O alpha estava dormindo todo encolhido na enorme cama, abraçado em um travesseiro e com a coberta cobrindo suas orelhas, estava relaxado e até mesmo sonhava bem, mas seu sono foi embora quando ouviu um grito bem longe mas que reconheceria de longe, mal se acordou e já foi descendo atrás do seu filhote que estava gritando seu nome e chorando, o papai protetor não precisou fazer nada para que seu filhote o visse e estendesse os braços querendo colo, ele praticamente rosnou ao ver que Bear estava no colo daquela mulher, rapidamente pegou seu bebê e o aninhou em seu colo olhando para o dono da pousada.
Khai também chorava apavorada no colo do ômega que estava com os olhos arregalados, as outras crianças aos poucos começavam a chorar também fazendo com que ninguém entendesse o que estava acontecendo, até o prefeito entrar na pousada e avisar que os barulhos do lado de fora era a tempestade que estava chegando. Zayn começou a falar rápido para os ômegas acolherem seus filhos e que tudo ficaria bem, pois a pousada era toda adaptada para momentos assim, mas o alpha estava quase entrando em pânico pois não conseguia acalmar seu pequeno, Bear se assustou mais porque estava do lado de fora quando começou o vento e brincava com os senhores quando os mesmos o mandou ir para dentro e principalmente atrás de Zayn.
— Prontinho bebê, o papai já está aqui meu amor, não chore por favor..
— Medo papai! - Diz fechando os olhinhos.
— Hey... Olhe para o papai.. isso meu amor, lembra que não estamos em casa uh? Aqui é muito mais seguro e melhor, ninguém vai permitir que você se machuque. Eu tô aqui ok? Juntinho de você meu pequenino.
— Ele vai coloca a gente lá papai! Eu não quero que ele te machuque de novo papai!
— Shii... Está tudo bem, ninguém vai me machucar, ninguém vai nos colocar lá fora meu bebê, acredite no papai.
Liam se sentou no sofá com seu menino em suas pernas, tirou a única blusa que usava e deu para Bear se enrolar, logo o trouxe para seu peito e o deitou bem coladinho com sua pele enquanto murmurava uma historinha infantil. O pai estava tão focado e manter seu filhote calmo e em uma bolha longe do medo que não se importou com o fato de estar com o peito nú em frente a todos presentes ali, os outros ômegas haviam se juntado para que pudessem se ajudar com as crianças e até mesmo com quem havia medo, Malik pediu a sua sogra para cuidar de Khai enquanto ia preparar um quarto para eles passaram os dias que aconteceriam a tempestade já que não poderiam ir embora por conta da neve que estava preenchendo as estradas e seria perigoso saírem de carro onde deslizava.
— Posso ir com você? - Liam sussurra.
— Mas o Bear não está se acalmando agora?
— Mas eu não estou calmo... Ele vai se agitar daqui a pouco... Por favor..
— Hum.. claro, vem..
Bear resmungou se grudando no pai e seus olhinhos estavam caídos com algumas gotas de lágrimas nos cantinhos, o bebê levantou a mãozinha direita e mostrou que a mesma estava vermelha com um ralado, Liam não soube o que dizer então apenas beijou a mão e disse que logo estaria boa novamente, Bear riu baixinho concordando porque sabia que o papai estava sendo sincero, isso causou um sorriso no alpha. Liam subiu lentamente e o pequeno em seu colo mexia em seu cabelo e ainda tinha a blusa de seu pai enrolado em seu corpinho, o alpha murmurou que iria até seu quarto para colocar uma blusa e viu o ômega agradecer baixinho ao lhe olhar de cima a baixo, os dois coraram rapidamente.
Após se vestir e pegar seu menino manhoso no colo novamente, pegou um ursinho e lhe deu como algo para se distrair, seguiu para o quarto onde o ômega estava arrumando e se sentou em uma poltrona, o suspiro pesado que saiu de seus lábios chamou atenção dos outros dois que estavam quietos. Bear deu o ursinho para seu pai e beijou a bochecha do mesmo, passou a mãozinha pelos olhinhos e se deitou contra o peito do papai que lhe fez carinho em seu cabelo até dormir. Liam olha para Zayn que terminava de arrumar a cama e algumas outras coisas, sua curiosidade está enorme e ele não sabe como esconder.
— Posso lhe perguntar algo?
— Claro, acho que é a mesma pergunta que eu tenho para lhe fazer. - ri baixinho.
— Talvez. De onde você conhece eles? Como confia tanto neles?
— Quando perdi meu marido, eu estava no terceiro mês de gestação e eles sabiam a dor que era perder um filho.. ficaram com medo de eu passar por esta dor também e acabar não aguentando.. Precisava terminar está pousada e precisava de amparo por tudo que estava passando, então eles me apoiaram e me deram uma força absurda... Eles fizeram uma promessa ao filho e cumprem até hoje.
— Calma... Seu ex marido, o pai da sua bebê é filho deles?
— Sim, Pollo Rowland um alpha incrível que tinha um irmão louco pelo poder da família, que infelizmente acabou com a nossa..
— Eu não sabia... Mais uma mentira..
— O que?
Liam riu baixinho desacreditado e balançou a cabeça negando para o que havia ouvido, o alpha não conseguia acreditar que mais uma mentira era escondida por todos, ele olhou para o ômega que o olhava confuso demais e suspirava estranho, o mais velho estava um pouco irritado por ter passado anos em meio a mentiras. Zayn tentava entender o porquê do castanho ter dito aquilo mas não obteve nenhuma resposta para suas perguntas, ele suspirou mais uma vez e se sentou na cama o olhando no fundo dos olhos, ele escutou o resmungo sonolento do pequeno que tinha dormido nos braços do pai que ainda ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanficUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...