Capítulo 57

350 61 4
                                    

Dormir estava sendo complicado para um certo ômega que sentia-se ansioso para se levantar e começar a arrumar as coisas de seu casamento, o mesmo queria fazer uma surpresa e teria que ser pela manhã mesmo o casamento, já que a tarde o seu alpha estaria acordado e provavelmente em sua volta, como todos os dias. Como sabia que o castanho acordaria perto do almoço, pois os seus filhos haviam o cansado demais e não queriam ir dormir cedo, teria uma manhã inteira para fazer o almoço perfeito para o dia perfeito, mas bem, não faria mal começar a preparar algumas coisas, ou faz? Isso não importa, Zayn se desvencilhou dos braços de Liam e se levantou com todo o cuidado para não acorda-lo, colocou um roupão e colocou os chinelos do noivo rindo ao ver o quão grande ficava em seus pés, cobriu o castanho e saiu do quarto para ir até a cozinha e preparar as coisas.

Preparar tudo sozinho era complicado mas sabia que tinha uma boa causa, pelo menos conseguiu fazer com que o senhor Ryder fizesse a cerimônia, sabia que o homem escolheria palavras que lhes aqueceria o coração, o moreno admirava muito a forma que o seu ex sogro tratava sua ex sogra e o seu desejo era que conseguisse ser assim com o seu alpha, pois já era tratado desta forma e as vezes sentia que não conseguia demonstrar o que sentia para Liam, sempre que o elogiava ou dizia o quanto o amava, via os seus olhos cheios de lágrimas e isso as vezes lhe doía o peito pois sabia que o alpha tinha a necessidade de ser elogiado.

— Eu acordei sem você... A cama fica fria quando você sai dela...

— Liam! Que susto! - Murmurou assustado. — O que está fazendo acordado?

— Fui lhe abraçar e você não estava do meu lado.. achei que estava passando mal ou que poderia precisar de ajuda em alguma coisa..

— Oh.. tão adorável. Apenas vim.. fazer alguma coisa, estou sem sono e não queria lhe atrapalhar, sei que está cansado.

— Eu lhe faço companhia, sabe disso, você quer cafuné? Um chá quente?

— Não meu bem, muito obrigado. - Zayn se aproxima de Liam e passa a mão por seu rosto. — Eu amo tanto você, amo o seu carinho, seu amor..

— Preciso cuidar de você, assim como você cuida de todos. - O beija lentamente. — Quer assistir um filme? Eu vi que tem alguns aqui, são velhos, mas mesmo assim.

— Uh não... Vamos nos deitar, ficar abraçadinhos até dormirmos...

— Eu aceito esta idéia. - Sorri sonolento.

O moreno pegou a mão noivo e desligou as luzes para então irem para o quarto, riu baixinho ao ver que Liam estava andando como um zumbi com sono e sua feição estava tão fofa, fez o mesmo se deitar na cama e então deixou apenas um abajur aceso e se deitou atrás do corpo do noivo, beijou seu pescoço e o abraçou pela cintura, seus corpos se encaixavam tão perfeitamente que isso fazia com que os dois suspirassem de felicidade, Zayn apertou os braços e sorriu fechando os olhos.

— Zee, para.

— Parar com o que Lee? Estou fazendo nada.

— Está mexendo.

— Mexendo com o que? Céus.

— Mexendo com o meu coração. - Gargalhou.

— Ah não! Eu achei que estava fazendo algo, te deixando desconfortável.. - Murmurou rindo baixinho.

— Não... Me conte o que está te deixando sem sono, vamos conversar.

— Apenas me sinto ansioso, mas não se preocupe, está tudo sobre controle meu bem. Estar em seus braços me deixa confortável e tranquilo, logo eu durmo.

— Eu gosto disso... Sabia?

— Disso o que alpha?

— De ficar deitado com você me abraçando, de conversar, relaxarmos... Eu amo ficar com você.

— Eu também amo ficar com você Lee, agora durma, você está cansado demais e isso não pode acontecer, me deixe lhe fazer carinho até dormir.

O castanho se virou para beijar os lábios do noivo e então escondeu seu rosto próximo ao pescoço do mesmo, sentindo o delicioso perfume natural, Zayn realmente era muito cheiroso e as vezes ele tinha uma neura com seu cheiro e então, passava tudo que era tipo de creme, perfume e entre essas coisas. Liam suspirou sentindo as unhas grandes do moreno em seu cabelo, sabia que o mesmo estava as deixando crescer porque queria pintar as mesmas, o alpha então se lembrou que não tinham comprado os esmaltes que o ômega tanto queria, até pensou em falar que deviam ir até um local que vendesse esmaltes mas decidiu ficar quieto e comprar escondido, para dar como um presente, talvez Bear e Khai ajudassem na tarefa.

— Boa noite amor.

— Boa noite meu bem, descanse, qualquer coisa estou aqui. - Sussurrou.

— Eu também, se não dormir, me acorde.

— Pode deixar que lhe chamo, mas logo dormirei, agora shiu.. aproveite o silêncio da fazenda.

— Eu amo você.

— Eu amo você, alpha, muito!

O moreno continuou fazendo carinho no cabelo de Liam enquanto pensava em cada passo que estava dando em sua vida, o sentiu apertar os braços em sua cintura e murmurar algo mas não sabia exatamente o que era, preferiu ficar quieto pois talvez o seu alpha estava falando por estar muito cansado, Liam conversava a noite quando tinha um longo dia ou quando estava estressado, claro que ele ficava envergonhado quando Zayn lhe contava, pois as vezes nem mesmo o alpha sabia o que tinha falado ou o porquê de dizer tal coisa. O coração do moreno apertou ao ouvi-lo murmurando sobre casamento e se machucar, a sua cintura estava sendo apertada e logo o alpha estava chorando enquanto dormia, mas agora não dizia nada relacionado a dor, murmurava o quanto amava seus filhos e o noivo, que estava em um momento bom de sua vida, Zayn não sabia o que fazer ou se deveria reagir, continuou parado e calado até ouvir o alpha murmurando sobre não ter desistido de viver e que estava salvo agora, estava feliz, o choro ainda estava presente mas aos poucos o aperto na cintura do moreno foi ficando inexistente, o ômega suspirou pesado e abraçou mais o corpo do alpha e começou a cantar baixinho sabendo que o noivo ainda estava dormindo, mas queria o tirar do pesadelo ou do sonho que estava tendo e a melhor forma que ele encontrou foi cantarolar uma das músicas que o alpha mais amava, logo o mesmo dormia em paz e não havia mais lágrimas em seu rosto e nem a feição de dor e medo.

— Eu prometo sempre lhe amar e cuidar meu bem, você terá a vida que merece, eu prometo.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora