Confesso que esse capítulo foi escrito em meio a um bloqueio de ideias... Então já sabem né, foi mal galerinha.
☀️
Ter duas crianças em sua volta querendo brincar e conhecer os bichinhos da fazenda não era algo tão fácil, principalmente quando se está tirando as coisas do carro para organizar dentro da casa, os pais estavam quase enlouquecendo de tanto ouvirem sobre as vaquinhas, galinhas e cavalos, eles sabiam que tudo era motivo de animação para os filhotes mas precisavam organizar tudo primeiro para depois curtirem os momentos que a fazenda lhes proporcionariam. Liam suspirou alto fazendo as crianças ficarem quietas, o alpha se sentou e pegou as mãozinhas das mesmas para se aproximarem mais e sentar em suas pernas, os olhou com aquele olhar de pai que vai conversar e talvez causar algumas lágrimas pela chamada de atenção, explicou direitinho o que ele e Zayn iam fazer e que depois os levariam para passear pela fazenda, mas no momento, iriam arrumar tudo primeiro e descansarem um pouco pois a viagem havia sido longa, os irmãos concordaram mesmo que não tivessem gostado muito, mas não tinha o que fazer, apenas aceitar o que o papai falou.
Quando finalmente organizaram tudo nos lugares certos, os pais foram para a cozinha preparar um lanche já que não estavam afim de fazerem um almoço pesado e nem mesmo ficarem em frente as panelas, não faria mal para as crianças, aliás, seria apenas na hora do almoço e a noite fariam um jantar delicioso para seus bebês serelepes que não paravam um seguro sequer na sala de estar. Os mais velhos fizeram alguns sanduíches e sucos pois sabiam que os mais novos gostavam, iriam se sentar debaixo de uma árvore e fazer uma espécie de piquenique, pois não tinha muitas variações de comida, Liam começou a levar as coisas para o ar livre enquanto Zayn ficava para trás, pois Bear queria tirar sua blusa por estar com muito calor e Khai precisava muito ir ao banheiro, claro que o ômega mais velho colocaria uma blusinha mais fina em sua filhote pois ela parecia estar suando.
- Mamãe.. meu papai chorou, por que? - Bear pergunta mexendo os dedinhos.
- Uh.. você viu ele chorar.. Seu papai apenas se emocionou com o que a mamãe falou.
- Hum... Mamãe, você ama o papai né?
- Sim bebê, eu amo o seu pai e amo você.
- E eu? - Khai pergunta após baixar os braços.
- A gente te ama Khai. - Bear sorri e beija a testa da irmã. - Viu? O papai beija a mamãe na testa, é de proteção, eu amo você bebê.
- Que fofinho. - Khai ri abraçando o irmão. - amo você Bear, abaixa!
Bear não era tão alto assim mas se abaixou para a sua irmã lhe dar um beijo em sua testa, Zayn que apenas observava os dois sorria sem parar e seu coração estava acelerado devido a tanta fofura em sua frente. Permitiu que as duas crianças fossem em sua frente enquanto tentava se recuperar do momento de surto interno, andou lentamente enquanto muitos pensamentos lhe arrodeavam, a sensação de estar bem e com sua família unida é uma das melhores coisas que ele podia sentir no momento e saber que Liam estava melhor era o que mais lhe deixava calmo, não queria vê-lo com as bochechas úmidas de lágrimas nunca mais.
- Mamãe! Vem...
- Estou aqui já, minha bonequinha.
- Não meu amor, é para você se juntar a nós, para a foto. - Liam diz sorrindo.
- Oh claro. Deixe a mamãe sentar aqui, aí vocês se sentam no meu colo, o que acham?
- Perfeito mamãe. - Bear diz sorrindo.
- Ok, vamos lá. Sorriam para a foto meus amores.
- Amamos a mamãe! - Khai e Bear gritam como o combinado que fizeram com Liam.
Zayn estava se sentindo bobo e logo as lágrimas inundavam seu rosto, as crianças se olharam e se perguntaram o motivo do choro, elas não haviam entendido que a mamãe estava chorando por ter ouvido que era amado por elas, principalmente por Bear que era uma criança machucada que as vezes ainda tinha pesadelos. Sorriu para Liam que lhe mandava beijos o tempo inteiro, seu alpha lhe olhava com tanto amor e carinho, ria para os seus bebês que estavam brincando e enfim, cada vez mais tinha certeza de que seu destino era ótimo e havia posto duas pessoas tão especiais em sua vida, talvez tudo que aconteceu fosse o certo para no final, ter seu alpha e seus filhos alegres, ter os seus amores com saúde e paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...