━━━━━━━━━ CAPÍTULO OITO
desconfiança de itachi.
─ Sabe, Itachi, a cada dia que passa tenho mais certeza de que o seu trabalho foi muito mal feito. ─ disse Kisame em algum momento daquela tarde, implicando com um Itachi sério após uma breve conversa com Pain sobre a nova integrante do grupo.
Alguns dias se passaram desde a extração da bijuu e o líder da Akatsuki não estava nenhum pouco contente em ter de lidar com Akira, muito menos disposto a aplicar o teste na garota, mesmo que a ideia inicial tivesse vindo dele. A ruiva quase teve um infarte ou saber que seria o Uchiha a aplicar a tal prova, principalmente quando ele não parava de lançar olhares desconfiados para a garota, provavelmente nenhum pouco satisfeito de tê-la dentro da organização.
Akira se perguntou o quanto ele poderia ser uma ameaça para seus planos se resolvesse desmascará-la bem ali na frente de todos e sabia que teria de dar o máximo de si para parecer o mais neutra possível. Ela precisava ganhar a confiança daqueles criminosos.
E não como se o nervosismo estivesse ajudando, é claro.
Ela queria que seu tio tivesse ali com ela, ou qualquer outro de seu time, mas era óbvio que qualquer coisa relacionada à Akatsuki estaria fechada para "não membros", mesmo que fossem companheiros dela. A ruiva suspirou, olhando em volta no meio da floresta, o lugar silencioso e vazio se não fossem a dupla ali com ela, ambos com a capa coberta de nuvens vermelhas. Akira também estava, é claro, mesmo que se sentisse estranha com ela ainda, encarando Itachi se aproximar.
Não seria fácil lutar contra ele, pensou se lembrando de seu último encontro com ele e do estado que ela e Sasuke ficaram após o enfrentarem. Mas o tempo havia passado e ela não era mais aquela garota ignorante que um dia fora. Ela passara anos treinando especialmente para aquele momento e ela estava pronta. Mesmo que não soubesse exatamente do que consistia aquele teste.
─ É você que vai lutar comigo? ─ ela perguntou, erguendo a sobrancelha pro Uchiha parado na sua frente, tendo que admitir para si mesma que o quanto ele e Sasuke eram parecidos. Obrigando-se a não desviar o olhar do outro mesmo que seu coração implorasse para fazê-lo.
─ Eu me lembro de você. ─ disse ele, ignorando a pergunta ao encará-la, a ruiva afastando-se o suficiente do adversário ao se preparar para a luta. ─ Estava com o meu irmão.
Ela disparou, tentando acertá-lo com um golpe na barriga, acertando o chão no lugar, notando tardiamente que o Uchiha havia desaparecido.
─ Você o ama. ─ continuou ele, reaparecendo logo atrás dela, acertando-a com um chute e arremessando-a alguns metros para longe. ─ Vi isso nos seus olhos aquele dia. Tenho pena de você.
Akira se levantou, cuspindo fora o sangue que enchera a sua boca, acostumada demais aos chutões de Shu para se incomodar com o golpe, agradecendo mentalmente ao amigo por isso. Ela poderia muito bem responder à provocação do mais velho dizendo que não fazia ideia do que ele estava falando, mas ela sabia exatamente o que ele queria dizer e sim, infelizmente ele estava completamente certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfikce𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...