happy birthday to me❤️
☀️
O sol estava nascendo quando o ômega acordou, o seu corpo desejava continuar dormindo mas ele queria fazer um café da manhã para o namorado e filhos, seria seu dia de folga e queria repor tudo que não fez nos últimos dias, infelizmente não ia poder levar as crianças para brincar já que eles ainda estavam gripadinhos e não era uma idéia excelente os levar para passear. Zayn desceu de pijama mesmo achando que não teria ninguém acordado ainda, mas se surpreendeu ao ver que havia muitos ômegas na cozinha, desejou bom dia e agradeceu quando foi perguntado se queria se juntar ao café deles, murmurou que desejava preparar algo para o namorado e filhos, sentiu um aperto no coração ao ouvir um "Finalmente né, o que você mais faz é trabalhar, eles devem sentir a sua falta." Até mesmo seus hóspedes estavam notando seu vício no trabalho e em querer ter a última palavra nos problemas, sinceramente, por que ele contratou alguém para resolver as coisas sendo que era ele quem resolvia tudo?
Ele piscou um pouco surpreso e chateado ao ter ouvido aquilo, sorriu sem graça e murmurou que sim, finalmente iria tirar o dia para cuidar de seus filhos e do namorado, comentou que ficaria pelo quarto pois não queria arriscar em sair com Bear doentinho e Khai que estava chateada com tudo, faria uma manhã em família simples mas que já ia ajudar em muita coisa. Preparou o café da manhã com todo o amor, sentia falta de cuidar da sua cozinha e dos alimentos, como estava no dia de fazer as compras, não havia muitas variações em questão de comida, então caprichou com as flores na bandeja e preparou as mamadeiras dos filhos. Ao subir as escadas viu no final do corredor seus bebezinhos indo para o seu quarto enquanto as mãozinhas estavam dadas, sorriu ao vê-los tão próximos um do outro e por serem tão amigos, andou cuidadosamente atrás dos mesmos que nem perceberam, os deixou acordar o namorado e então entrou no quarto sorrindo com a bandeja na mão, quase derrubando a flor no cantinho.
- Bom dia! Está na hora do café em família.
- Ai que susto, mamãe. - Khai resmungou. - Olá papai.
- Acorda papai, vamo comer! - Bear diz rouco.
- Bear ainda tá dodói mamãe, tem que sarar ele.
- O que.. ah, bom dia... - O alpha resmunga ainda com os olhos fechos e se virando. - Desliguem as luzes por favor.
- Nada disso, se sente aí alpha preguiçoso, seus filhotes estão com fome e Bear tem que tomar o remédio dele. - Zayn diz organizando as coisas na cama e sentando Khai que estava pulando em cima do irmão que resmungava. - Leee... Eu fiz com tanto amor, você não vai comer?
O alpha resmungou e levantou a mão fazendo um sim com o polegar, estava com tanto sono e não queria acordar mas as crianças estavam em cima de seu corpo tentando lhe fazer levantar, Khai não parava de lhe puxar pela camisa e Bear chamava com aquela voz manhosa de quem queria seu papai lhe ajudando a tomar o café da manhã, seu corpo desejava abraçar todos e dormir até todo aquele cansaço sumir. Sentou-se e ficou surpreso ao ter Zayn se sentando em meio a suas pernas, eles ajudaram as crianças a tomarem café e Bear para tomar seu remédio, o alpha suspirava ao ter o ômega tão aconchegado em seu peito, mas já estava esperando ele ver a hora e sair correndo para trabalhar, como todas as manhãs que saia desesperado após olhar o relógio da parede do quarto, Liam queria quebrar aquilo.
O ômega olhou para trás e beijou os lábios de seu namorado sussurrando que queria conversar com o mesmo depois, Liam concordou enquanto ria para Khai tentando dar cambalhota na cama e o garotinho tentando imita-la, ele não tinha tantas habilidades quanto a garota. Zayn pediu para os dois irem brincar no quarto que logo iria ajudar eles a trocarem suas roupas, assim que saíram, ele se virou e beijou o namorado de uma forma que fez o mesmo se surpreender e o segurar.
- Eu irei conversar com a Julie e tirarei férias, sei que eu estou com vocês e do nada surto por conta do trabalho... Acho que é um vício. - riu sem graça.- Mas estou percebendo que as crianças estão mais apegadas a você porque é você quem dá atenção a elas em todas as horas e eu sei que não estou agindo como um namorado, eu amo você, você vive me cuidando, me levou para um hotel spa e tudo mais... Você sempre dá um jeito para me ter com você o tempo inteiro e está na minha hora de fazer isso, me desculpa por notar isso só agora.
- Eu não estou chateado por você estar focado em seu trabalho, estou chateado porque nossos filhos sentiram a sua falta essa semana e eu não podia fazer nada a não ser inventar brincadeiras. Você é um namorado incrível, me ajudou muito no começo e a superar muitas coisas, eu não sei agir como você age, mas estou tentando te cuidar. Eu vejo seu cansaço, vejo que seus olhos estão sem brilho... Isso não é vida... - Liam suspira. - e não é só eu que percebi isso nesta semana, os hóspedes notaram também..
O ômega concordou sem saber o que dizer, olhou para as mãos que tremiam levemente, aquela sensação de desespero estava passando, Liam sabia como lhe acalmar e chamar sua atenção ao ser necessário e isso era importante. Fechou os olhos ao ser beijado e deitado no espaço livre da cama, se sentiu mais do que especial ao notar que o seu alpha iria lhe cuidar naquele curto tempo até às crianças darem falta e irem para o quarto.
- Eu amo você, meu bem.. - Liam o cheirou. - Meu ômega lindo e cheiroso.
- Eu amo você, meu amor... Meu alpha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...