𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒏³. the power of the five kages.

1.5K 207 147
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E SETE
o poder dos cinco kages.

─ Aí vêm eles! ─ avisou Ao junto aos outros Kages que haviam restado na sala de conferência enquanto os outros lidavam com a invasão da Akatsuki, seu Byakugan notando a aproximação dos nukenins a tempo, antes que eles entrassem na pequena sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Aí vêm eles! ─ avisou Ao junto aos outros Kages que haviam restado na sala de conferência enquanto os outros lidavam com a invasão da Akatsuki, seu Byakugan notando a aproximação dos nukenins a tempo, antes que eles entrassem na pequena sala.

Todos ali presentes ficaram alertas, os olhares perdidos ao redor sala procurando pela localização dos invasores no mesmo momento em que todas as flâmulas penduradas nas paredes com os símbolos dos cinco países desabaram no chão, cortas à lâmina para distraí-los.

Parecia ser uma cena e tanto, até mesmo os três Kages que estavam presentes ali sem conseguirem encontrar os inimigos até que...

─ Em cima?! ─ gritou um dos ninjas que acompanhavam Danzou, seu olhar erguendo-se imediatamente para o teto de onde pendiam Sasuke e Akira lado a lado, ambos encarando ameaçadoramente pelo grupo logo abaixo.

O olhar dos dois recaíra imediatamente sobre o Hokage, o homem com metade do rosto enfaixado ao erguer o olhar inexpressivo para os jovens Uchiha, o clima pesando no lugar enquanto os três se encararavam mortalmente.

Mifune, o anfitrião do País do Ferro fora o primeiro a atacar, pulando agilmente até onde os mais jovens estavam, sacando sua espada não rápido o bastante para que Sasuke não pudesse se defender, bloqueando o ataque com sua própria espada relâmpago enquanto outro de seus subordinados atacara a garota, fazendo com que ela se tão agilmente quanto Sasuke, defendendo-se

─ Eles estão usando o Sharingan. ─ afirmou um dos presentes enquanto os dois lutavam, o homem com um tapa-olho que havia notado a aproximação do trio virando-se a tempo de ver Danzou e seus subordinados fugirem pela abertura que Sasuke havia feito ao entrar, aproveitando a situação para escapar dali.

─ Sasuke, Akira! ─ Karin gritou, apontando na direção para onde o homem havia corrido, chamando a atenção dos dois Uchiha que se encontravam ocupados demais para saírem dali. ─ Danzou está fugindo!

Um dos acompanhantes da Mizukage, Ao, pulou a mesa circular de madeira, correndo o mais rápido que podia para a saída enquanto Sasuke e Akira lidavam com Mifune e seus samurais.

─ Mizukage e Choujurou, fiquem aqui! ─ gritou o homem já do lado de fora do local, dirigindo-se para sua superior antes de continuar. ─ Eu vou atrás de Danzou! Já que a reunião ainda não acabou!

─ Certo. ─ assentiu a mulher ainda sentada no seu lugar, o segundo ninja que a acompanhava ao seu lado enquanto assistia a cena diante de si. ─ Mas não vá muito longe atrás dele.

─ Sim! ─ respondeu o outro antes de continuar a correr. ─ Eu vou deixar os rebeldes da Akatsuki com você.

─ Sasuke! ─ Akira o chamou ao notar a saída do homem do lugar, fazendo o Uchiha olhar em sua direção, finalmente conseguindo escapar das investidas do adversário ao saltar.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora