Os dias na fazenda da família Rowland já podiam ser considerados os melhores do ano, as crianças não paravam um segundo e se divertiam o tanto que não conseguiam na pousada, os pais estavam mais do que contentes por estarem tendo os seus momentos sozinhos a noite, pois os bebês iam dormir antes das dez horas da noite e é claro que o ômega ficava extremamente alegre sempre que entrava no quarto e via seu alpha o esperando as vezes nu ou com aquela carinha de quem queria aproveitar todas as chances que tinham, afinal, as crianças só dormiam cedo porque ficavam a tarde no enorme quintal correndo, andando de cavalo ou nadando no lago, sem esquecer do balanço de pneu que o papai apaixonado fez em uma tarde.
As crianças estavam brincando de jogar bola em uma parte da fazenda, os pais sentados embaixo de uma árvore e apesar de estarem se amando, os dois estavam de olho em seus pequenos, os dias na fazenda estavam chegando ao fim e claro que o que mais estava se sentindo triste com isso era Liam, ele havia amado o lugar e moraria com toda a certeza do mundo, só não compartilhava isso com o namorado pois sabia que o mesmo tinha a vida na cidade, o silêncio do local com certeza foi o que mais chamou a atenção do alpha e visão ampla lhe deixava encantado com tudo, tudo tão lindo que ele nem mesmo acreditava que estava ali, tendo dias incríveis com pessoas especiais.
— Eu daria tudo para saber o que você pensa.
— Não é nada demais. - Ri fechando os olhos. — eu amei conhecer este lugar..
— Sério? Nós podemos vir mais vezes, só falar que damos um jeito. - Zayn diz o admirando. — Tão lindo... Céus Payne, você é lindo demais, porra.
— Você por acaso já se viu no espelho? Cada parte do seu corpo me deixa zonzo, com falta de ar, sem palavras.. - Liam diz abrindo os olhos. — com toda a certeza do mundo, escute bem, eu posso passar horas te admirando, observando cada ato, cada detalhe e cada vez mais, eu me apaixono por ti, eu amo cada parte de você, eu amo sua risada, seus abraços, sua comida deliciosa, suas danças que as vezes são engraçadas, suas histórias, sua voz, seu beijo, eu amo te ter em meus braços em todos os momentos. E eu sou apenas um sortudo por lhe ter em minha vida, você é a minha moradia, amor.
— Não és apenas um sortudo, você é Liam Payne, o alpha mais forte que eu conheço e que tem um enorme coração, extremamente amoroso e está sempre tentando ver um lado bom até quando não se tem um, você é o cara que vai de gostoso e que me deixa como uma brasa, para o cara que com um simples sorriso fica extremamente fofo e me desmonta por inteiro. Você é lindo, sua voz é deliciosa de se ouvir, seus toques, seu abraço, o amor que você exala te faz ser uma pessoa muito especial, você que é a minha moradia, meu doce e lindo alpha, meu amor. Você me motiva cada vez mais ser alguém melhor e mais amoroso, ter uma pessoa como você ao meu lado é uma das coisas que mais me inspira, que me motiva a ser uma mãe melhor, uma pessoa melhor e ser muito feliz.
— Casa comigo? - Diz pegando uma flor na grama. — Me dê a honra de ser o homem mais feliz do mundo, de ser o mais sortudo, o mais amado, me dê a chance de ter você cada vez mais.
— Eu caso Liam, eu lhe dou está honra se você me deixar tê-la também. - Sorri bobo.
O alpha puxou o ômega para seu colo enquanto o beijava apaixonadamente, por um momento, se esqueceram que tinham duas crianças para olhar mas a sorte é que as mesmas estavam quietas e deitadas no gramado, eles estavam em uma bolha de amor que nenhuma agulha ou algo afiado seria capaz de furar, os corações estavam enlaçados um no outro, ambos estavam na pontinha do dedo de cada um e suas almas estavam conectadas, tendo um casamento ou não, os dois sabiam que seriam o casal mais feliz do mundo, estavam dispostos a se concertarem quando necessário, a puxarem a orelha quando precisassem, discutir como todo casal discuti, se amar embaixo de uma árvore, em uma cozinha, no banheiro ou em um quarto com diversas pétalas de rosas espalhadas e com um bom vinho, estavam tão conectados que estavam sentindo as mesmas coisas e ainda nem tinham uma mordida que os ligava, era apenas o amor que estava fazendo um trabalho extraordinário.
— Zayn... As crianças... Amor... Caralho.
— Elas estão bem, shiu babe... Só... Me beije.
— Eu não vou conseguir me controlar... Porra, não rebole deste jeito! - Liam gemeu entre o beijo. — amor...
— O MAMÃEEEEEEE.. - Bear gritou de longe. — A KHAI QUER IR NO BANHEIROOOOO.
— Eu amo ser mãe, mas puta que pariu em, não tem um segundo de paz pra dar... Olha, deixa eu ir antes que eu fale besteira.
— Você pode dar a noite. - Liam piscou ofegante.
— Dar o que? Oh, eu não quis dizer neste sentido mas pode ser. - diz se levantando. — Vou levá-la no banheiro e depois vamos fazer algo com eles.
— Leva o Bear junto... Está complicado levantar agora...
— Está tão necessitado? - Sussurrou. — Só não me imagine nú, será pior.
O ômega riu ao ouvir o namorado soltar um puta que pariu Zayn, correu em direção as crianças e sorriu amoroso vendo Bear ajudando Khai a se levantar do gramado, a sua garotinha parecia estar muito necessitada já que começou a dizer que não conseguiria aguentar, o ômega a pegou no colo e chamou o garotinho para aproveitar e ir também, ele teve que correr porque já podia ver as lágrimas nos olhinhos da bebê. O irmão ficou do lado de fora do banheiro esperando sua vez, ele não estava com tanta vontade, aceitou a ajuda da mamãe quando Khai saiu saltitando, olhou um pouco sério para o moreno e balançou a cabeça ao ver uma manchinha no pescoço do mesmo, ia perguntar mais tarde o que era aquilo, talvez seu papai pudesse ajudar a responder sua dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...