AMORINHAS TORLONETTYS DO MEU CORAÇÃO!!! DEMOROU MAIS SAIU COM A GLÓRIA DO PAI, MAIS UMA CAPÍTULO DESSA FIC QUE VOCÊS TANTO AMAM!!!
SEI QUE ESTE CAP. AGRADARÁ ALGUMAS, DEIXARÁ OUTRAS TRISTES, MAS TEM MUITA AGUA PARA ROLAR AINDA, ENTÃO, BOA LEITURA A TODXS!!!
BEIJOS DA MARININHA!!
Dias sem se verem e a saudade apertando o peito tanto de Griselda quanto o de Tereza Cristina. Se falavam praticamente todos os dias, trocavam mensagens, mas não era a mesma coisa de estar perto, olhando nos olhos uma da outra, se tocando e se sentindo mutuamente...agora o que nenhuma das duas tinham coragem era de conversar sobre o que aconteceu em Iguabinha, não porque estavam arrependidas, pelo contrário, esse tempo todo sem se verem reafirmava a certeza do que queriam, porém o medo de não serem correspondidas, as impediam, pois entendiam que estavam imersas em uma situação complicada. Griselda jamais pressionaria Tereza Cristina como havia prometido, afinal o passo que a outra precisaria dar era muito maior, por ser casada, pela gestação, com o mundo caindo nas costas dela, e esta por sua vez não queria achava justo arrastar Griselda que justo agora, encontrava-se numa situação financeiramente confortável e mais que merecida, para sua vida tão complicada.
Após sua conversa tão franca com René, Tereza bem que se esforçou para ficar bem com o marido, conversando mais e se inteirando de seu dia-a-dia, dividia com ele e gostava de preparar as refeições para os filhos, chegaram até a dividir a mesma cama, porém ela não conseguia relaxar. Não se sentia ameaçada, sabia que René não tentaria nada contra sua vontade, mas quando ele a aninhava em seus braços na hora de dormir ou se agarrava em sua cintura durante o sono, sentia que ali não era mais seu lugar, não era mais naqueles braços que gostaria de ficar e a cada dia que passava, ficava bem evidente com quem queria estar de fato e ficar longe de Griselda estava cada vez mais difícil.
Durante o café da manhã o café da manhã em família, todos perceberam que Tereza Cristina parecia bastante inquieta, tamborilando os dedos na mesa e mal tocava na comida, além de estar dispersa enquanto conversavam.
PATTY – Mãe! Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
RENE Jr. – É mãe, você está "mó" esquisitona, não está comendo nada e olha que o papai fez a omelete do jeitinho que você gosta!
RENÉ – Está enjoada? Quer que eu prepare outra coisa meu amor?
TEREZA CRISTINA – Pelo amor de Deus, está tudo bem! – Esbravejou, se arrependendo logo em seguida – Só estou indisposta, não dormi bem durante a noite.
RENÉ – E por que não me chamou?
TEREZA CRISTINA – Justamente por isso, para que não ficasse me paparicando a toda hora! – Foi sincera
PATTY – Nossa, dona Tereza Cristina dispensando mimos e paparicos? As vezes tenho a sensação de que tenho outra mãe! – brincou
TEREZA CRISTINA – E pelo jeito deve estar sentindo falta da outra não é mesmo? Logo você que sempre reclamou tantas vezes do meu jeito de ser! – E saiu da mesa, chateada. O que ouviu de Patrícia tinha sido a gota d'agua, por estar bastante sensível.
Patrícia, preocupada e querendo se desculpar, foi atrás dela, encontrando-a sentada em uma esteira do jardim.
PATTY – Mãezinha, me desculpa! Juro que não queria te ofender. Eu amo você mãe. Amo demais! Sei que tivemos atritos no passado, mas isso ficou para trás e ter você de volta, viva depois de tudo que nós três sofremos, acreditando que estivesse morta, só fez meu amor aumentar ainda mais. Não fica chateada comigo, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS APARÊNCIAS ENGANAM
FanficNem sempre o que parece ser um amor verdadeiro, pode durar para sempre. Há uma linha tênue que separa o amor e o ódio; A sanidade da loucura. Por trás de um lindo cordeiro pode se esconder um lobo sedento e a vilã poderá ser a mais inocente das moci...