Capítulo 52

427 68 5
                                    

O ômega suspirou ao colocar a última mochila de coelhinho no carro, onde estava as mamadeiras com suco e o xarope de Bear caso ele tivesse uma crise de tosse no meio do caminho, as crianças já estavam sentadinhas nas cadeirinhas e com os cintos presos e é claro que o moreno checou duas vezes para ver se estavam presos com segurança, a idéia de Khai em irem para a fazenda dos avós ficou na cabeça do rapaz e ele conversou com seu namorado e com os donos que prontamente lhes deram uma resposta positiva, então arrumaram as coisas que levariam e colocaram roupas frescas nas crianças que estavam dormindo e bem, não davam sinais de que iriam acordar nas próximas horas. A fazenda ficava longe da cidade, mais para o interior, então Zayn tinha uma bela estrada até o local onde ficariam alguns dias, sabia que o seu alpha havia se disponibilizado para dirigir mas o mesmo não havia carteira de motorista e parecia ter um certo medo de dirigir, então era melhor o mais novo dirigir mesmo, mais seguro e também, ele sabia o caminho de cor, de ter ido várias vezes.

O rádio foi ligado bem baixinho pois não queriam correr risco das crianças acordarem, mesmo que elas estivessem "desmaiadas" no banco de trás, a noite anterior havia sido bem cansativa já que as mesmas decidiram fazer uma noite do pijama e com direito a guerra de travesseiro e brigadeiro, o primeiro a dormir foi Liam que acordou com um belo desenho de um cachorrinho, gatinhos e uns corações em seu rosto, ele não se importou muito pois sabia que o namorado e os filhos haviam se divertido e muito, isso já bastava para o mesmo.

— Ei... Você se lembra do que me pediu?

— Meu bem, eu lhe peço tantas coisas, assim fica complicado. - Liam ri. — O que eu lhe pedi?

— Hum.. nada, eu não me lembro também. - Diz baixinho. — Você vai amar a fazenda.

— Eu amarei cada lugar que eu for, se estivermos juntos, você faz qualquer coisa ficar especial.

— Bobo.. aumente um pouco o volume por favor, amo está parte.

O alpha viu o ômega sorrir animado e tentando não fechar os olhos para aproveitar o momento, eles não precisavam de um acidente, a voz de Elvis ecoava pelo carro e Liam se sentia cada vez mais apaixonado pelo namorado que cantarolava bem baixinho e balançava a cabeça no ritmo da música. Como é possível alguém ficar atraente enquanto dirige um carro e cantarola uma linda música? Zayn é simplesmente um ômega incrível e demonstrava ter muitos talentos, quais Liam ia amar conhecer e claro, ele queria muito isso, mas, não podia forçar o ômega, tinha que ser na hora e momento adequado para cada conhecimento, os dois ainda tinham o que conhecer um do outro, apesar das noite em claro compartilhando os seus segredos mais bem guardados, aqueles em sete chaves que ninguém nunca sonhou em saber.

— Like a river flows
surely to the sea
darling, so it goes
some things are meant to be.. - Liam cantarola o olhando com um sorriso. — Take my hand
take my whole life too
for I can't help
falling in love with you...

— Humm... Não é que você conhece também? Estou surpreso, só lhe ouço cantando Ed Sheeran ou Beyoncé. - Zayn ri. — Você me encanta quando canta.

— Zayn Malik.

— Este é meu nome e sobrenome. - Brincou.

— Casa comigo, me permita ser um Malik assim como você será um Payne. - Diz após beijar a mão livre do namorado.

— Liam... - balançou a cabeça. — Este já é o segundo pedido...

— Eu sei babe, quero me casar com você e quero deixar claro isso... Mas se eu estiver pressionando, me diga... Não quero lhe pressionar ou te irritar... Só... Quero deixar claro que eu te amo e quero ter uma vida com você... Se você quiser.

— Tudo que eu mais quero é casar contigo amor, você pode me pedir todos os dias e receberá um belo de um sim, mas não temos como fazer uma festa ou algo assim, entende?

— Entendo.. Você liga para festas? Você quer casar na igreja e tudo mais? - Liam pergunta agitado. — Sabe, se você quiser até mesmo um vestido de noivo, nós damos um jeito.

— Eu não ligo para festas, luxos e até mesmo para o vestido de noivo.. só acho que você merece.

— Meu bem, eu me caso com você agora mesmo, só parar o carro. - Liam diz mais calmo. — Eu amo coisas simples, me sinto livre e confortável... Mas assim, nos casamos quando estiver preparado...

— Eu queria poder te olhar nos olhos agora mas não estou afim de bater o carro. - Ri. — Mas se eu pudesse lhe olhar nos olhos, acredito que você iria notar que o meu maior desejo é ser um Payne assim como você será um Malik, eu amo você meu amor e nada mudará isso, realmente, podemos parar o carro aqui e nos casarmos, estar contigo é o que eu mais quero, quero poder te beijar todas as horas, te abraçar, te dizer o quanto te amo, o que eu sinto por você é extraordinário.

O ômega ouviu um resmungo do namorado e logo um fungada, olhou rapidamente para o lado e viu o seu lindo e amoroso alpha chorando encolhido contra o vidro do carro, Zayn entendeu que Liam queria ter certeza que o relacionamento estava dando certo e que o amor era recíproco dos dois lados e isso fez o ômega entender cada vez mais o quanto o castanho era quebrado e que ouvir uma simples declaração podia o levar as lágrimas, se pudesse, o moreno voltaria no tempo e faria de tudo para manter Payne longe de todas as dores e traumas, mas agora, só podia ama-lo e cuida-lo como ele merecia. Os dois tinham os fardos da vida e não podiam mudar isso, o que lhes restava era apenas a superação ou a compreensão, o mais novo sabia que muitas pessoas tinham uma certa dificuldade em superar o que passaram e precisavam de amor e ajuda, ele estava disposto a ajudar o namorado porque sabia que Liam faria o mesmo e se duvidar, faria mais ainda, porque o coração do alpha é enorme e cheio de amor, mas no momento está quebrado e precisando de ajuda para reconstruir.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora