Capítulo 55

379 60 10
                                    

As crianças estavam andando de cavalo enquanto o papai protetor estava as segurando, novamente apenas os três andavam sozinho pela fazenda, já o ômega estava dentro da casa preparando um delicioso café da tarde para seus amores, os ouviu reclamarem de fome e por isso decidiu preparar algo para eles. Malik estava com pensamentos em relação ao pedido de casamento que recebeu de seu até então, noivo, o amor que sentia por Payne é interminável, não se via mais sem o alpha e nem mesmo o imaginava saindo de sua vida, sabia que estava preparado para um passo maior com Liam e não via hora disso acontecer, por isso que a sua mente estava trabalhando em diversas ocasiões, seria legal pegá-lo de surpresa, mas como?

Normalmente quem cuidava das surpresas no dia a dia e principalmente na relação era Liam, Zayn não fazia ideia do que poderia preparar para o seu doce e amável noivo, queria fazer algo que o não saísse da memória do alpha e sabia que isso não ia ser difícil, pois o mais velho guarda todos os momentos sempre, pode perguntar o que quiser que ele saberá responder, diferente do ômega que mesmo que se esforçasse, dificilmente a sua memória funcionava, claro que tinha momentos específicos que ele nunca se esqueceria. A relação com o noivo poderia ser considerada ainda uma relação recente, mas a sincronia que tinham e os momentos vivenciados fazia com que parecesse que eles estavam há anos juntos, talvez porque os dois se deram bem rapidamente e seus filhotes se amaram logo de cara, estava tudo tão tranquilo.

— Cuidado para não por fogo na casa. - Liam diz entrando na cozinha. — Zayn a panela!

— O que? Céus! Eu só me distrai por um segundo.

— Tome cuidado meu amor, não queremos você com queimaduras.

— Não mesmo, minhas mãos são lindas demais para terem bolhas de queimadura. Humm, cadê as crianças?

— Lavando as mãos, decidimos vir te ajudar.. na verdade o Bear viu um animal estranho e ficou com medo... Em seguida, a Khai começou a gritar.

— Que bicho?

— Um porco. - Liam diz fazendo careta. — Já está tudo sobre o controle, em que posso ajudá-lo?

— Você pode sentar ali e esperar eu terminar.

— Você está bonito, sabia?

— É? Eu gosto de ficar bonito... - Sorri bobo. — Me dê um beijo vai.

O alpha primeiro desligou o fogão para então se aproximar do ômega e o agarra-lo pela cintura, o sentiu amolecer em seus braços e gemer baixinho contra seus lábios, sorriu contente pelo efeito que tinha contra o corpo do mais novo e aprofundou o beijo, as mãos nervosas de Zayn subiram por seus braços e logo tinha as mãos em seu pescoço, as unhas passavam lentamente por ali, provocando. O mais novo parecia estar muito necessitado já que quase subiu no colo do mais velho que teve que o segurar antes que acontecesse algo que não fosse tão legal das crianças verem, o castanho se afastou lentamente e beijou demoradamente a testa do moreno que ainda estava com os olhos fechados e sorrindo maliciosamente.

— Eu amo tanto você, mas tanto.

— Eu amo você Liam, eu amo cada traço seu, eu amo cada parte do seu corpo, eu amo sua voz, eu amo você por completo.

— Tão lindo... Céus, você me deixa tonto devido a tanta beleza, eu amo... - Liam o beijou. — Tanto você Zayn, eu... Obrigado.

— Obrigado pelo que alpha?

— Obrigado por você ser você mesmo, incrível.

— Bobo.. - Riu corado. — Você me faz ser a minha melhor versão, meu bem.

Os dois voltaram a se beijar mas não tiveram sorte já que logo ouviam duas vozes infantis chegando em seus ouvidos, se afastaram e sorriram olhando para a porta onde Khai contava sobre um sonho e Bear dizia se era legal ou não, os pais voltaram a se olhar e riram baixinhos enquanto se olhavam e ao mesmo tempo prestavam atenção nos filhos, o olhar dos dois era sobre a mesma coisa, sobre os seus bebês que estavam crescendo e tendo uma amizade tão linda e pura, longe de qualquer coisa ruim. Zayn acabou voltando a preparar o café da tarde e teve que aceitar a ajuda de Bear que se sentou em seu pé e começou a choramingar, Khai não deu nem sinal de que queria ajudar, ela subiu no colo de Liam e por ali ficou, conversando sobre seu mundinho colorido e o sonho que teve, a mini alpha passava as mãos pela barba do pai e sorria amorosa enquanto o contava tudinho o olhando nos olhos, já o moreno havia sentado o mini ômega na bancada e o deu alguns pães e formas que os deixavam em formato de estrela e coração, não fazia mal os mimar com pequenas coisas.

— Vocês sabiam que a mamãe e o papai vão se casar?

— O que é isso? - Bear perguntou. — Faz dodói? É feio? Ou é bonito e de comer? Faz o coração ficar feliz?

— Quantas perguntas garotinho, casar é uma coisa boa e bonita, faz o coração ficar feliz e não, não é de comer. - Liam riu. — Eu amo muito a mãe de vocês e vice versa, nosso amor é apto para um novo passo, um passo que devemos dar quando nos sentimos bem e confortáveis, quando temos certeza do que queremos.

— Vai te doce? - Khai pergunta tímida.

— Sim, vai ter. - Zayn sorri. — O que acharam? Da mamãe e do papai se casarem.

— Eu amei, a gente é família. - Bear diz.

— Família de amor. - Khai completa rápido.

Os noivos se encararam por míseros segundos e tinham os olhos brilhando pelas lágrimas que é claro que são de felicidade, seus filhos eram de outro mundo, o amor que Khai e Bear tinham em suas palavras sempre deixava os pais encantados, tão pequenos mas sabiam perfeitamente falar e sempre, ok, quase sempre, acertavam em dizer tudo mesmo que as vezes fosse sem pensar, os mais velhos estavam fazendo um trabalho ótimo em ensinar as crianças a exporem os sentimentos e opiniões mesmo que ainda sejam pequenas e as vezes não entendam muito bem. Liam e Zayn são duas pessoas extremamente dedicadas e após se juntarem, ficaram mais ainda, mais forte, mais dedicados, mais amorosos, mais conversadores, os dois por si só já eram pessoas incríveis de se ter por perto e com certeza Khai e Bear seguiriam os passos dos pais, melhor, já seguem.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora