Tereza Cristina ainda estava olhando alguns sites com seu fiel lacaio quando de repente escutou o barulho do carro de René estacionando. Seus olhos se enchiam de alegria todas as vezesem que ele chegava mais cedo do trabalho. Sentia o mesmo frio na barriga,exatamente igual há 22 anos atrás quando se conheceram naquele bistrô em Paris.
Saltitante ela foi abrir a porta sem dar a ele tempo de digitar a senha para abrir a porta.
TEREZA CRISTINA -Meu amor, minha vida que bom que chegou.Estava morrendo de saudades.
RENÉ -Que delícia te ver assim tão animada, sorridente. Aconteceu alguma coisa? Com essa carinha, esses olhinhos radiantes, com certeza vem surpresa por ai e uma surpresa mirabolante com certeza.
TEREZA CRISTINA -Você me conhece tão bem não é meu bem? Eu tenho sim uma coisa maravilhosa para te contar, mas primeiro o você vai tomar um banho e quando estivermos todos juntos à mesa lhe conto o que é.
RENÉ -Se eu aguentar de curiosidade até lá não é! Não pode me dar nem um spoiler?
TEREZA CRISTINA -Claro que não meu amor, pois senão perde toda a graça. Vem, que te acompanho no chuveiro! – disse puxando-o pela mão. Ela tinha um olhar malicioso, seu sorriso de canto de lábios, arqueando uma das sobrancelhas, olhando para ele como uma ave de rapina olha para sua presa.
No banheiro, ele se despia em sua frente, evidenciando seu corpo bem trabalhado, músculos fortes, aquele peito definido e tão acolhedor e aqueles pelos castanhos que ela adorava brincar depois que faziam amor. Ela não cansava de admirar cada detalhe do corpo daquele homem, cada pinta. As pernas fortes de quem tinha sido atleta na juventude e principalmente o que tinha no meio delas e que a deixava em chamas.
Não se fez nem um pouco de rogada em se aproximar dele, no momento em que tirava as lentes degrau, em frente ao espelho e o abraçou por trás, deslizando suas unhas pelo seu peito, descendo lentamente pelo tórax, para barriga tão tonificada até chegar exatamente onde mais queria. Enfiou a mão por dentro de sua cueca box preta e começou a massageá-lo e com a outra mão apertava o corpo dele contra o seu. Tirou-o para fora para seu deleite e começou com movimentos lentos, cadenciados, sem perder o contato visual com ele através do espelho. Adorava ver as caras de prazer que René fazia e então foi intensificando, esfregando os seios em suas costas,roçando os dentes em seu pescoço pois sabia que o marido era bastante sensível alí.
TEREZA CRISTINA -Adoro te ver assim, tão meu...louco de prazer.Você nem imagina o quanto eu estou sedenta meu querido... René se esforçava para conter seus gemidos. Mesmo sabendo que as paredes da suíte do casal, tinha isolamento acústico, morria de medo que os filhos ouvissem alguma coisa. Com uma mão ele se apoiava na pia e a outra, lançou para trás na intensão de tocar o sexo de Tereza Cristina. Precisava senti-la, principalmente porque estava prestes a gozar e queria esse feito com ela, que como uma enguia se esquivou de seu toque, e com um sorriso enigmático nos lábios parou de tocá-lo.
TEREZA CRISTINA -Você não vai gozar agora bebê, só quando eu deixar. Aqui quem manda sou eu – e lhe deu uma mordida na nuca, deixando-o todo arrepiado e paralisado.
RENÉ -Meu Deus Tereza Cristina, assim você vai me deixar louco. Jura que vai me deixar assim nesse estado?
TEREZA CRISTINA -Claro que não meu amor. Tenho algo mais interessante para você.
Nua, andando na pontados pés, ela entrou no chuveiro, deixando a ducha forte percorrer por todo seu corpo e o vapor da água quente deixava o ambiente ainda mais erótico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS APARÊNCIAS ENGANAM
FanfictionNem sempre o que parece ser um amor verdadeiro, pode durar para sempre. Há uma linha tênue que separa o amor e o ódio; A sanidade da loucura. Por trás de um lindo cordeiro pode se esconder um lobo sedento e a vilã poderá ser a mais inocente das moci...