O papai protetor estava com seu filhote no colo enquanto descia as escadas dizendo que logo o remédio para a dor de cabeça iria fazer efeito, normalmente Bear ficava muito chateado e choroso quando sentia alguma dor, mas desta vez, estava quieto e olhava com preguiça por onde passava. O alpha suspirou entrando na cozinha por ouvir o choro de Khai, o seu pequeno ômega pediu para descer do colo e foi para as pernas do ômega mais velho que estava quase enlouquecendo, o garoto se sentou nos pés do mais velho e abraçou a perna do mesmo, fazendo com que Malik olhasse para Payne que não estava entendendo nada, os mais velhos acabaram fazendo uma troca, o moreno pegou Bear no colo enquanto o castanho carregava Khai.
As crianças estavam manhosas mas se aquietaram instantaneamente nos colos dos mais velhos, era como se o cheiro o jeito acolhedor de Liam fosse bom o suficiente para Khai e a mesma coisa com Zayn e Bear que estavam fazendo as coisas juntos, os mais velhos se olhavam como se estivessem se perguntando o porquê de seus filhos não querem mais seus colos, uma nova pauta para o chá da madrugada, é claro. A bebê que estava com Liam passava os dedinhos pelo rosto do mesmo e os olhos estavam vidrados nos do alpha que sorria amoroso, Khai gargalhou e deixou um beijo babado no queixo do mais velho que riu junto, já Bear estava mexendo no cabelo do ômega e murmurando baixinho o quão lindo Zayn era e que queria ser bonito que nem ele quando crescesse, as duas crianças estavam deixando os mais velhos bobos demais.
— Esse momento está muito gostoso mas eu preciso ir ao supermercado. - Zayn diz olhando para Bear que fez biquinho. — Não fique chateado bebê, eu volto.
— Papai, Bear pode ir junto com o titio?
— Eu não sei... Pergunte a ele...
— Pode titio? - Perguntou colocando as mãos nas bochechas do mais velho.— Bear se comporta!
— Pode sim bebê mas e a Khai? Ela não me parece querer sair de casa e do colo do seu pai.
— Eu posso ficar com ela, estou com preguiça de sair também... A gente vai se divertir muito não é Khai?
— Titio. - Khai riu e beijou o queixou de Liam. — Titio!
— Acho que isso é um sim. - Zayn sorriu — Você quer trocar de roupa ou podemos ir já?
Bear olhou para o pai como se estivesse lhe perguntando se poderia ir daquele jeito, o alpha apenas murmurou que era melhor colocar um moletom porque a blusa que a criança usava era muito fininha e mercado costuma ser frio, o pequeno desceu do colo do ômega e o pegou pela mão indo em direção ao quarto, fazendo com que Zayn risse e o seguisse, deixando Liam para trás.
O alpha murmurou chateado quando Khai lhe babou novamente, ele limpo seu queixo e chamou atenção da pequena que sorriu e deitou o rostinho em seu ombro, causando uma risada gostosa no mais velho. Liam abriu a geladeira pegando um pouco de suco para si, viu que a garotinha resmungou e apertou seus dedinhos em seu ombro, perguntou se ela gostaria de suco mas Khai não o respondeu, só resmungou e se encolheu no colo do mais velho.
Enquanto o alpha lidava com a pequena que não o deixava se mexer direito, Zayn estava tentando por o casaco na criança que se mexia sem parar por estar muito animado, Bear queria sair logo com o tio e não ficar sentado na cama esperando o mesmo escolher um casaco bonito, quem liga para casacos bonitos quando se pode ir passear com alguém legal? Ninguém liga!
— Vamos logo titio!
— Se acalme Bear, não posso deixar você pegar frio, seu pai me mata se você adoecer.
— Mata não, papai bonzinho! Não fala assim do meu papai!
— Ei, eu estou brincando, seu papai é um amor de pessoa, ele nunca machucaria alguém.
Bear virou o rosto cruzando os bracinhos demonstrando estar chateado com o titio, o mais velho pegou o queixinho do mais novo e o olhou nos olhos vendo que os mesmos estavam cheios de lágrimas, Zayn suspirou e pegou a criança no colo o aconchegando o máximo que conseguia, deixando muitos beijinhos pelo rosto do mesmo e pedindo desculpas por ter feito a brincadeira.
— Papai não é ruim, Bear já teve papai ruim e não é o papai Liam! Papai Liam é lindo, coração bonzinho!
— Sim bebê, seu papai Liam é lindo, tem um coração tão bom, me desculpe por lhe lembrar do seu papai ruim... Olhe para mim por favor, você desculpa o titio?
— Meu papai não é ruim.. ele é bom.. ele salvou Bear! Papai não é ruim... Não é!
O moreno estava se sentindo péssimo com o que havia falado, conversar com Liam era uma coisa e conversar com Bear era outra. A criança em sua frente estava chorando e dizendo que seu papai Liam era bom e não era ruim, Zayn teve que o carregar até o andar debaixo onde o alpha já estava indo em sua direção para pegar seu filhote.
— Me desculpa Liam... Eu juro que não falei por mal, eu não quis fazer ele lembrar do você sabe quem.. me desculpa.
— Está tudo bem... Vem com o papai Bear, venha cá meu garotinho.
Bear praticamente se jogou nos braços do pai e a sorte que o mesmo havia colocado Khai rapidamente no sofá, o alpha sorriu para a pequena alpha que murmurou e estendeu os bracinhos, avisou que iria com o seu filhote para o quarto e que não poderia ficar com Khai enquanto Malik iria ao mercado. O garotinho chorava nos braços do pai e dizia que ele era bonzinho e que não faria mal a ninguém, Bear olhava nos olhos do pai demonstrando toda a sua tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...