3 anos depois....
POV. Nairobi
O assalto acabou há 3 anos e saímos todos vivos exceto o Oslo e o Moscou. Eu e o Berlim estávamos a viver juntos na Argentina e vivemos perto do Helsinque.
Teve de haver um trio e decidimos vivermos os três, mas ligeiramente separados.
Oiço um choro e aproximo-me. É o meu filho e do Berlim. Tem 1 anos e 3 meses e chama-se Ibiza.
A nossa casa é perto da praia e o Berlim combinou de ir andando para a praia e eu já ia lá ter. Estou super feliz com o nosso bebé e foi uma linda surpresa que o Berlim também gostou.
- Mãe - Diz o meu filho de 10 anos.
Fui-o buscar há quase um ano. Foi algo que demorei a decidir e a realizar, mas estou muito feliz com a minha decisão.
- Vamos para a praia? Está calor! - Diz o meu filho já com os calções vestidos.
- Sim, vamos. Levas o teu irmão? - Pergunto.
Ele assente e brinca com o mais novo. Vamos para a praia a pé e encontro o meu namorado a ler um livro no nosso toldo.
Beijo-lhe a bochecha.
- Chegámos! - Diz o Axel, colocando o Ibiza numa espreguiçadeira.
- Ele precisa de protetor solar? - Pergunta o Berlim.
- Não, já lhe coloquei.
O Axel guarda as coisas e vejo o Ibiza quase cair da espreguiçadeira e o Axel ajudá-lo.
- Que garoto inquieto!
- Eras igual, meu querido. Queres ir ao mar? - Pergunto-lhe com um sorriso no rosto.
- Sim!
Tiro o meu vestido e beijo o Berlim que fecha o seu livro e retribui.
- Te amo!
Desço com o Axel e vigio-o.
POV. Berlim
- Parece que ficamos os dois, né garotinho?
Pego nele e beijo-lhe os cabelos escuros. Brinco com ele e ele é tão bonito. Saiu à mãe e a mim.
Sento-me numa toalha com um chapéu na cabeça e coloco um no meu filho. Deixo-o a brincar com a areia aos meus pés. O meu filho adora a areia e deita-se na mesma. Sorrio e vejo ele tentar comer areia, mas não o deixo fazer isso.
- Não comas areia! Areia não é comida. Queres ir ter com a mamã ao mar? - Pergunto-lhe, sorrindo.
Ele ri e pego nele. Vamos ter com a sua mãe e vemos ela a vigiar o Axel.
- Diz "Olá, mamã!" - pego na mão do meu filho e aceno à Nairobi com uma voz engraçada.
- Oi, Ibiza. Como estás?
POV. Nairobi
- Me sujei de areia - O Berlim imita a sua voz e faz um beicinho.
Sorrio e beijo-o. O Ibiza tenta me afastar com o braço.
- Que menino ciumento! - Respondo com um sorriso bobo.
Ele ama-me. Encosto a cabeça do meu filho ao meu peito depois de pegar nele.
-----------------
À noite nesse dia....
POV. Berlim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berlobi: Love Story [PORTUGUÊS]
De TodoÁgata Jiménez, uma mulher com um passado difícil conhece um homem que lhe oferece uma proposta de trabalho incrível: um assalto à casa da Moeda para fazerem 2,4 mil milhões de euros. Existem 3 regras simples: nada de nomes, nada de perguntas pessoai...