POV. Nairobi
É noite e mal posso esperar para a nossa escapadinha. Levo um vestido azul escuro um pouco curto que é lindíssimo. Tem dos dois lados uma pequena abertura em cima da zona abdominal. Também levo umas botas pretas com salto. Sei que sou alta, mas amo usar um pouco de salto alto e dá-me mais uns centímetros de altura. Penteei-me sem fazer risco mas com parte do cabelo para a direita. Procuro nos meus acessórios algo que fique bem.
Encontro o meu brinco de pena e coloco-o com outro pequeno e um colar a combinar com o vestido. Tem pequenas jóias azuis escuras como o vestido.
Observo-o ao espelho e sorrio. Estou linda! Só falta a maquilhagem que combinei com a Tóquio no seu quarto.
Saio do meu quarto e bato à porta do quarto da Tóquio.
- Querida, sou eu. Posso?
- Claro, entra - Ouço do outro lado e abro a porta.
Entro e vejo a Tóquio com um top preto, deixando o umbigo e uma parte da barriga à mostra, uma saia preta a imitar duas asas de pássaro fechadas, uns collants escuros e uma botas com algum salto. Leva dois carrapitos na cabeça e está à frente do espelho.
- Nossa, que gata! - Digo. - Se fosse lésbica, pegava.
- Tu também estás uma gata, amiga, eu pego.
Nós rimos. Observo toda a maquilhagem da Tóquio.
- Usa o que quiseres - Diz ela.
- Obrigada - Pego num pouco de blush. - Tem cuidado que os garotos vão babar. Especialmente o Denver - Brinco. - Ouvi uma conversa dele com o Rio a dizer que és uma brasa.
Ela ri.
- O quê? Ele é só meu amigo. Ele não gosta de mim.
- Não sei não, hein? E o Rio ficou meio puto com o Denver por dizer isso. Sabes porquê? - Lanço-lhe um olhar safadinho.
- O quê? Não! Somos só amigos.
- Sei.... - Continuo com o olhar safado, pegando no rímel.
Ela atira-me uma almofada que bate na minha mão, fazendo-me ficar com um pouco de rímel no nariz.
- Foda-se. Agora tenho rímel no nariz - Reclamo.
- Ups! - Diz ela, sentada na cama.
Limpo o rímel do nariz e volto a colocá-lo, mas agora bem. Passo uma maquilhagem azul clara nos olhos e bebo um pouco da garrafa de cerveja que estava na secretária da Tóquio. A Tóquio também se maquilha ao meu lado, mas leva algo mais simples.
- Coloca aí alguma música - Peço e a Tóquio coloca música num pequeno rádio no seu quarto. Sorrio. Dançamos um pouco e bebemos a cerveja. A Tóquio, entretanto, também acende um cigarro
Pego no batom que trouxe no meu quarto e tiro a tampa, começando a passar o batom nos meus lábios. Os meus lábios ficam pintados de vermelho, observo-me ao espelho ainda com o batom aberto.
- Amiga, eu não sei se exagerei um pouco nos lábios. Assim fico um pouco putona, o que achas? - Pergunto, virando-me para ela.
- Hmm... Eu vou muito simples - Diz ela, se aproximando com o cigarro nos dedos.
- Por isso, é que te pergunto - Ela dá uma tragada no cigarro.
- Aonde vamos? - Pergunta ela.
- Ao arraial - Respondo, óbvia.
- Então terás de ir de putona do arraial - Diz a Tóquio, soltando a fumaça e rimos.
- Vamos à festa! - Grita o Rio entrando no quarto, mostrando a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berlobi: Love Story [PORTUGUÊS]
RandomÁgata Jiménez, uma mulher com um passado difícil conhece um homem que lhe oferece uma proposta de trabalho incrível: um assalto à casa da Moeda para fazerem 2,4 mil milhões de euros. Existem 3 regras simples: nada de nomes, nada de perguntas pessoai...