Capítulo 18

767 120 25
                                    

→ Este capítulo pode conter gatilhos, caso não se sinta confortável, recomendo não ler, sua saúde mental em primeiro lugar.

☀️

Havia passado um mês desde que Mike tinha pego Liam para si e o ameaçava todos os dias e segundos, chutes e socos eram deferidos o tempo inteiro pelo corpo do alpha que não tinha força para nada já que não alimentava-se, seu estômago estava começando a negar as comidas e até mesmo uma maçã era posta para fora após ser ingerida, o mais velho não conseguia se olhar no espelho por nojo que sentia por si e o medo que aumentava a cada ameaça sobre a vida do pequeno Bear. Um mês tendo relações que não eram com o seu consentimento, um mês querendo jogar na cara de Mike que eles nunca teriam outro filho, por quê? Porquê Liam decidiu que era hora de fazer vasectomia após seu ex ômega descobrir que seu filhote não seria herdeiro tão poderoso como queria, o alpha não podia permitir que outra criança viesse no mundo para sofrer, já havia feito este pequeno erro uma vez e não poderia faze-lo novamente, o seu coração não aguentava ver Bear sofrer todas as vezes que Mike surtava e não iria aguentar ver outra criança sofrer o mesmo, não é justo crianças pagarem pelos erros dos pais, apesar que a culpa não era de Liam.

O alpha estava com algumas cicatrizes em suas costas pelas cintadas que havia levado há dias atrás, ele estava sentado em frente a janela vendo a neve cair aos poucos do lado de fora enquanto apenas um cobertor estava lhe cobrindo, suas lágrimas grossas desciam por suas bochechas e algumas memórias de quando sua vida era ótima lhe deixavam um pouco mais chateado com tudo, ele apenas queria ir embora para onde quer que seja, se fosse para o céu ou inferno, para próximo de seu filho ou apenas queria saber se ele está bem, se está se alimentando e brincando.

— O que diabos você fez seu idiota? Está louco?

— O que... Está falando?

— A polícia está lá embaixo seu filho de uma puta! Que merda você fez Liam! Se veste, anda!

— Mike.. eu não consigo nem mesmo ficar em pé.. não tenho celular.. você me tirou tudo...

— Você vai descer nem que seja se arrastando e vai dizer que está tudo bem e depois iremos subir... Aí sim você saberá do que sou capaz.. o que eu fiz não é nada.

O alpha tentou colocar sua roupa mas o seu ex ômega saiu o puxando da forma que seu corpo estava, enrolado apenas na coberta, o mais velho mal conseguia andar e o seu rosto demonstrava o quão cansado estava e até mesmo alguns ossinhos do corpo não se esconderam com a coberta. Liam ofegou ao chegar na sala onde havia alguns policiais e suas feições preocupadas, o alpha começou a chorar desesperadamente quando viu os seus ex sogros entrando na casa também, ia ser finalmente libertado daquela casa e se manteria mais longe possível de Mike que o olhava com ódio e muito desprezo.

— Viram? Ele está bem! Está chorando por vocês estarem nos interrompendo!

— Liam meu filho, o que está acontecendo? O seu filhote não para de lhe chamar, melhor, não para de implorar para que lhe salvemos!

— Liam está bem mãe! Bear precisa aprender a viver sem o pai. Vocês já podem ir.

— O senhor Payne irá nos acompanhar até.. senhor? - O policial chama Liam.

Mas o alpha estava se sentindo fraco demais para responder, se apoiou em uma poltrona e logo seu corpo caiu sobre a mesma devido o fato de não se alimentar direito há tempos e também não estar conseguindo descansar, ele conseguia ouvir os policiais e seus ex sogros o chamando mas não conseguia os olhar ou sequer reagir, apenas sentiu alguém tocando em seu cabelo e dando leves tapas em seu rosto enquanto seu nome era chamado alto, o alpha balbuciou palavras desconexas quando foi pego no colo e logo se entregou ao sono que sentia. Sua mente parecia estar atenta a tudo mas ao mesmo tempo a nada, a sua confusão gritava mas a dor que sentia calava tudo, sentia que poderia ficar daquela forma para o resto de sua vida mas sentia também que não podia, Liam só queria minutos de paz e nada mais, paz com seu filho, claro.

As lembranças de como tudo começou estava lhe assombrando novamente, o coração doía a cada acelerada, seu pulmão estava com muita dificuldade para conseguir trabalhar, o corpo parecia uma pena de tão leve que estava e o policial que o carregava com pressa para o carro sentia o quão debilitado o alpha estava e sabia que o mesmo precisaria de ajuda na sua recuperação. Liam nem mesmo sentiu o frio e a umidade do ar tocar em seu corpo que em algumas partes estava descoberto, a chance de acordar no outro dia é enorme, talvez em dois, dependendo de quão cansado estava.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora