Capítulo 22

174 10 12
                                    

Olá a todos! Sai mais um capítulo, mas como já devem ter visto pela imagem, este capítulo vai ser especial por assim dizer e um mimo para os fãs de Tokrio, pois será focado neles e não no nosso casal principal.

Leiam as notas principais, por favor!




POV. Tóquio

Acordo com o Rio, beijando-me o ombro e remexo-me.

- Oi... - Oiço a voz do Rio, baixinho e viro-me para ele ainda de olhos fechados.

Ele dá-me um selinho e retribuo.

- Hálito matinal - Queixo-me ainda sonolenta e oiço ele rir.

- Desculpa. Anda, tens de te levantar que são 6:37 e alguém ainda acorda - Avisa-me o Rio e espreguiço-me.

Abro um pouco os olhos e sorrio, vendo o Rio sorrindo e alegre ao meu lado.

- Sim - Digo.

Volto a espreguiçar-me e levanto-me um pouco.

- A minha roupa? - Digo, procurando pelo quarto com o olhar.

- Espera - Diz o Rio e levanta-se de boxers e sorrio, lembrando-me que ontem deve ter sido a noite mais quente que tivemos senão uma das mais quentes.

Ele levanta-se e vai procurar.

- Que foi? - Ele encara-me, sorrindo depois de pegar a minha roupa interior do chão.

- Nada - Digo. - Lembrei-me de ontem.

- Sim, foi muito bom - Ele entrega-me a roupa.

- Obrigada - Coloco-a debaixo dos lençóis e levanto-me, pegando nas minhas calças e camisa.

- Hey! - Diz o Rio, enquanto visto a roupa. - E se hoje, durante o dia, nos escaparmos para termos um momento romântico nosso?

- Não sei se dá, mas podemos tentar - Digo. - O que achas das rochas afastadas de casa?

- Seria muito bom. Achas que dá? - Pergunta o jovem.

- Claro! Não corremos o risco de nos apanharem. Só precisamos de uma desculpa para sairmos - Aviso.

- Mas não podemos ir juntos! Vai um de cada vez - Informa o de cabelo encaracolado.

Acabo de vestir-me e dou um selinho ao Rio antes de ir para o meu quarto me arrumar.

Depois vou para a casa de banho tomar um duche rápido, ainda pensando no Rio.

Acabo de tomar banho e visto uma saia bege com uma camisa de mangas compridas de lã preta.

Penteio-me e passo uma maquilhagem simples antes de sair.

Saio da casa de banho e vou ter com os outros, colocando o meu colar com uma pequena cruz na ponta.

- Precisas de ajuda? - Oiço a Nairobi, vendo-me tentando colocar o colar.

- Sim, obrigada - Ela deixa a torrada que estava na mesa e ajuda-me que isto às vezes é difícil.

- Obrigada! - Agradeço.

- Não é nada, meu amor. Vem comer connosco. Ainda temos torradas e manteiga.

Sento-me e pego numas torradas que barro com manteiga. Fico ouvindo ela e os sérvios conversarem.

- Helsinque, Oslo, podemos falar? - Aproxima-se o Professor, sério.

Eles assentem e vão com ele.

- Está tudo bem? - Pergunto.

- Não sei, meu amor - Responde a Nairobi, estranhando também.

Berlobi: Love Story [PORTUGUÊS]Onde histórias criam vida. Descubra agora