Capítulo 33

115 8 40
                                    

POV. Nairobi

Acordo com a voz do Berlim e sentindo alguém abanar-me e resmungo.

- Mais 5 minutos - Peço, enfiando-me mais nos lençóis.

- Tens de te levantar - Diz ele, mexendo no meu cabelo.

Resmungo e viro-me para ele.

- Passas-me a minha roupa, se faz favor? - Peço.

- Mas vai acordando - Ele beija-me a bochecha e fico de barriga para cima, pensando.

Saio dos meus pensamentos quando o Berlim me atira a minha roupa.

- Podias tê-la apenas dado - Informo.

- Mas tu tens de sair rápido daqui - Diz ele e começo a vestir-me.

Vesti a minha roupa interior e uma camisa preta larga. Bocejo, ainda com sono e passo as mãos no rosto.

- Estou muito mal? - Pergunto.

- Não, estás linda - Responde ele e volto a bocejar.

Saio do quarto e levo um puta susto ao ouvir passos e tenho a certeza que até pulei.

Viro-me para a pessoa, tentando pensar em algo para dizer, mas solto todo o ar que nem sabia que estava a prender ao ver o Moscou.

- Porra... Que susto! - Digo, com uma mão no coração. - Pensava que estava ferrada.

- Vocês ..., não foi? - Pergunta ele, cabisbaixo e brincando com as mãos.

Rio.

- Têm que ter cuidado, porque eu acordei a meio da noite com vocês os dois! Sejam mais discretos - Diz ele e rio, um pouco vermelha.

- Ups... Desculpa - Respondo. - Vamos ter mais cuidado da próxima vez.

- Vai arrumar-te que estás toda despenteada e com uma cara de sono. Devo ter-te tirado o modo de morta-viva ao aparecer - Brinca ele e mosto-lhe a língua.

- O Berlim disse que não estava assim tão mal! - Afirmo.

Ouvimos mais passos e arregalo os olhos. Fico uns segundos sem saber o que fazer, dando tempo ao Professor para aparecer.

- O que fazem os dois aqui e assim? - Ele refere-se mais a mim, pois o Moscou já se arrumou.

- Eu ia à cozinha comer, mas encontrei o Moscou e ficamos a falar - Minto. - Não te preocupes que vou-me arrumar!

Saio dali e vou ao meu quarto. A primeira coisa que faço é ver-me ao espelho. Meu deus! Estou horrível! Estou toda despenteada e com uma cara horrível. Vejo as horas, visto-me e penteio-me. Passo um pouco de maquilhagem e coloco uns brincos antes de ir para a cozinha.

Vejo panquecas e sorrio.

- Panquecas! - Exclamo como uma criança, fazendo a Tóquio rir.

Coloco umas panquecas no meu prato e encho-as com geleia e como-as, deliciada, com um batido de manga.

Que bom!, penso, tomando o meu pequeno almoço.

Sinto-me cheia ao acabar de comer e suspiro.

- Meu deus! - Exclamo.

- Isso é que era fome, hein, miga?

- Que bom, mas estou cheia - Digo, com uma mão na barriga.

A Tóquio ri mais e ficamos conversando.


----------------------


POV. Berlim

Arrumo-me e vou ao quarto do meu irmão. Encontro-o a arrumar a roupa por cores e rio alto. Sempre zombei com ele por isso.

Berlobi: Love Story [PORTUGUÊS]Onde histórias criam vida. Descubra agora