Payne estava com os olhos arregalados para o prefeito da cidade e sua mulher, ele sentia a garganta fechando e seus olhos já estavam cheios de lágrimas, sua reação foi correr até seu filhote e o pegar no colo como um ato de proteção, não percebeu que seu ato estava a assustar todos os ômegas presentes e o seu filhote também, ele ouvia as pessoas fazendo perguntas mas não conseguia dizer nada, só conseguiu correr para o quarto que estava ficando e se trancar no mesmo, colocou até mesmo uma poltrona na frente da porta e se abraçar em Bear que estava apavorado, não tanto quanto o alpha, mas mesmo assim.
Bear estava mais triste por ter seu papai com lágrimas escorrendo de seus olhinhos pois ele era tão bonzinho e não merecia chorar, o pequeno é tão novinho e não tinha noção em muitas coisas mas tinha sobre o coração bom de seu pai, ele se soltou dos braços de Liam e andou até os ursinhos que ainda tinha, levou até a poltrona e colocou em cima da mesma como se fosse uma outra barreira para lhes proteger mais, voltou correndo para o alpha e murmurou que ia proteger o papai legal.
- Tô aqui papai, vo te proteger.
- Eu sei meu bebê, você é tão bonzinho.
- Te amo tá? Não chora não.
- Shii... Vai ficar tudo bem... Eu amo você.
O alpha sentou a criança na cama e começou a vesti-lo com roupas adequadas de inverno, haviam descoberto o lugar onde ele e o filho estavam ficando e isso poderia ser perigoso, sua mente estava lhe perturbando pra pegar o filhote e sumir com o mesmo, precisava se esconder novamente e temia ter que viver o resto de sua vida assim, mas se fosse para a segurança de Bear, ele estava disposto, não podia deixar aquela família louca chegar até seu menino novamente, não poderia voltar a sua antiga casa e passar noites em claro para que seu ex não encostasse no pequeno Bear.
Liam notou um caderno em cima da cômoda e o pegou para deixar um aviso a Malik onde agradeceria pela hospedagem e cuidado que recebeu, deixou o dinheiro junto e pegou o pequeno ômega no colo, colocou o capuz e murmurou para Bear ficar quietinho, mas o bebê pediu para se despedir da bebezinha já que ela era sua amiguinha. O castanho olhou com carinho para seu filhote, queria poder deixá-lo se despedir mas não queria correr o risco de se exporem mais ainda para aquelas pessoas que não lhe protegeram, quebraram a promessa de amor e proteção quando mais precisava, Liam não podia permitir que lhes vissem e lhe tirassem o seu pequeno filhote.
O bebê chorava baixinho enquanto escondia seu rostinho no casaco do papai, sentia que o mesmo estava tão triste e assustado que não queria falar e deixá-lo mais apreensivo, mas ele tinha feito sua primeira amiguinha, Khai havia gargalhado para ele! E agora? Estava a deixando sem se despedir. Bear estava triste e pensativo enquanto era segurado pelo pai que havia parado, ele levantou o rostinho e viu uma linda mulher com os olhos cheios de lágrimas e ele se lembrava perfeitamente quem ela é em sua vida, sentia saudades de brincar de cavalinho e no final do dia comer o delicioso bolo que ela fazia, acenou com um sorriso e se agitou, mas seu papai Liam o olhou triste e tentou passar por ela, mas teve uma voz que o parou novamente e o deixou mais tenso do que nunca, a voz do prefeito.
— Liam? Eu sabia que era você!
— Nos deixem em paz! - Liam murmurou.
— Querido, nós sentimos tanto a sua falta, por que nos deixaram? - o homem pergunta.
— Sabemos que foi horrível o que aconteceu em nossa família, mas não precisavam sumir! Eu não entendo, Liam. - a mulher diz triste. — Oh meu doce Bear, como está lindo.
— Zayn me deixe passar, por favor! Eu deixei o pagamento no quarto, obrigado por tudo, mas eu preciso ir, eles são loucos!
— Hey... Está tudo bem, eles não são loucos Liam.. eu lhe disse que você e seu filho estão seguros aqui, se acalme por favor..
O moreno não pensou em não fazer carinho na bochecha do alpha e olhar para o pequeno que chorava, o ômega murmurou baixinho que estava tudo bem inúmeras vezes até que pudesse ver a respiração de Liam voltar ao ritmo normal e ele se acalmar mais, pegou o pequeno ômega no colo e beijou a bochecha do mesmo tentando acalma-lo, Zayn estava mais confuso do que nunca com a conversa mas a necessidade de acalmar seus hóspedes era maior e ele poderia fazer suas perguntas depois. Olhou para seus sogros como se eles fossem enigmas e saiu na frente, segurava a mão do alpha e carregava o pequeno bebê no colo, sentou os dois no sofá e continuou com o carinho, ele via o medo no olhar do pai que logo pegou a criança e o abraçou.
— Nós vamos conversar depois ok? Preciso que se acalme primeiro, eles não vão tocar no seu filho e nem em você, eu os conheço e sei que não loucos e nem lhes machucaria.
— Eles não cumpriram a promessa Zayn!
— Liam, me olhe nos olhos. - Zayn diz se agachando e passando a mão pelo rosto do alpha que o olhou. — Eu lhe prometo e você pode acreditar na minha promessa, vocês vão ficar bem, irei buscar um copo d'água.
Bear beijava as bochechas do papai e ainda tinha algumas lágrimas escorrendo, ele não entendia porque não podia ir brincar com aqueles dois senhores tão bonzinhos, mas se eles fizeram seu papai chorar, eles já não são tão bonzinhos não é? Sua cabecinha estava tão confusa que apenas deitou no ombro de Liam e murmurou que o amava, o papai se sentiu mal por estar fazendo seu menino chorar mas não conseguia falar o que estava sentindo, não conseguia nem se acalmar e não saberia como aquietar Bear, então abraçou o mesmo com mais força e o beijou na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
Fiksi PenggemarUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...