POV. Nairobi
Acordo e faço as minha higienes matinais. Saio do meu quarto e vou para a sala. Pego num café, faço umas torradas e sento-me ao lado do Berlim e do Denver.
- Bom dia - Digo bebendo um gole do meu café.
- Oi - Diz o Berlim distraído no ceular.
- E aí? - Diz o mais jovem.
Bebo o café distraída. Ouço o riso do Berlim e não consigo evitar e vejo o seu celular. Aff... Meme machista e "mulherengo" sobre pegação. Odeio isso!
- Ao menos, nós mulheres não pegamos todo o mundo, Berlim. Caso seja novo para ti, que deves pegar todo o mundo.
- Uuuuuhhhhh - Diz o Denver.
POV. Berlim
Sorrio.
- Achas-me um playboy, Nairobi?
- Não é isso quer queria dizer.
- Achas-me gato e playboy. Dito está dito - Sorrio.
O Denver ri.
- Oh meu deus - Ela coloca a mão na testa, sem acreditar.
- Vamos? - Pergunta o Professor e vejo as horas. Vamos ter aula.
Entramos todos e sento-me um lugar à frente e do lado oposto da Nairobi. O Professor começa a falar sobre a polícia e a negociação com eles.
------------------
POV. Nairobi
Fico ouvindo o Professor, atenta na aula.
- Por hoje, é isto que já falamos muito sobre a equipa da polícia - Finaliza o Professor ajeitando os óculos e saimos.
Vou ao meu quarto e guardo o meu caderno numa mesa de lá com a caneta em cima e vou ter com o pessoal.
Saio do meu quarto e deparo-me com o Professor e o Berlim conversando.
- Olá! - Digo indo ao lado deles.
- Como eu estava a dizer-te, Berlim, o assalto durará o tempo que demorarem a fazer o túnel - Diz o Professor.
- E isso é quanto? - Pergunto.
- Uns 10 ou 11 dias, acho eu, mas eu depois digo-vos melhor quando a aula for sobre a saída, porque comecei a esclarecer dúvidas um bocado aleatórias, mas depois iremos aprofundar melhor cada tema - Diz o de óculos.
- Querem fazer algo à noite? É sexta feira. Amanhã podemos descansar, né prof? - Pergunto.
- Sim, só teremos aulas de 2ª a 6ª feira, mas no fim de semana podem esclarecer dúvidas se precisarem - Esclarece o de óculos.
- Podemos fazer o que combinámos, né? - Diz o Berlim, sorrindo.
- Eu referia-me a fazermos algo TODOS - Esclareço.
- Podem se divertir vocês, eu passo - Diz o Professor.
- O quê? Não! Nem pensar! Todos juntos. Vamos nos divertir e relaxar um pouco à noite - Digo.
- Sim. Vem lá - Tenta o convencer.
- O que se passa? - Pergunta o Rio.
- Sugeri fazermos algo à noite juntos e o Professor não quer - Explico.
- Qual é, vem! - Insiste o Rio.
- Ok, pronto. Eu aceito - Diz o Professor e celebramos.
- Vamos avisar o pessoal - Diz o Rio, animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berlobi: Love Story [PORTUGUÊS]
RandomÁgata Jiménez, uma mulher com um passado difícil conhece um homem que lhe oferece uma proposta de trabalho incrível: um assalto à casa da Moeda para fazerem 2,4 mil milhões de euros. Existem 3 regras simples: nada de nomes, nada de perguntas pessoai...