorando não era uma opção e também cortava os corações dos pais.
Bear chora, Khai chora, um sorri, o outro sorri também, ambos parecem ligados ao sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanficUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...