━━━━━━━━━ CAPÍTULO DEZOITO
última esperança.
─ O que está acontecendo aqui? ─ perguntou a garota de cima da árvore, encarando o ninja mascarado logo abaixo.
Akira se virou, lançando o olhar para o grupo de shinobis mais abaixo, todos a encarando de olhos arregalados, Naruto sem conseguir acreditar na pessoa que estava ali bem na sua frente. A ruiva não esboçava nenhuma reação. Ela não sabia o que sentir, não com a possibilidade de Sasuke ainda estar vivo depois de todos aqueles dias de luto que havia passado ou seus antigos amigos bem ali, a apenas alguns metros de distância de si.
As mesmas pessoas que ela abandonara a tanto tempo atrás.
─ Akira?! ─ gritou Naruto ainda sem acreditar, dando dois passos para frente, mas sendo parado por Sakura que o segurara pelo braço. Todos a encaravam ainda sem reação, principalmente os antigos colegas da garota. Menos Kakashi, a garota notou com um aperto no coração ao notar o olhar do mais velho em suas vestes, seu cenho franzido por causa do uniforme da Akatsuki.
─ Ops... ─ soou Tobi como uma simples criança travessa que tivesse sido pega no flagra fazendo alguma traquinagem. O que ele não deixava de ser, em todo o caso. ─ Akira-chan, o que você tá fazendo aqui...
─ O que você está fazendo aqui? ─ a ruiva perguntou de volta, vendo seu companheiro de dupla pular nervosamente de um lado para o outro, ambos sob o olhar atento e nem um pouco amigável dos shinobis da Folha.
─ Ah nada demais, sabe? ─ riu-se o mascarado, nervoso por ter sido pego no flagra, lançando um olhar para o grupo com quem estava lutando ainda a pouco, apontando. ─ É que a gente acabou se cruzando e eu resolvi brincar um pouco com eles.
Akira o encarou, a expressão fria diante do atual e dos antigos companheiros, o vento batendo em seus longos cabelos, fazendo-os voar levemente por sobre seu rosto.
Ela tinha de se lembrar de agradecer a Yori pela valiosa informação da tal "agitação" no meio da floresta, o lugar onde Tobi enfrentava os ninjas da Folha não tão longe de onde ela e seu grupo acampavam. Tudo bem que não fizera muito sentido o fato daquela pequena luta estar acontecendo, mas então a resposta veio logo em seguida. Um pequeno resquício de esperança invadindo o coração da jovem ao receber as últimas atualizações sobre os movimentos dos membros da organização.
Pain e Konan estavam longe, fazendo sabe-se lá o quê, e já fazia algum tempo que tanto Itachi quanto Kisame andavam estranhos. Mais do que já eram, é claro.
Ela deveria ter sabido. De alguma forma, ela devia ter sentido que ele estava vivo.
─ O que vocês pensam que estão fazendo aqui? ─ virou-se para o grupo dessa vez, a raiva saindo de seus olhos ao encarar seu velho melhor amigo. Raiva dirigida quase unicamente a ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfic𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...