21 de outubro de 2016, às 21:00...
POV. Berlim
Entro na sala e encontro o Rio a arrumar coisas enquanto peço o meu Volluto intenso.
- Dizem que os funcionários públicos não são bem tratados - Começo.
- Que raio estás a fazer? - Pergunta o puto (N/A: puto significa miúdo, garoto) com a voz rouca e funga.
- É a nossa pequena pausa - Olho pela janela. - Eles têm de preparar o campo, procurar as plantas do edifício,... Temos de lhes dar tempo para se prepararem.
- Porquê que a Tóquio disse que não têm uma relação? - Pergunto, curioso.
- Porque não temos.
- Então, porquê que ouço todas as noites a sua cama a bater na parede? Estará a aprender samba às 5 da manhã?
- Não sei, nem faço ideia - Responde o jovem, sem paciência. - Não sei se dança samba ou se se mexe a dormir.
Aproximo-me do Rio e seguro-o pelo macacão.
- Diz-me uma coisa. Pareço um idiota a quem podes mentir bem na cara?
Olho-o nos olhos e ele engole em seco.
- Estou a gozar - Rio. - Também sambava com ela, sinceramente. Aliás, talvez o tente.
Começo a afastar-me, mas o Rio segura-me forte o braço encarando-me.
- Achas que estás enganado. O que temos é bem sério.
- Bem sério, tipo todos os domingos cuidarem da vossa casa?
- Isso mesmo, e encher a casa de bebés - Ele sorri, sarcástico.
Rio, debochado. Pobre garoto, penso. Sento-me e peço-lhe para fazer o mesmo. Ele hesita, mas senta-se na cadeira à minha frente.
- Ouve, as mulheres dão-te sexo e diversão, porque são feitas para isso e para serem engravidadas, percebes? Depois dos bebés nascerem, deixas de existir para elas e vais dar-te conta disso no parto.
- O nascimento é o mais emocionante na vida de um pai - Diz o Rio.
- Não é bem assim.
Explico-lhe que bebés é a pior ideia que existe num relacionamento e o que acontece quando as mulheres o têm.
POV. Nairobi
Passo pela sala e vejo o Rio a conversar com o Berlim e não dou importância até oiço a palavra "filhos" da boca do Berlim. A curiosidade foi maior e deve estar a dizer o que acha de ter filhos e decido ouvir.
Que filho da p*ta, babaca, misógino de merda!, penso em todos os xingamentos deste mundo por ser tão babaca. Não me admira que tenha 5 casamentos falhados! Ele que esqueça isto se continuar assim!
Saio dali, quase deitando fumo por todos os lados.
--------------------
Uma hora depois...
POV. Berlim
Vejo as horas. 10 da noite, o Professor vai ligar à Inspetora pela primeira vez e decido ouvir a conversa. Não sou o único, o Moscou e o seu filho também querem ouvir a conversa. Olho para eles enquanto a polícia não atende.
- Estou? - Oiço uma voz de mulher.
- Boa noite.
- Fala Raquel Murillo, a inspetora encarregada das comunicações. Com quem falo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berlobi: Love Story [PORTUGUÊS]
RandomÁgata Jiménez, uma mulher com um passado difícil conhece um homem que lhe oferece uma proposta de trabalho incrível: um assalto à casa da Moeda para fazerem 2,4 mil milhões de euros. Existem 3 regras simples: nada de nomes, nada de perguntas pessoai...