𝒇𝒐𝒖𝒓𝒕𝒚 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕³. moon eye project.

1.4K 178 13
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUARENTA E OITO
projeto olho da lua.

─ E então, pensou sobre o meu pedido? ─ Akira disparou assim que ouviu o som do que parecia ser a porta do seu quarto abrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ E então, pensou sobre o meu pedido? ─ Akira disparou assim que ouviu o som do que parecia ser a porta do seu quarto abrindo. Ela ergueu a parte superior de seu corpo por sobre a cama, meio irritada por ter ficado tantos dias trancada naquele cubículo apenas com a companhia tediosa de Zetsu, mal se importando com a possibilidade de estar errada sobre a pessoa que havia acabado de adentrar seu quarto, tendo suas dúvidas respondidas diante do silencio repentino de Zetsu sentado ao lado da cama, a garota ouvindo os passos quase silenciosos do mascarado no chão ao caminhar para dentro ainda em silêncio ao lançar um olhar na direção da mais nova.

─ Pensei sim. ─ a voz de Madara ressoou pelo pequeno cômodo por sua vez ao respondê-la, comprovando sua presença no quarto, o homem virando-se na direção da figura branca ainda sentada ao lado da cama da garota, mantendo a porta de ferro aberta às suas costas ao ordenar, a voz grave como sempre: ─ Zetsu, saia.

─ Você que sabe... ─ o outro disse em resposta, erguendo-se do pequeno banco de madeira no chão e ficando de pé, encarando o chefe por alguns segundos, duvidoso, questionando: ─ O que faço com o Sasuke?

─ Apenas continue de olho nele. ─ disse o mascarado simplesmente, o olhar da ruiva mesmo com ambos os olhos vendados ainda por sobre os dois diante da menção à Sasuke, a garota ainda se mantendo em silêncio enquanto Zetsu assentia, partindo logo em seguida, deixando apenas os dois ali. Akira manteve a cabeça erguida na direção de onde Madara provavelmente estava ao ouvir o som da porta do quarto se fechando.

Ela não fazia a menor ideia do que se passava na cabeça do mascarado e por um mísero momento desejou que não tivesse sido ela a iniciar aquele assunto para início de conversa.

Alguns minutos se passaram antes que o homem retornasse a falar, como se estivesse dando uma última chance de Akira voltar atrás; porém, como ela não o fez, o outro prosseguiu, dando um passo na direção da cama da ruiva, afirmando em um tom sério:

─ Imagino que já tenha ouvido falar sobre o Projeto Olho da Lua.

A garota balançou a cabeça em negação, seu cenho se franzindo diante das palavras do mais velho.

─ O que é esse Projeto Olho da Lua? ─ ela perguntou, sentindo a ponta da cama afundar, indicando que o mascarado havia se sentado ali, ignorando abertamente o banco a apenas alguns poucos metros de distância.

─ Todos vão virar um comigo, resultando em uma forma completa que une a todos. ─ respondeu Madara por sua vez, fazendo-a franzir os olhos claramente sem entender uma palavra que ele havia dito.

─ Unir a todos? Virar um? ─ Akira perguntou de volta, confusamente ao encarar o mais velho. ─ O que quer dizer?

O Uchiha a encarou, estudando a expressão da mais nova antes de prosseguir. Tudo bem que estava repassando as mesmas coisas que havia dito na reunião dos Kages, mas precisava pensar em cada palavra que haveria de dizer. Afinal, sua nova carta na manga dependia inteiramente de conseguir convencer aquela garota.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora