𝒐𝒏𝒆¹. after all.

4.5K 499 186
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO UM
depois de tudo.

O clima estava bom, a movimentação calma e tranquila das pessoas pelas ruas de Konoha enquanto Naruto caminhava por entre elas junto a Jiraiya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima estava bom, a movimentação calma e tranquila das pessoas pelas ruas de Konoha enquanto Naruto caminhava por entre elas junto a Jiraiya.

Ele mal podia acreditar que estava de volta.

─ Já faz dois anos e meio. ─ disse sonhador andando por meio do lugar que ele conhecia tão bem, fazendo o mais velho concordar logo atrás de si.

─ É verdade.

Ambos continuaram caminhando pelo lugar, o Uzumaki matando a saudade de seu lar ao parar de frente para um enorme poste, jogando sua mochila no chão antes de correr em sua direção, subindo-o até o topo.

─ Sempre impetuoso. ─ disse Jiraiya rindo ao ver seu pupilo prestes a aprontar mais uma, parado de seu lugar no chão.

─ É isso aí, eu voltei! ─ o loiro gritou de cima do poste, de braços abertos enquanto olhava a enorme vila de cima, a alegria de finalmente ter terminado seu treinamento com Ero Sennin transbordando de si. ─ A aldeia não mudou nadinha. Eu cheguei, galera. Naruto Uzumaki voltou para a Aldeia da Folha.

Faziam-se mais de dois anos desde que havia partido da Folha para iniciar seu treinamento com Jiraiya e agora o garoto mal conseguia conter a excitação de finalmente estar de volta à sua tão amada vila.

Onde tantas coisas aconteceram...

─ Caramba, eu estou me sentindo tão nostálgico. ─ disse mais para si mesmo ainda de pé no topo do poste, olhando sonhadoramente para a vila abaixo, tomando um pequeno susto ao ver uma cabeça a mais esculpida no topo do monte dos hokages. ─ Olha só, colocaram o rosto da vovó Tsunade.

─ Naruto! Naruto, é você? ─ o loiro ouviu o chamar, virando-se para baixo apenas para encontrar Sakura logo abaixo junto a Konohamaru e Jiraiya. ─ Quando foi que você chegou à aldeia?

─ Acabei de chegar. ─ Naruto gritou de volta, pulando novamente para o chão ao encontro dos amigos, correndo na direção da rosada que o esperava mais do que ansiosa para reencontrar o amigo. ─ Há quanto tempo, não é, Sakura?

O reencontro dos não havia durado muito. Na verdade, o máximo para que todos conversassem um pouco antes que todos partissem para o escritório da Hokage. Jiraiya e Naruto precisavam anunciar seu retorno oficialmente com Tsunade e mesmo que sua chegada tivesse sido meio movimentada Naruto estava feliz por poder rever todos ali, as boas-vindas sendo extendidas pelo resto do dia com a aparição de Shikamaru, Temari e Kakashi ainda no escritório de Tsunade.

─ Sensei, você é meu oponente? ─ o loiro perguntou mais tarde logo depois de rever Kakashi, olhando curioso para o sensei que parecia o mesmo que havia visto a anos atrás.

De acordo com Tsunade, ele teria de passar num teste para determinar o quanto havia evoluído durante seu tempo fora e já haviam se passado alguns minutos que o loiro aguardava ansioso para saber quem seria seu futuro oponente.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora