Capítulo 26

122 7 6
                                    

POV. Nairobi

Acordo e vou me arrumar como sempre. Vou para a cozinha e encontro a Tóquio e o Oslo. A Tóquio está fumando um cigarro e decido aproximar-me.

- Bom dia. Fumando a esta hora? - Pergunto.

- Eu gosto de fumar um cigarro bem cedo - Responde a de cabelo curto.

- Ok. Algum de vocês já comeu? - Pergunto.

- Sim, deixei aí umas torradas. Não te preocupes que ainda estão boas - Diz ela.

- Obrigada! Hoje, vamos voltar ao treino com armas e isso com a Manila. Tenho pena dela não fazer parte do grupo principal. Tipo não ter se juntado logo no início. Ela é legal - Digo.

- Sim.

- E quem sabe se o machismo não acabava - Digo, sem gostar muito das piadas machistas e essas coisas de alguns dos garotos.

- Eu percebo - Diz a Tóquio, soltando a fumaça.

- Vou comer - Digo e preparo o meu pequeno almoço.

O Berlim e o Professor aparecem um pouco depois.

- Bom dia! - Digo.

- Bom dia, Nairobi - Diz o Berlim, alegre.

- Olá - Diz o Professor, indo ao frigorífico tirar geleia.

- Há torradas aqui se quiserem - Mostro o prato ainda com 3 torradas.

- Sim, vou aproveitar - Diz o Berlim, tirando a geleia do de óculos e pegando numa torrada e numa faca e passando a geleia no pão.

Noto ele limpar os restos de geleia da faca, levando-a à boca. Baixo a cabeça para tentar esconder o sorriso bobo nos meus lábios, adorando vê-lo lamber os restos de geleia.

- Berlim! - Adverte-o o Professor. - Isso é nojento! Tem modos!

- Desculpa, Professor.

Vejo ele piscar-me o olho e sorrio. Baixo o olhar, um pouco vermelha e continuo a comer.

Toco o meu pé no dele e continuo a comer. É, também sei provocar, mas não estou com muita vontade para isso agora.

Continuamos todos a comer e o Denver aparece, já arrumado.

- Bom dia. A Manila? - Pergunta ele.

- Ainda está a dormir - Digo.

Ele ri da sua forma extremamente particular.

- Um clássico dela - Diz ele.

- Mas daqui a 40 minutos, começam as aulas. Não será melhor alguém ir acordá-la? - Avisa o Professor e mexe nos seus óculos.

- Eu posso ir - Digo. - Não me importo.

- Eu vou! - Diz o Denver. - Não tens de vir.

- Ok.


POV. Denver

Saio da cozinha e vou para o quarto da Nairobi. Encontro a Julia a dormir na cama da Nairobi. Espera, dormiram juntas? Será que...?

- Hey, Julia! - Aproximo-me e sussurro.

- Julia? - Abano-a um pouco para ver se reage.

Ela só resmunga algo que não percebo o que é e vira-se para o outro lado. Aff, penso e reviro os olhos.

- Julia? - Abano-a mais um pouco. - Tens de acordar. Vamos ter aulas!

- Hmm - Diz ela. - Mais 5 minutos.

Berlobi: Love Story [PORTUGUÊS]Onde histórias criam vida. Descubra agora