Capítulo 29

627 113 4
                                    

Acalmar o pequeno ômega não estava sendo uma tarefa fácil, abraços, beijinhos e até mesmo banho quentinho não estavam resolvendo, nem mesmo se deitar embaixo das cobertas e contar uma boa historinha de aquecer o coração, a criança não queria desgrudar do peito do pai que tentava o acalmar em todo momento. Mas talvez o contato de pele com pele resolvesse em algo já que os corpos estavam quentinhos e os dois confiavam um no outro, o pai babão tirou com cuidado a blusa do pequeno e a própria blusa, o puxou para seus braços e o abraçou delicadamente despejando beijos pelo cabelo do pequeno que suspirou fundo como se todo seu medo fosse embora com um piscar de olhos, os olhos castanhos de ambos estavam conectados, um beijinho na testa e o sussurro de eu te amo poderia resolver os problemas, o amor entre o pai e o filho sempre aquecia o coração.

Horas mexendo nos pequenos cachos e falando sobre como amava seu menino, o sentindo se encolher e abraçar mais seu corpo fez com que Liam percebesse que o seu filhote estava com medo de algo mas não sabia ao certo o que, sem dizer que o mesmo estava falando em algumas vezes como se fosse outra pessoa, se referindo ao seu nome e não falando certo, em primeira pessoa, o alpha estranhava quando Bear queria dormir com Zayn mas acordava no meio da noite chorando, estranhou o fato de seu bebê querer sair sozinho com o tio, talvez ele estivesse confiando tanto no ômega mais velho e acabou se assustando com o mesmo fazendo uma brincadeira sem intenção de machucar, mas claro que machucou Bear, afinal, ele é um bebê de dois anos que ainda não entendia tudo.

— O papai já vem tá? Durma bem meu garotinho, eu te amo.

O alpha enrolou o bebê em sua blusa e o deixou embaixo das cobertas bem com toda a segurança do mundo, Bear dormia com o senhor polvo embaixo dos braços como um anjinho, Liam não queria deixar seu bebê sozinho mas queria entender o que de fato aconteceu, então era melhor fazer isso antes que o mesmo acordasse. Ele foi para a sala onde Zayn estava nervosos andando para todos os lados com sua filha no colo, o alpha notou que o ômega estava realmente mal por ter feito o bebê de dois anos chorar minutos atrás.

— O que aconteceu?

— Bear está bem? Eu juro que falei aquilo sem pensar, esqueci que fazer brincadeira com você é uma coisa e com ele é outra.. ainda mais que vocês tiveram uma vida complicada até pouco tempo.. me desculpa por favor Liam, eu não quis machuca-lo.

— Hey acalme-se... Sente-se aqui me conte com calma o que houve.

— Eu disse para ele que precisava colocá-lo em roupas quentes, porque se ele ficasse doente, você me mataria, mas eu sei que você é um amor de pessoa e nunca faria mal a alguém... Só que eu fui um idiota e não pensei que ele se lembraria de Mike.

— Oh por isso ele fica dizendo que sou bom.. Não fique preocupado, eu sei que não foi a sua intenção, você é incrível e tem sempre boas intenções, é normal errarmos.. acho que Bear criou uma confiança muito forte com você mas se assustou por achar que o que disse, é verdade. Crianças são sensíveis demais, tudo as assusta e as deixa com medo, mas quando ele acordar, você senta e conversa com ele, Bear é esperto e um bom ouvinte, vai entender.

— Você não é ruim Liam.. eu juro, você é tão incrível quanto qualquer outra pessoa que conheço, não seria capaz de matar ou machucar alguém.. me desculpa, eu não acho isso de ti, eu gosto da sua companhia..

— Oras ômega, quanto drama. - Liam riu revirando os olhos. — Eu sei quando está sendo sincero ou não, sinto verdade vindo de você, por isso estou calmo. Quer um abraço?

O ômega concordou com um biquinho por se sentir muito mal, ele deixou Khai no chão já que a mesma estava querendo ir e foi abraçar o alpha que o acolheu rápido até demais, Zayn fechou os olhos enquanto seus braços rodeavam os ombros do mais velho, respirou fundo sentindo o cheiro bom do mesmo que o acalmava com uma facilidade absurda. O moreno nem notou que sua filhote estava pendurada em sua perna tentando subir, só quando o alpha a pegou e voltou a abraca-lo, Liam deixou um beijo em sua testa murmurando que estava tudo bem, não havia motivo para tanto desespero e que seu filhote iria entender o que aconteceu, mas que ambos os ômegas precisavam se acalmar e descansar bem.

Payne acabou pedindo a lista do mercado e pediu para que o moreno ficasse de olho em Bear que dormia, tentaria ser rápido no mercado e que compraria tudo que tivesse sido pedido, qualquer coisa era só ligar para o seu telefone que voltaria correndo.

— Eu já volto, se acalme ômega, sua filhote não precisa de um pai nervoso não é Khai? Vou trazer um chocolate para você, vai te ajudar. Cuide das nossas crianças.

Liam murmurou pegando o casaco e a sua carteira, saiu logo em seguida sem ouvir o que Zayn havia dito, o alpha respirou o ar puro e sorriu balançando a cabeça, para ele era drama aquela preocupação toda pois sabia que seu bebê iria entender o ômega moreno e tudo ficaria bem, não havia um motivo para desespero, um pedido de desculpas sincero resolveria tudo e deu. O que aqueceu seu coração foi que Malik se sentiu mal por fazer Bear chorar, foi ter o ômega mais velho querendo o bem de seu menino, era tão bom tê-lo por perto.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora