Capítulo 43

530 76 6
                                    

As crianças estavam ajudando o papai a preparar um delicioso café da manhã para a mamãe que estava dormindo ainda, elas ficaram ansiosas ao ouvirem que poderiam ajudar a dor de cabeça da mamãe com um café da manhã feito com muito amor e carinho, Khai estava separando as frutas mais bonitas enquanto tirava a mão de Bear do pratinho porque ele também queria comer, ela já queria chamar seu pai para denunciar seu irmão que não estava deixando-a terminar sua tarefa, o garoto havia passado geleia de morango no pão e ajudado a fazer o suco, então não tinha mais nada para ele a não ser esperar. Liam estava cortando o bolo que ainda tinha e preparando mamadeiras para seus filhotes, ele planejou todo o dia para as crianças se divertirem e Zayn relaxar porque via no olhar do namorado o cansaço e o desejo de ficar algumas horas do trabalho e da pousada.

O alpha organizou a cozinha para o cozinheiro chegar e preparar o café da manhã dos hóspedes, ainda é cedo e por isso não se tem muitas pessoas acordadas e sinceramente, nem Liam estaria acordado se não fosse por seus filhos que caíram da cama. Ele pegou a bandeja e pediu para seus filhotes segurarem em sua blusa, então subiram as escadas com todo o cuidado do mundo, o pai abriu a porta com silêncio permitindo com que as crianças subissem em cima da cama, Khai e Bear cantarolavam baixinho bom dia para a mamãe.

— Bom dia filhotinhos.. - Murmurou sonolento.— Humm.. não tem jeito melhor de acordar. - Sorriu.

— O papai Lee ajudou a gente.

— Ele fez tudo mamãe. - Khai contou deitando a cabeça no colo de Zayn. — meu mama, papai.

— Primeiro coma sua torradinha bebê, depois você pode ter sua mamadeira.

— Eu quero banana, por favor. - Bear pede.

— A variação é grande e eu nem sei o que comer.

— Se alimente bem, temos muitas coisas para fazer hoje. - Liam diz cortando a torrada em pequenos pedaços para Khai que amava mas tinha uma certa dificuldade para comer. — Nós três já estamos de banho tomado.

— Dia em família uh? - Zayn sorriu. — Então vamos aproveitar e muito.

As crianças comiam enquanto conversavam uma com a outra em seus mundinhos, Zayn estava um pouco mais quieto e Liam estava observando o namorado para entender o que ele pensava mas o ômega não demonstrava nada, o alpha liberou os filhos que queriam ir brincar após terem comido. O alpha aproveitou o momento a sós para beijar o namorado e se sentar atrás do mesmo, o trazendo para o meio de suas pernas e o fez se aconchegar em seu peito, beijou seu ombro e sua nuca.

— Quer me contar o que está acontecendo?

— Não está acontecendo nada meu amor, apenas cansado e com dor nas costas.

— Tem certeza? Sabe que pode contar comigo meu bem, não precisa ser forte o tempo inteiro.

— Eu sei... Hey, o que vamos fazer hoje? Onde irá nos levar?

— É surpresa, mas espero que você goste.

O moreno deixou a bandeja na mesinha ao lado e se virou para o namorado o vendo sorrir com os olhos quase fechados, passou a mão pelo rosto do mesmo até parar dois dedos nos lábios do alpha que o olhou no fundo dos olhos e abriu a boca, o ômega sorriu colocando os dedos na boca do seu namorado e sorriu surpreso ao vê-lo o chupando. Zayn suspirou um pouco desconcertado e tirou seus dedos logo beijando os lábios do alpha e indo um pouco mais para seu colo, ele queria seu namorado naquele momento, dentro de si, tinha tido um sonho na noite anterior com Liam e este sonho não saía de sua cabeça de forma alguma.

Mas seu pequeno contato caloroso com o seu tão carinhoso alpha teve que acabar assim que seus filhotes entraram no quarto, eles olharam para o pai que tinha uma mão em sua bunda e depois para o seu rosto vermelho, ficaram confusos mas logo perguntaram se o passado não iria acontecer e que eles queriam muito ir passear, os dois pais suspiraram e avisaram que já iriam sair, mas Khai se sentou no chão e começou a brincar com a sua boneca, Bear olhou para sua irmã e suspirou indo para a cama onde se deitou ao lado do ômega que ainda estava no colo do alpha, os mais velhos não tinham reação e por isso demoraram para que se levantassem e Zayn fosse tomar banho, o alpha ficou para arrumar a cama com ajuda do filho.

— Vamos sair mamãe, o papai vai levar a gente pra passea. - Bear pede assim que vê Zayn.

— Deixe a mamãe se vestir meu pequeno, daqui a pouco nós saímos.

— Uh banheiro! Preciso ir no banheiro. - Khai pede desesperada. — Me leva papai, aí meu Deus.

— Vamos lá bonequinha, arrume o cabelo do Bear por favor, já voltamos.

Liam pegou Khai no colo e correu para levar sua filhote para o banheiro, ele sabia que a garotinha ainda não tinha tanto controle com a sua bexiga e as vezes tinha alguns problemas mas nada que um banho e roupas limpas não resolvessem, os mais velhos até pensaram que poderia ser algum problema mas o pediatra acalmou os dois e falou que era normal para crianças que saíram a pouca tempo do desfralde. Ele ajudou a garotinha em tudo que ela precisava, a viu sorrir e agradecer, a deixou ir para o quarto enquanto se arrumava em frente ao espelho pois seu cabelo havia ficado bagunçado pelas mãos nervosas da pequena na hora de levá-la para o banheiro, olhou para trás ao ver Zayn entrando e dizendo que já poderiam ir para o passeio e que Bear estava quase louco.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora