━━━━━━━━━ CAPÍTULO EXTRA
atrás de respostas.─ Tem certeza de que estamos no lugar certo? ─ fora Shu quem perguntara, sua voz quebrando o silêncio que havia se formado ao redor do pequeno grupo de ninjas durante as últimas horas.
Akira não se lembrava exatamente quanto tempo havia se passado desde sua última parada, mas não era como se isso importasse de qualquer forma. Principalmente quando se encontrava de frente para a resposta de todas as suas perguntas. Ou, pelo menos, para algumas delas.
─ A mulher disse sobre um lugar longínquo na direção do sol da manhã no meio da floresta. ─ a garota lembrou, o tom de voz ranzinza ao responder o de cabelos brancos ao seu lado ao pararem sobre o tronco de uma das árvores ao redor do lugar, tanto Yori quanto Harumi logo a seguindo às suas costas, o silêncio dos dois ao mesmo tempo repleto de esperança e temor ao intercalarem o olhar com a ruiva. ─ Estamos andando por praticamente meses à leste e essa é o único templo que encontramos no meio da mata durante todo esse tempo. ─ ela indicou o lugar, alguns poucos monges já a vista do grupo enquanto realizavam suas atividades, provavelmente matinais, fazendo o Yakushi torcer os lábios ao seu lado diante de sua ignorância aparente enquanto a outra continuava: ─ É, acho que é aqui sim.
A Uchiha terminou de falar, mal esperando qualquer sinal dos outros antes de saltar da árvore até o chão, fingindo não sentir o olhar preocupado dos três às suas costas antes que eles a seguissem logo em seguida. Mal haviam se passado dias desde a traição de Yori, mas parecia que nada mais seria o mesmo para a garota.
Não era como se ela quisesse se lembrar a todo o momento do que havia acontecido, mas, mesmo assim todo o santo dia ela continuava a ser atormentada pela lembrança da dor no olhar de sua avó ao encará-la depois de todos aqueles anos, suas mãos manchadas com seu sangue enquanto era tomada pelo ódio e tristeza.
Ela sabia que nada poderia mudar o que tinha acontecido, mas achava que se não pensasse sobre isso, seria como se nunca tivesse acontecido.
─ Bem, acho que é isso. ─ suspirou Yori por sua vez mais para si mesmo do que para os outros, uma preocupação quase ansiosa em seus olhos ao encarar a sobrinha, a enorme construção toda em vermelho se erguendo imponente diante de si ao pensar nos últimos acontecimentos, pulando logo atrás da garota não demorando muito para ser seguido por seus subordinados, ordenando: ─ Vamos lá.
* * *
─ Impossível... ─ um dos homens carecas que estavam na frente do templo murmurou, os olhos arregalados sobre Akira ladeada por seus parceiros ao encarar o desconhecido.
A garota havia o encurralado ao ser recebida pelo mesmo nos enormes portões da construção, questionando-o o mais diretamente que podia sobre seu clã, recebendo um olhar de repreensão de Yori agora ao seu lado enquanto o monje corria para dentro do lugar, deixando os quatro ali sozinhos sem qualquer explicação do que havia acontecido. Akira seguiu o homem com o olhar, sem qualquer reação diante do que havia acabado de acontecer, encabulando-se com o olhar assustado que recebera do mesmo, como se tivesse acabado de ver um fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfic𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...