━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUARENTA E CINCO
implante.─ Sobre o que você queria falar comigo? ─ Madara perguntou ao caminhar pelo esconderijo ao lado do Uchiha. O mesmo já havia entregado Akira ainda inconsciente para que Zetsu a pusesse na cama antes de cumprir sua nova missão, o silêncio do lugar fazendo com que suas vozes ecoassem por todos aqueles enormes ossos feitos como colunas enquanto andavam pelo corredor escuro.
─ Eu quero os olhos do Itachi. ─ respondeu Sasuke, o mais reticente e diretamente possível sem ao menos olhar na direção do mais velho ao fixar os olhos quase cegos no caminho à sua frente.
O mais velho se virou para ele, seu Sharingan do olho direito agora ativo totalmente visível através do único buraco em sua máscara, franzindo o olhar ao encarar o garoto ao seu lado.
─ Então finalmente se decidiu. ─ disse, o tom de voz sério ao se lembrar do que Zetsu o relatara sobre tudo o que tinha acontecido antes do mesmo aparecer ─ Você abusou do Susanoo e consequentemente o de Akira também e devo dizer que você realmente passou dos limites dessa vez. ─ disse ao se referir ao estado atual da garota que descansava a poucos metros de onde estavam, sem notar qualquer reação de Sasuke à menção de Akira. ─ Eu sei que você mal consegue enxergar.
O Uchiha levou a mão esquerda até um de seus olhos, o tampando devido ao incômodo que ainda devia estar sentindo, soando imperativo ao concluir:
─ É a hora perfeita. Faça o transplante imediatamente. ─ ordenou, começando a se irritar com o rumo daquela conversa. Sasuke sabia muito bem o que o outro estava tentando fazer e não estava gostando nem um pouco daquilo. ─ Apenas não esqueça de usar os meus olhos nela.
─ Você está com pressa. ─ o homem notou, apressando seus passos para alcançar o mais novo que começava a deixá-lo para trás. ─ O que está acontecendo?
─ Usarei cada milímetro da minha força para destruir o Naruto! ─ respondeu o outro por sua vez, determinado: ─ Eu vou destruí-lo completamente! Apenas isso.
* * *
Akira ainda podia se lembrar perfeitamente de sua visão, da guerra que estava prestes a acontecer e das milhares de vidas que ceifaria. Mas, em compensação, não fazia a mínima ideia de como tinha parado em seu quarto, despertando de repente sobre sua cama no esconderijo.
Ela ainda mal conseguia enxergar, mas, ainda assim, via com total clareza a destruição que mudaria para sempre o mundo ninja que ela conhecia e por um momento desejou com todas as forças do mundo não ser capaz de prever o futuro. A garota ainda sentia inteiramente quebrada, seu próprio coração partido em vários pedacinhos ao se virar contra o travesseiro, fazendo o que tanto se acostumara a fazer ao derramar suas lágrimas na esperança que toda aquela dor escoasse de dentro de si da mesma forma que elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fiksi Penggemar𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...