Capítulo 35 - Você me paga Tereza Cristina

314 23 122
                                    

Num domingo, enquanto Tereza Cristina tomava seu habitual banho de sol, Tia Iris não perdeu a oportunidade de pressioná-la mais uma vez. Tinha pressa em receber, já que seu intento era deixar o país o quanto antes. Como tinha contraído dívidas altíssimas e se envolvido com agiotas, temia que seu paradeiro fosse descoberto a qualquer momento.

A senhora Velmont tentou de todas as maneiras se esquivar de sua, no afã de ganhar tempo e arrumar uma estratégia para sair das garras daquela mulher tão cruel.

IRIS -Minha sobrinha darling, esse é o último aviso que lhe dou. Seu prazo está se extinguindo. Não ouse nem de longe me passar para trás.

TEREZA CRISTINA -Que inferno! Estou cansada de suas chantagens!

IRIS -Está cansada porque quer. Sabe muito bem o que precisa fazer para que eu te deixe em paz...por um tempo, é claro, afinal nunca se sabe quando vai se ter uma outra situação emergencial não é mesmo?

TEREZA CRISTINA -Eu tenho ódio, muito ódio de você!

IRIS – Não seja mal educada com sua tia que ajudou a seu pai lhe criar, que lhe deu tanto amor, bonitinha.

TEREZA CRISTINA -Desaparece de perto de mim! Você não me deu um prazo, titia darling? Que eu saiba ele ainda não se extinguiu por tanto me favoreça com a sua ausência. – Rugiu, se controlando para não degolar tia Iris.

IRIS -Eu vou para os meus aposentos, mas não pense que a sua malcriação vai ficar assim viu meu benzinho!

As palavras de tia Iris lhe causaram calafrio.

Movida pela raiva com tamanha afronta da sobrinha, Iris ligou no celular de Ferdinand. A malévola tinha um plano que abalaria as estruturas do casamento de sua sobrinha.

AS APARÊNCIAS ENGANAMOnde histórias criam vida. Descubra agora