Capítulo 23

742 113 23
                                    

Olá solzinhos! Como estão?
A autora aqui precisa da ajuda de vocês para uma coisa, preciso de um feedback, se estão gostando de como está acontecendo as coisas e enfim.. podem comentar o que quiserem, é só para eu ter uma noção de como está sendo a leitura de vocês.
As vezes leio ótimas sugestões mas infelizmente eu não consigo escreve-las porque tenho um costume que é escrever vários capítulos no dia.
Estou vendo ainda se serão apenas 50 capítulos ou 60, confesso que as vezes vem muitas ideias mas não quero só "encher linguiça" também.
Enfim, boa leitura e se cuidem por favor.

☀️

O moreno acabou passando os dedos de forma delicada sobre uma cicatriz em cima do ombro do alpha, ouviu o mesmo dizer que aquela não doía mais por ser antiga e já estar totalmente cicatrizada, Zayn sorriu fraco e sem graça passando um gaze  encharcado pelo soro fisiológico, sussurrou que toda a dor e o medo iriam passar com o tempo, que o mais velho não estava sozinho e que teria todo o seu apoio. Liam contou aos poucos sobre o que passou na casa de Mike e que tinha medo de passar tudo de novo em algum momento de sua vida mas agora, precisava se manter forte e seguir com a acusação contra seu ex ômega que já estava sendo procurado, o alpha contou o quanto seu ex podia ser psicopata e que era necessário todos manterem-se seguros até o mesmo ser encontrado e preso.

O ômega não obteve nenhuma reação como o alpha esperava, Zayn já sabia de muitas coisas por ter falado com o delegado e até mesmo com seus ex sogros, Katherine deu a ideia de colocar alguns seguranças próximo a pousada para que cuidassem de tudo, a mulher até mesmo quis ficar alguns dias o mais próximo possível dos seus ex genros e seus netos mas ela tinha compromissos que não poderiam ser remarcados. Malik até pensou em contar a ideia de sua sogra para Payne mas o mesmo ficava tenso só em ouvir o sobrenome da família, talvez depois que o mesmo ficasse mais calmo, o alpha não deveria ficar com a cabeça cheia.

— Você sabe se tem como tirar cicatrizes? Eu não quero ter elas... São feias... Me dão lembranças que não quero ter..

— Existem muitos tratamentos mas não sei se as cicatrizes realmente somem.. nossos machucados não são bonitos, realmente... Mas a nossa beleza não diminui por termos alguns arranhados, marcas, cicatrizes... As lembranças ruins podem serem resolvidas com terapia, se eu pudesse, recomendaria que todas as pessoas fossem em psicólogos.. a vida fica um pouco mais fácil quando temos ajuda de profissionais.

— Já fez terapia em algum momento da sua vida?

— Sim, mas eu era adolescente e não tinha realmente problemas.

— Acha que me ajudaria?

— Provavelmente, você já passou por tantas coisas que eu não sei como ajudar, outras pessoas talvez não saibam, mas um profissional? O profissional saberia ajudar perfeitamente e lhe ajudaria muito em diversas ocasiões.

— Irei pensar nisso, obrigado...

O ômega se afastou pegando os gazes que usou levando para a lixeira, avisou que era para o alpha esperar para usar uma blusa para que secasse bem os curativos, Zayn não soube disfarçar quando Liam levantou e seu abdômen ficou mais evidente, tudo bem que o mesmo estava abaixo de seu peso mas não deixava de ser lindo, céus o ômega até mesmo se sentiu quente com a visão que estava tendo. O mais novo tentou falar mas não conseguiu, o máximo que conseguiu foi gaguejar e corar mais do que nunca, ele murmurou que iria ficar com a sua bebê e que qualquer coisa era só o chamar, mas o alpha segurou a sua mão e sorriu agradecido, não falava nada.

— Liam?

— Ah.. obrigado, de novo.. por estar me ajudando.. você é lindo, quer dizer, incrível demais, uma pessoa incrível.

— Oh obrigado... Você também Liam, tenha um bom descanso..

O alpha viu o ômega olhar para as mãos que ainda estavam juntas e largar devagar, o mais velho sorriu se perguntando se Zayn o achava lindo ou incrível, era bom ter um amigo tão bom como o moreno era, ainda mais que estava sempre disposto a ajudar e ainda tinha uma criança linda que gostava de brincar com seu filhote, Liam deseja tanto que Khai seja idêntica a Zayn, uma pessoa de coração puro e que Bear goste de ter a amizade da garotinha para sempre.

Payne se olhou no espelho vendo que suas marcas estavam evidentes, ele engoliu em seco e colocou uma blusa comprida, sentou na cama e suspirou fundo fechando os olhos por vários minutos, não conseguia se deitar ao lado de Bear e dormir, sua mente estava muito cheia e isso o deixava um pouco sufocado, quando estava confuso os seus pulmões pareciam trabalhar mais ainda para ter ar. O alpha olhou para Bear que estava dormindo encolhidinho com um ursinho embaixo dos braços, sua boquinha estava entreaberta e as bochechas bem avermelhadas, seu bebê parecia estar tão descansado mas ao mesmo tempo esgotado, tão pequeno e já tinha tantos problemas.

— Você é o meu pequeno garotinho, Bear o garotinho mais corajoso que conheço.. meu doce e pequeno filhote, papai está aqui..

O mais velho passou lentamente os dedos pelo rostinho da sua criança, reconhecendo cada tracinho que deixava Bear mais lindo ainda, cada traço tão delicado.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora