Alguns dias depois....
POV. Nairobi
Eu, a Tóquio, o Denver e o Rio já preparámos muito melhor as coisas para quando formos ao arraial que será em 2 dias e estou bastante animada. Sair um pouco daqui vai fazer bem a todos.
É sábado e estamos a ver as coisas para quando sairmos.
- Então, como teremos aula no dia seguinte - O Denver interrompe-me.
- Mas não vão ser mais tarde? O Professor disse que seriam às 11 horas.
- Sim, mas serão aulas práticas e mais cansativas - Retomo. - Os outros devem ir se deitar cedo para estarem descansados para a aula. Começámos a arrumar-nos depois das 22:30, mais ou menos. Reunimos-nos no quarto da Tóquio quando estivermos todos prontos e sem fazer barulho.
- Sim - Diz o Rio. - Mas precisamos das chaves do carro.
- Merda! - Xinga a Tóquio.
- Vais ter de as roubar sem ninguém ver um tempo antes - Digo eu. - Podes ser tu, Rio?
- Ok, vou tentar.
- Ótimo! Encontramos-nos todos no quarto da Tóquio para irmos. Vamos aproveitar o máximo lá para não voltarmos muito tarde, ok? - Digo.
- Agora não me digas que vamos ter hora de recolha e já vamos tarde, senão podemos voltar tarde, não ficamos lá tempo quase nenhum - Reclama o Rio.
- Por isso, temos de aproveitar ao máximo. Que horas voltamos?
- 4 horas - Sugere a Tóquio.
- Isso é muito tarde para voltarmos - Opino.
- Às 3? - Sugere o Denver.
- Ainda é tarde - Digo. - Temos de voltar mais cedo.
- Porra, mamãe! - Reclamam os três, no deboche por estar a ser tão mandona.
- Peço desculpa. Eu também gostava de estar lá mais tempo, mas vamos ter aulas cansativas e temos de descansar umas quantas horas.
Eles reviram os olhos.
- 1 e meia, pode ser? 2 horas já é bom se aproveitarmos bem - Digo, decidida.
- Não pode ser mais tarde? - Insiste o Rio.
- Não, porque já vai ser muito tarde e até chegarmos, nos trocarmos, etc., ainda demora algum tempo.
- Ok - Dizem os três, contrariados.
- Cuidado que temos de voltar sem fazer barulho para não acordarmos ninguém.
- Yah, nós sabemos - Diz a Tóquio. - Relaxa! Vamos para nos divertirmos e não para seguir um horário super rigoroso.
- Horário super rigoroso é dar-vos x tempo para fazerem cada coisa e no arraial, dizer o que podem fazer e o tempo que têm para isso - Respondo.
- Isso seria uma puta merda - Diz o Denver e eu assinto, concordando.
- Mas já sabemos mais ou menos as coisas, certo? Ou querem rever? - Pergunto.
- Já revimos 2 vezes sem contar que a que planejamos as coisas - Reclama a Tóquio.
- Sim, desculpem. Desculpem.
- Tudo bem - Dizem os garotos.
- Têm um cigarro? - Peço e o Denver oferece-me um com o seu isqueiro.
- Obrigada - Digo, acendendo o mesmo e deixando a fumaça entrar no meu corpo, relaxando-me, para não me preocupar tanto com a festa.
Mudamos o tema da conversa e ficamos a conversar sobre outras coisas. Sei que estou a ser um pouco mandona, mas quero que não nos apanhem e não quero ficar em sarilhos. Espero não ter exagerado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berlobi: Love Story [PORTUGUÊS]
Ngẫu nhiênÁgata Jiménez, uma mulher com um passado difícil conhece um homem que lhe oferece uma proposta de trabalho incrível: um assalto à casa da Moeda para fazerem 2,4 mil milhões de euros. Existem 3 regras simples: nada de nomes, nada de perguntas pessoai...