Malik e Payne estavam naquele clima de quem está se conhecendo melhor, como se houvesse algo que um não conhecesse do outro, tentavam não demonstrar o seu relacionamento porque ainda não sabiam como contariam as crianças, Khai não seria um problema por ela ser mais novinha e ainda não entender as coisas, Bear seria a mesma coisa mas ele ainda tinha um certo medo de ficar próximo de ômegas por tanto tempo, ele tinha o que a pequena alpha não tinha, medo. Contar algo para uma criança já é difícil, pois tem que ser muito cuidado e bem explicado mas contar para uma que tem medo é totalmente diferente, você tem que faze-la entender que é como virar uma página e iniciar uma nova história, tentar faze-la compreender que o que passou, não passará mais, explica-la que está segura e que não precisa temer, porque agora iriam ser uma família de verdade, onde só cabe amor e carinho, e não, ódio ou pavor.
Duas histórias completamente diferentes mas que querendo ou não, tinham uma lacuna em comum, a falta de alguém que deveria ter um papel importante em suas vidas, Bear e Khai mereciam ter os dois pais presentes mas infelizmente isso não pode acontecer, não é como se Liam fosse uma peça que preenchesse o lugar de Pollo, o homem que Zayn amava e que foi morto antes de mesmo de conhecer sua menina, mas também, não é como se o moreno fosse tirar o lugar de Mike, qual nem deve ser chamado de pai por suas atrocidades, mas é aquela coisa, não é como se pudéssemos tirar o lugar de alguém. Claro que tanto o alpha quanto o ômega, explicarão no futuro para seus filhos o porquê de seus pais de sangue não estarem em suas vidas, também irão explicar em como Liam foi importante no papel de criar Khai e como Zayn foi também importante em criar Bear.
Sem contar que as duas crianças já tinham um vínculo tão bonito e puro, o amor de irmão, claro que as vezes os dois estavam irritados e um brigava com o outro, mas é impossível dois irmãos viverem em amor o tempo todo, uma intriguinha saudável não faz mal a ninguém, sem esquecer também que Bear já estava fazendo seu papel de irmão mais velho e chamando a atenção de Khai quando ela lhe batia ou puxava seus cachinhos que estavam crescendo.
- Zee, posso te conta uma coisa?
- Um segredo? Eu amo os nossos segredos. - piscou. - Me conte.
- O papai tava te chamando de noitinha.. aí eu acordei ele né, porque eu achei que ele tava precisando de ajuda... Aí eu disse que ele chamou o senhor e ele sorriu assim ó titio! - Bear sorriu imitando o pai.
- O seu pai é muito bobo sabia? É um amor de pessoa mas muito bobinho. - riu. - E o que você achou?
- Ué.. eu achei nada, o papai tava bem e eu voltei a dormir... Por que titio?
- Hum.. por nada meu amor.
- Sabia que o meu aniversário tá chegando? O papai disse que vai fazer um bolo desse tamanho! - Demonstra. - Grande né? Delicioso! Você vai comer bolo comigo né? E cantar parabéns.
- Claro que vou e quantos anos você vai fazer?
- Assim! - Levantou três dedos. - Três! O meu papai tá me ajudando a aprender a falar e contar melhor, porque eu só sabia contar até o cinco... Posso ensina a Khai?
- Por Allah! Três anos? Tá velhinho já. E sim, você pode ensinar ela.
O garotinho sorriu levantando os dois polegares fazendo com que o moreno entendesse que ele estava agradecendo, perguntou se ainda tinha que o ajudar pois queria ir brincar com alguns amiguinhos novos da pousada, mal deu tempo para o ômega responder porque logo o garoto estava se retirando. Porém, Bear teria que passar por seu papai que o pegou pela mão rapidamente fazendo com que o garoto suspirasse, ele olhou para o moreno como se procurasse ajuda mas Zayn apenas encolheu os ombros e sussurrou um pedido de desculpas, ele não podia ir brincar porque estava cumprindo o seu castigo, qual foi dado após uma birra e ter feito Khai cair.
— Papai eu já ajudei o tio Zee! Ja deu o castigo.
— Seu castigo não era ajudar o Zayn, seu castigo é ficar quietinho e pensando em suas birras, já pensou se a Khai bate a cabeça? Não seria legal.
— Mas eu não queria machucar ela, papai!
— Eu sei que não foi intencional, mas as vezes nós machucamos alguém sem intenção. Você já pediu desculpas a ela e ao tio Zayn por ter gritado com ele?
— Sim... Você me desculpa? Eu não quis ser mau papai.
— Eu sei meu garotinho, você está desculpado mas mesmo assim, irá sentar ali e pensar em suas birras, você sabe que não gosto disso.
— Tudo bem... Eu entendo papai... Eu amo você.
— Eu amo você também Bear, vá lá.
Bear se arrastou até a cadeira no canto da sala e se sentou cruzando os bracinhos, Khai olhou para o mesmo e foi até o mesmo se sentando ao seu lado e o olhando como se dissesse que lhe daria apoio naquele momento difícil, ambos sorriram e começaram a conversar, o bebê de dois anos começou a contar o que havia aprendido com o seu papai. A garotinha repetia as palavras do seu amiguinho que estava mais para irmãozinho, os dois eram como cúmplices, se um aprontava, o outro ia fazer companhia no castigo, nem mesmo Khai estava escapando do cantinho, ela estava com mania de bater no rosto das pessoas quando pega no colo e nenhum dos mais velhos estava gostando desta atitude, por isso ela era colocada no sofá para pensar e claro, Bear corria para lhe acompanhar no castigo.
— Podíamos contar agora né? - Zayn sussurra.
— Confesso que estou com medo... Não sei como o Bear vai reagir... Não quero que meu garoto fique assustado ou algo do tipo. Mas vamos contar.
— Se quiser esperar, eu entenderei...
— Não, vamos contar, eles estão juntos agora e sabe se lá quando os dois vão ficar quietos de novo... Só.. me dê a sua mão.
O ômega não conseguiu segurar a risada, tentou esconder o rosto nas costas do alpha que suspirou por estar tenso, ambos estavam conversando há um tempinho sobre como contariam aos menores e o mais ansioso para isso era Zayn, então Liam não queria quebrar a animação e a confiança do mesmo, então teria que respirar fundo e torcer para que seu filhote aceite e não se assuste com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...