MEUS AMOREEEEEEEESS.....VOLTEI!!!
JÁ AVISO! ESTE CAP NÃO ESTÁ ASSIM MUITO AMORZINHO, PELO CONTRÁRIO E TODAS AS EMOÇÕES DE VOCÊS SERÃO COLOCADAS A TONA (BOM, PELO MENOS ASSIM ESPERO)
QUEM SERÁ O SER MAIS EMBUSTE QUE TERE VIU NA CASA DE SUA ZEL???
AINDA NÃO SABEMOS, MAS DESCOBRIREMOS.....KKKKKKKKK
JA AVISO QUE TEREMOS ALERTA DE LENCINHOS!!!!
CONFESSO QUE ESSE FOI UM DOS CAPS MAIS DIFÍCEIS DE ESCREVER E CORRO O RISCO DE VOCÊS QUEREREM CORRER ATRÁS DE MIM COM UM CABO DE VASSOURA PARA O ACONTECIDO COM NOSSA GRAVIDINHA DO NILO, AINDA MAIS NO ANIVER DA BONITA, MAS CALMAAAAA
PROMETO RECOMPENSÁ-LAS COM MUITO AMOR E FOFURICE NO PROXIMO!!!!
MAS PARA ISSO NÃO ACONTECER, NÃO ME BATAM COM CABO DE VASSOURA NÉ RSRSRSRS
SEM MAIS DELONGAS....VAMOS ACABAR COM O CLIMINHA DE SUSPENSE, AINDA MAIS DEPOIS DE SEGURAR A AUDIENCIA DE VOCÊS POR TAAAAAAAAAANTO TEMPO, MAS BORA LÁ!!!
LEIAM, DELICIEM-SE, CHOREM, DESPIROQUEM....KKKKKKKKKKK
O CAP É TODINHO DE VOCÊS!!!!
QUANDO ACORDAR QUERO ESSE WTT PIPOCANDOOOOOOOOOOOOOOOO DE COMENTÁRIOS....AMOOOOOOO QUANDO INTERAGEM COMIGO....
BEIJOOOOOOOOOOOOOS DA MARI
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TEREZA CRISTINA – Boa tarde titia Darling. Acho que esse é o momento de acertarmos as nossas contas.
Foi com essas palavras que Tereza Cristina surpreendeu sua tia Iris na casa de Griselda.
A famigerada foi até lá ávida para dar mais um de seus golpes, com a desculpa de que tinha uma proposta irrecusável para Pereirão.
Iris tentava a todo o custo, gastando o seu latim, convencer Griselda a entrar como investidora em um empreendimento faraônico. Pressionada por agiotas, a megera precisava de dinheiro e acreditava piamente que uma mulher "ignorante" como a faz-tudo seria a pessoa perfeita para ajudá-la nessa empreitada fraudulenta.
Subestimava a inteligência da mulher que estava ali ouvindo atentamente sua proposta, dando corda, mostrando-se totalmente interessada, mostrando-se disposta a investir uma grande quantia, praticamente o dobro do capital sugestionado por aquela mulher tão gananciosa, e na iminência de assinar um contrato que rasgaria logo em seguida, Tereza Cristina entrou, tomada de fúria por aquela que tanto prejudicou sua vida e não deixaria que ela prejudicasse a de Griselda.
IRIS – Mas o que...que...o que está acontecendo aqui? Te...Te...Tereza Cristina! Será que estou ficando louca? Vendo fantasmas?
GRISELDA – Olha dona Iris não sei do que a senhora está falando não. – Zombou – Até onde sei, estamos sozinhas aqui na sala, inclusive estava quase assinando o nosso contrato de parceria, mas essa sua sangria desatada quase me matou do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS APARÊNCIAS ENGANAM
ФанфикNem sempre o que parece ser um amor verdadeiro, pode durar para sempre. Há uma linha tênue que separa o amor e o ódio; A sanidade da loucura. Por trás de um lindo cordeiro pode se esconder um lobo sedento e a vilã poderá ser a mais inocente das moci...