Capítulo 36 - Plano Nefasto

294 21 61
                                    

IRIS – Ferdinand, serei muito direta. Você quer mesmo ficar com a minha sobrinha, não é?

FERDINAND -Sou completamente louco por sua sobrinha Titia Iris.

IRIS -Mais respeito comigo rapaz, ainda não sou sua tia, mas talvez me torne em breve se me ajudar com um servicinho que tenho para você.

FERDINAND -E o que seria esse servicinho, titia?

IRIS -É o seguinte: aos domingos o palerma do René costuma vir mais cedo para casa, então quando o vir despontando na portaria, dê um jeito de entrar na casa. Minha sobrinha anda muito nervosinha, precisando se acalmar e eu como uma tia zelosa tenho um remedinho que irá acalmá-la rapidinho. Quero que o senhor Velmont o veja carregando a mulherzinha dele em seus braços. Ouvi uma discussão dos dois ontem, onde ele ficou morto de ciúme porque a ouviu elogiando seus atributos físicos.

Com toda certeza a confissão de tia Iris o fez sorrir de orelha a orelha e ficar com mais disposição para seguir com seu plano e ter Tereza Cristina só para ele. Há muito ansiava em tê-la em seus braços, desfrutar de todo seu corpo, beijar aquela boca como sempre sonhou, beijando a boca de outras mulheres sempre imaginando ser ela.

FERDINAND -Terei o maior prazer do mundo em te ajudar. Eu sei como rastreá-lo pelo celular e assim que o corninho estiver bem perto do condomínio lhe mando uma mensagem e executamos o nosso plano.

IRIS -Olha só...além desse monte de músculos também tem uma cabeça pensante. Com toda a certeza, depois do que o maridinho da minha sobrinha vir, ficará com a pulga atrás da orelha, muito desconfiado e uma presa fácil para a próxima etapa do meu plano.

FERDINAND -E a senhora pode me adiantar qual será a próxima etapa?

IRIS -Não, claro que não. No tempo certo você saberá. A única coisa que quero saber é se continuará fiel a mim, pois além de levar a minha sobrinha, também lhe darei uma recompensa em dinheiro. U$500.000,00, o que acha?

FERDINAND -Meu Deus, com uma grana dessa da para eu fugir com a minha pantera daqui.

IRIS -Ótimo! Aguardo sua mensagem. Bye, bye!


PEQUEÑAS, A PARTIR DE AGORA, POSTAREI ALGUNS CAPÍTULOS CURTOS, EM DOSES HOMEOPÁTICAS, PELO SIMPLES PRAZER DE DAR UMA CARGA DRAMÁTICA MAIOR A TRAMA.....KKKKKKKKK

AS APARÊNCIAS ENGANAMOnde histórias criam vida. Descubra agora