Bear acabou dormindo novamente após sua mamadeira e um pedaço de bolo, ele estava agarrado no pescoço do pai que tentava lhe colocar na cama, o bebezinho estava muito bem sentindo o cheirinho do mais velho pra se soltar e ficar longe do mesmo. Enquanto o pai tentava fazer suas coisas com apenas a mão esquerda, já que o pequeno estava com o corpinho apoiado no braço direito, Liam se sentia burro por não conseguir terminar sua refeição com um braço só, não era difícil mas ele também não tem um equilíbrio perfeito e muito menos gostaria de derrubar café em seu filhote, o mini omega poderia ter ido pro mundo dos sonhos após o café de seu papai mas não, ele simplesmente dormiu sem se importar com a fome de Liam.
O alpha encaminhou-se para a sala de estar onde alguns ômegas estavam conversando sobre amamentação e como os seios ficavam doloridos em alguns casos, Liam deu graças a Deus por ser um alpha e ter os privilégios de não sentir a dor do parto e de amamentar até que ouviu sobre como os filhotes ficavam mais próximos dos ômegas no momento da amamentação, amaria saber se Mike sentiu a aproximação e se até mesmo amou Bear nos momentos únicos entre eles, amaria saber se um dia seu ex ômega realmente o amou ou se apenas quis ter Bear para ter mais poder e no fim, acabou sozinho, Liam tinha tantas dúvidas sobre o progenitor de seu filho mas sabia que não teria respostas, talvez um dia.
— Eu acho bonito o Liam com o filhote dele, você foi forte por ele, muitos alphas sabem que estão em um relacionamento abusivo mas tem medo de não acreditarem nele, por isso que continuam.. Mas você não, você viu que tinha uma oportunidade de fugir para se salvar e salvar a vida do Bear, você foi forte.
— Não seria justo deixá-lo crescer em um ambiente como nossa antiga casa, Bear terá muitos traumas quando crescer mas quando eu vi que poderia evitar mais alguns, decidi fugir.. posso ter assinado a minha morte se for encontrado? Sim... Mas eu faço e farei tudo que estiver no meu alcance para ele ser feliz e ter uma vida que merece... Talvez se ele não existisse, eu ainda estivesse com o ex maluco... Talvez eu nem estivesse vivo...
— Nós passamos por tantas coisas mas por algum motivo somos fortes e conseguimos sair de um meio tão sufocante, infelizmente não é todos que tem sorte em conseguir sair, torço para que ninguém mais passe por isso mas sei que é impossível. - Um ômega diz.
— Vocês e meu filhote que também é ômega são os que mais sofrem, infelizmente são um pouco mais sensíveis e alguns alphas gostam disso para saírem por cima, usam vozes que os machucam para se aproveitarem.. eu não passei por isso, nem mesmo meu filho mas tenho medo de um dia ele passar.. vocês são mais fortes do que eu, não conheço ninguém muito bem, alguns apenas os nomes, mas sei que devem terem passado por muitas coisas que eu não passei mas admiro cada um por sua coragem... Por terem sobrevivido.
Bear começou a dar sinais de que ia acordar e quando isso aconteceu, ele não gostou de ver seu pai rodeado por ômegas, seus olhos logo estavam marejados e sua respiração já estava começando a pesar, Liam notou isso e se desculpou enquanto saía de perto, não ia ser legal se seu filhote tivesse outra crise e por isso evitaria ficar perto de ômegas pelo menos por agora. O pequeno resmungou no ouvido do pai que não queria ficar ali e que queria ir embora, mas o balançar negativo que o mais velho fez foi a resposta de que o pequeno não teria isso, não iriam embora, a não ser que fossem expulsos da pousada.
— Sabia que aqui você tem muitos amigos pra brincar? Era o que tu mais pedia, não se lembra? Vivia pedindo amiguinhos..
— Ômegas maus papai!
— Amor, você é um ômega também.
— Então sou mau? Vou machuca o papai?
— O que? Não! Você é muito bom, o ômega mais bonzinho e adorável que eu conheço, mas os outros que moram aqui também são, você confia no papai?
— Sim papai, confio.
— Então acredite no que eu disse, os ômegas daqui são bons e vocês podem serem amigos assim como você é meu amigo.
O pequeno balançou a cabeça e olhou para os dedinhos, murmurou baixinho sobre o seu ursinho que estava no quarto e queria ele naquele minuto, Liam repreendeu seu filhote pelo mesmo ter dito em um tom de ordem e que aquilo não era bonito como o bebê pensava que era, Bear pediu desculpas voltando a chorar com o rostinho escondido na curvatura do pescoço do papai, este não aguentava mais tanto choro mas sabia que no momento não teria o que fazer, deitou o corpinho do pequeno em suas pernas e fez massagem na barriguinha do mesmo mas na verdade estava mais para cócegas, Bear não deveria chorar, ele tinha um sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...