Capítulo 25

143 7 49
                                    

POV. Manila

- Desculpe. Já está tarde e sei que me quer explicar mais coisas, mas será que dá para fazer uma pausa? O melhor é continuar amanhã, porque o Professor ainda quer uma aula prática de tiros e já são quase 19 horas.

- Mas sabe que terá de passar cá a noite, não é? - Pergunta o Professor.

- Sim, só tenho de avisar uma amiga minha que estou fora e volto amanhã. Não quero preocupar ninguém - Esclareço.

- Ok, já expliquei muita coisa e deve estar cansada. Avise essa amiga, mas depois será sem celulares nem comunicação com o exterior, sim?

Assinto, arrumando as coisas e desço.

- E então? Já deram tudo? - Pergunta o meu amigo de infância.

- Não, ainda faltam coisas, mas estou cansada - Explico.

- Guarda as coisas e descansa.

- Vais passar cá a noite, filha? - Pergunta o meu padrinho.

- Sim, vou. Há espaço no vosso quarto?

- Eu não sei se vais querer dormir no mesmo quarto que o meu pai - O Dani faz uma careta. - Ele ronca para caralho - Sussurra e rio.

- Olá, querida! - Diz a Nairobi, entrando com o Berlim. - Já deram tudo? Foi cansativo, imagino.

- Sim, foi. Mas fomos fazendo pausas e os rapazes foram-nos dando comida. Mas ainda tenho mais coisas para saber, então vou passar uma noite cá - Explico.

- E já tens um quarto? Podes ficar no meu, se quiseres. Tenho um sofá cama grande, onde durmo que dá para duas pessoas se preferires em vez de dormires no chão.

- Sério? Obrigada! - Respondo, sorrindo. - Venho já.

Vou guardar as coisas e volto.


--------------------


POV. Berlim

O quê? A Nairobi vai dormir com a Manila hoje!?

- Nairobi, podemos conversar a sós? - Pergunto.

- Claro! - Afastamo-nos. - O que foi?

- Porquê que deixaste a Manila dormir no teu quarto? Ela ainda descobre e diz a alguém - Digo.

- Ela não tem quarto, é legal e é uma noite. Hoje, não vai rolar nada entre nós e, assim, ela não descobre, né? - Pergunto. - Mas qual é o problema?

- Nenhum - Minto.

A Nairobi prefere dormir com uma mulher que comigo hoje? Conheceu-a hoje e eu não sei se ela também gosta de mulheres. Eu só não a quero a dormir com a Manila.

- Então porque perguntas? - Pergunta ela.

- P-Por nada - Minto. - Mas é que hoje, queria passar algum tempo contigo e conversar.

- Que querido! Mas talvez seja melhor, noutro dia. Não sei. Vou pensar, ok? - Diz ela.

Dou uma olhada a ver se alguém está a prestar atenção e levo as minhas mãos à sua cintura e deposito-lhe um beijo nos seus lábios.

Vejo ela sorrir.

- A vontade de sairmos um pouco daqui e fazermos isso é grande - Diz ela, passando a mão no meu cabelo.

Encosto o meu rosto à sua orelha.

- No meu quarto, daqui a 20 minutos - Pisco-lhe o olho, com um sorriso malandro e afasto-me.


Berlobi: Love Story [PORTUGUÊS]Onde histórias criam vida. Descubra agora